Eleições 2020

sbremoved_34227

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 10:45
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.

É mais ou menos isto.
Claramente houve um "twist" este ano. O Luis Nazaré é que podia prestar hoje um grande serviço ao Benfica.
O único grande serviço que o homem que fingiu não ver uma agressão do presidente a um sócio podia prestar, foi prestado no momento em que se demitiu.

O problema foi terem posto lá um 10 vezes pior.
aposto que nessa acta da MAG não vai aparecer nada sobre agressão.
Reza a lenda que a acta está no mesmo sítio do vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

RIOS

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Eu estou no uk e ja recebi a carta a semana passada.
Tive que actualizar a morada ha coisa de 3 ou 4 meses para a do UK.

Eu...

Mas sei quem tenha recebido a carta com o codigo aberto... Pelos menos 3 sócios... Já houve queixa nas entidades competentes e vai ser escalado já que a carta vem selada só o código é que está aberto...

Eu estou no uk e ja recebi a carta a semana passada.
Tive que actualizar a morada ha coisa de 3 ou 4 meses para a do UK.

Marcos dos Santos

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?
Outra mentira dos bots.
As casas que vao votar sao aqueles que vendem bilhetes e que o xor do betao fez questao de construir que nem palacetes.
O resto das casas esta se a cagar para o ditador
Não tenho mesmo noção da realidade das casas do Benfica, daí a dúvida.

Quantos votos pensam que o vieirismo vai ter só nas casas?

sbremoved_34227

Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Alguém vai votar em mem Martins?
Mais um candidato? Mem Martins? O Benfica está apetecível.

Semper_SLB

jonny87

A MAG conseguiu o que queria. Empurrou este tema até ao limite, antecipou as eleições e está o clima de suspeição instalado por toda a parte. Não resolveu nada do que prometeu, pelo contrário. Criou mais dúvidas num sistema que já estava tremido.

Já fiz vários posts sobre este tema do processo eleitoral e tenho a consciência que vou participar numa farsa eleitoral, digna de uma Venezuela ou Bielorrússia. As urnas servem unicamente de enfeite nas secções de voto e nada garante a legitimidade deste ato eleitoral.

Não duvido nada que haja denúncias sobre vários acontecimentos durante o dia de amanhã e não coloco de parte que haja impugnação das mesmas, caso isto torne proporções enormes e se instale a confusão.

bnfc

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

E o primeiro a ter este tipo de atitude devia ser o próprio RGS. Não conseguiu os mesmos apoios que JNL, nem lá perto andou. Restam-lhe duas posições válidas: ou considera que o importante é afastar LFV e retira a candidatura, ou assume que acha que LFV é a melhor opção e mantém-se na corrida. Não pode é fingir que se candidata por achar que pode ganhar.

The Eagle 10

Deve ser as eleições mais patéticas de sempre.

Desde um tipo que está agarrado ao poder e faz tudo nos bastidores para ser reeleito mais uma vez de forma surrateira, passando a um candidato que tem como alvo outro só porque sim em vez de se unir a favor de essa, até chegarmos ao último, um pateta de todo o tamanho que retira a sua candidatura na vespera, como tivesse feito o seu dever cumprido ao serviço de outra candidatura.

Infelizmente vai ser mais do mesmo. Um circo autêntico.

G3TCRAZY

Malta que está no estrangeiro e ainda não recebeu o código, recebi esta mensagem:
"Benfica eleições código: podes pedir no dia por telefone (+351) 217219500! Basta identificar-se correctamente e eles dão um código tem é de ser das 8h até às 22h de Portugal"

Supostamente se ligarem para la amanhã a explicar a situação conseguem votar, partilhem com quem está con esse problema

franciscoafonso

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?
Outra mentira dos bots.
As casas que vao votar sao aqueles que vendem bilhetes e que o xor do betao fez questao de construir que nem palacetes.
O resto das casas esta se a cagar para o ditador
Não tenho mesmo noção da realidade das casas do Benfica, daí a dúvida.

Quantos votos pensam que o vieirismo vai ter só nas casas?
É contar com 100% e depois tudo o que vier é lucro.

Karina

Espero para bem do Benfica.
Ganhe quem ganhar as eleições.
Que os benfiquistas sócios e não sócios apoiem o presidente eleito e não criem mais divisões no clube.
O Benfica é maior e melhor do que qualquer presidente eleito.

PontapeDoIsaias

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Outubro de 2020, 11:43
Deve ser as eleições mais patéticas de sempre.

Desde um tipo que está agarrado ao poder e faz tudo nos bastidores para ser reeleito mais uma vez de forma surrateira, passando a um candidato que tem como alvo outro só porque sim em vez de se unir a favor de essa, até chegarmos ao último, um pateta de todo o tamanho que retira a sua candidatura na vespera, como tivesse feito o seu dever cumprido ao serviço de outra candidatura.

Infelizmente vai ser mais do mesmo. Um circo autêntico.
Mas ha aqui uma coisa que nao estou a perceber..todas as eleicoes para entidades representadas em bolsa, nao tem de ser feitas a luz da lei portuguesa???
E que isto e ilegal!! Lol

pica_foices

Não há razão que justifique a não contagem dos votos em papel na noite eleitoral em cada uma das mesas.

Isso terá de ocorrer para evitar telenovelas que se arrastem nas semanas seguintes