Eleições 2020

WeAreSLB!


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Loopkin

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Outubro de 2020, 11:24
ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Abdicou. A Lista C não vai a eleições.

Dá tempo para mudar o sistema informático?

:rir: :rir:

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:21
Eu por acaso, depois de ver as reacções das listas, acordei hoje com a sensação de que ainda não é amanhã que votamos.

A MAG é absolutamente incompetente, isso é o princípio de tudo. Fruto disso, acredito que as reuniões que tiveram ontem com as outras listas tenham fugido do controlo. Dizer a um gajo que vai concorrer que o sistema é de quem está no poder, é quem está no poder que audita, é quem está no poder que guarda os votos físicos é não ter absolutamente noção nenhuma.

O Vieirismo caracteriza-se por ficar sempre na zona cinzenta da legalidade, mas neste caso está absolutamente para lá da red line. E acho, honestamente, que isto tendo rebentado a público vão ter de fazer alguma coisa relativamente a isso. Como não vão ter tempo de mudar nada até amanhã, vão adiar de novo.

Mas, de novo, isto é o que eu acho que vai acontecer.

Admiro o teu positivismo. Já eu acho que isto vai-se passar mesmo tudo às claras. Mesmo à Benfica de Vieira.

AleKx


Mercurio_10

No tempo do Vale e Azevedo a MAG era um órgão decorativo. Mas hoje não é melhor em nada. É degradante o que se assiste, é um Benfica ferido de morte nos seus princípios.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 10:45
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.


É mais ou menos isto.
Claramente houve um "twist" este ano. O Luis Nazaré é que podia prestar hoje um grande serviço ao Benfica.
O único grande serviço que o homem que fingiu não ver uma agressão do presidente a um sócio podia prestar, foi prestado no momento em que se demitiu.

O problema foi terem posto lá um 10 vezes pior.

Igual aqui.

Não contem comigo para a lavagem de imagem do LN, que branqueou um dos episódios mais vergonhosos da nossa história.

Pontus

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:21
Eu por acaso, depois de ver as reacções das listas, acordei hoje com a sensação de que ainda não é amanhã que votamos.

A MAG é absolutamente incompetente, isso é o princípio de tudo. Fruto disso, acredito que as reuniões que tiveram ontem com as outras listas tenham fugido do controlo. Dizer a um gajo que vai concorrer que o sistema é de quem está no poder, é quem está no poder que audita, é quem está no poder que guarda os votos físicos é não ter absolutamente noção nenhuma.

O Vieirismo caracteriza-se por ficar sempre na zona cinzenta da legalidade, mas neste caso está absolutamente para lá da red line. E acho, honestamente, que isto tendo rebentado a público vão ter de fazer alguma coisa relativamente a isso. Como não vão ter tempo de mudar nada até amanhã, vão adiar de novo.

Mas, de novo, isto é o que eu acho que vai acontecer.

Admiro o teu positivismo. Já eu acho que isto vai-se passar mesmo tudo às claras. Mesmo à Benfica de Vieira.
Infelizmente.....

miniMilk

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:21
Eu por acaso, depois de ver as reacções das listas, acordei hoje com a sensação de que ainda não é amanhã que votamos.

A MAG é absolutamente incompetente, isso é o princípio de tudo. Fruto disso, acredito que as reuniões que tiveram ontem com as outras listas tenham fugido do controlo. Dizer a um gajo que vai concorrer que o sistema é de quem está no poder, é quem está no poder que audita, é quem está no poder que guarda os votos físicos é não ter absolutamente noção nenhuma.

O Vieirismo caracteriza-se por ficar sempre na zona cinzenta da legalidade, mas neste caso está absolutamente para lá da red line. E acho, honestamente, que isto tendo rebentado a público vão ter de fazer alguma coisa relativamente a isso. Como não vão ter tempo de mudar nada até amanhã, vão adiar de novo.

Mas, de novo, isto é o que eu acho que vai acontecer.
nao vão adiar. Vão esperar pelo bom senso que não vai acontecer, e chamam a bofia

E só uma opinião com base no que li na publicação do SoB

van33

aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

green_eyes_slb


Karel_Poborský

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Outubro de 2020, 11:24
ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Abdicou. A Lista C não vai a eleições.

O RGS ainda ia a tempo de prestar um grande serviço ao Benfica e fazer o mesmo.

darth vader

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?

Espada

Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

AlexanderMostovoi

Estas eleições a meu ver estão feridas de morte... O caldo estava a ser preparado com calma mas a necessidade de adiantar as eleições dois dias fez com que se ande a correr e as marosca estão todas a ficar à mostra...

Se houver eleições tenho poucas dúvidas que vão ser impugnadas ou até haver intervenção das autoridades...

JM21

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Outubro de 2020, 11:30
Como sei o número de votos que tenho??
1 voto (1 a 5 anos de sócio);
5 votos (5 a 10 anos de sócio);
20 votos (10 a 25 anos sócio);
50 votos (mais de 25 anos de sócio).

Se fores sócio correspondente, o máximo são os 20 votos.  O0