Eleições 2020

MANOCAS37

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 10:45
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.


É mais ou menos isto.
Claramente houve um "twist" este ano. O Luis Nazaré é que podia prestar hoje um grande serviço ao Benfica.
O único grande serviço que o homem que fingiu não ver uma agressão do presidente a um sócio podia prestar, foi prestado no momento em que se demitiu.

O problema foi terem posto lá um 10 vezes pior.
aposto que nessa acta da MAG não vai aparecer nada sobre agressão.

T21


AlexanderMostovoi

Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Eu...

Mas sei quem tenha recebido a carta com o codigo aberto... Pelos menos 3 sócios... Já houve queixa nas entidades competentes e vai ser escalado já que a carta vem selada só o código é que está aberto...

VivaoBenfica

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Outubro de 2020, 11:24
ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Abdicou. A Lista C não vai a eleições.

O RGS ainda ia a tempo de prestar um grande serviço ao Benfica e fazer o mesmo.

Até aqui achei que teria uma votação residual.

Neste momento, estou convicto de que não será assim e que efetivamente conta com muitos apoiantes.

van33

Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?
braga, só não sei se vou ao inicio da tarde ou final do dia

DoutorAlmeidinhos

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Outubro de 2020, 11:30
Como sei o número de votos que tenho??

De 1 até menos de 5 anos de sócio - 1 voto
De 5 até menos de 10 anos de sócio - 5 votos
De 10 até menos de 20 anos de sócio - 20 votos
Mais de 20 anos de sócio - 50 votos

Se fores sócio correspondente o máximo é 20 votos, mesmo que tenhas mais de 20 anos de sócio.

Benficaenadamais

Três coisas que me estão a preocupar:

-presidentes de casas que tenham uns 50 cartões de voto e votem por essa malta toda.

-o facto de as urnas do voto físico serem movidas para longe do alcance dos delegados da lista do JNL.

-voto eletrónico não presencial dos emigrantes.

É imperativo haver malta em todos os locais de voto e ter os olhos sempre bem postos nas urnas. Assim há uma hipótese, eles vão ser sempre obrigados a fazer contagem pelo o voto físico, isso foi o que nos prometeram.

VivaoBenfica

Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Não és o único.

A situação é grave.

Não receberem o pin, admito que aconteça. Agora ninguém atender no número disponibilizado para o efeito é que já não concebo.

Camisola_20

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Outubro de 2020, 11:24
ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Abdicou. A Lista C não vai a eleições.

O RGS ainda ia a tempo de prestar um grande serviço ao Benfica e fazer o mesmo.
Não dá. Ele não tem humildade para isso.

Ele quer ser presidente. Para ele defender o Benfica é ser ele o presidente e nunca abdicar para derrubar o mal.

Infelizmente. E os socios ca estarão nos proximos anos para o julgar.


Marcos dos Santos

Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?

Benfiquista de Baguim

Este processo eleitoral envergonha o Benfica, tudo é obscuro e muito pouco democrático qualquer ditadura de segunda categoria é mais transparente que qualquer entidade governada pelo senhor vieira.

Se todo este processo não é suficiente para os Benfiquistas expulsarem o cidadão bicolor do Benfica então o Benfica como o conhecíamos está morto.

Semper_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Três coisas que me estão a preocupar:

-presidentes de casas que tenham uns 50 cartões de voto e votem por essa malta toda.

-o facto de as urnas do voto físico serem movidas para longe do alcance dos delegados da lista do JNL.

-voto eletrónico não presencial dos emigrantes.

É imperativo haver malta em todos os locais de voto e ter os olhos sempre bem postos nas urnas. Assim há uma hipótese, eles vão ser sempre obrigados a fazer contagem pelo o voto físico, isso foi o que nos prometeram.

A MAG já disse que não vai contar os votos físicos. Apenas se a diferença entre listas for mínima.

green_eyes_slb

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: green_eyes_slb em 27 de Outubro de 2020, 11:30
Como sei o número de votos que tenho??

De 1 até menos de 5 anos de sócio - 1 voto
De 5 até menos de 10 anos de sócio - 5 votos
De 10 até menos de 20 anos de sócio - 20 votos
Mais de 20 anos de sócio - 50 votos

Se fores sócio correspondente o máximo é 20 votos, mesmo que tenhas mais de 20 anos de sócio.
obrigado...tenho então 20 mais a minha esposa outros 20 pra por osdragartos fora do nosso Benfica

darth vader

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?
braga, só não sei se vou ao inicio da tarde ou final do dia

Vou a meio da manhã. Famalicão e Braga ficam mais ou menos à mesma distância, mas assim fico a conhecer a casa de Braga :)