Eleições 2020

Skrodinavo

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?

Cerca de 20 000

S1Benfica

Citação de: WeAreSLB! em 27 de Outubro de 2020, 11:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Sou Benfiquista todos os dias, aliás todos os segundos. (Não apenas quando aparecem Cavanis, ou assim. Aliás tenho ídolos porque são do Benfica e não do Benfica por causa de ídolos. Por exemplo.)

gugabenfica

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?

para ai 250 * 50 = 12500

van33

Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?
braga, só não sei se vou ao inicio da tarde ou final do dia

Vou a meio da manhã. Famalicão e Braga ficam mais ou menos à mesma distância, mas assim fico a conhecer a casa de Braga :)
eu depois de votar em braga parto logo em direcção a famalicão para ver se dá para votar outra vez

PontapeDoIsaias

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?
Outra mentira dos bots.
As casas que vao votar sao aqueles que vendem bilhetes e que o xor do betao fez questao de construir que nem palacetes.
O resto das casas esta se a cagar para o ditador

VivaoBenfica

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Três coisas que me estão a preocupar:

-presidentes de casas que tenham uns 50 cartões de voto e votem por essa malta toda.

-o facto de as urnas do voto físico serem movidas para longe do alcance dos delegados da lista do JNL.

-voto eletrónico não presencial dos emigrantes.

É imperativo haver malta em todos os locais de voto e ter os olhos sempre bem postos nas urnas. Assim há uma hipótese, eles vão ser sempre obrigados a fazer contagem pelo o voto físico, isso foi o que nos prometeram.

Isso não pode acontecer.

Temos que estar vigilantes em todos os momentos.

Esse tipo de prática não é um desrespeito para com JNL, RGS ou com a oposição na generalidade. É um total desrespeito pelo emblema e por todos nós, sócios do Sport Lisboa e Benfica.

darth vader

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?
braga, só não sei se vou ao inicio da tarde ou final do dia

Vou a meio da manhã. Famalicão e Braga ficam mais ou menos à mesma distância, mas assim fico a conhecer a casa de Braga :)
eu depois de votar em braga parto logo em direcção a famalicão para ver se dá para votar outra vez

Avisa se funcionar

:2funny: :2funny: :2funny:


areal

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 11:29
aposto que vou receber um SMS a dizer que "SE IA VOTAR NA LISTA C, COLOQUE O VOTO NA LISTA A POIS FORAM ANEXADAS UMA À OUTRA"

Vais votar onde, van, em Braga?
braga, só não sei se vou ao inicio da tarde ou final do dia

Vou a meio da manhã. Famalicão e Braga ficam mais ou menos à mesma distância, mas assim fico a conhecer a casa de Braga :)
eu depois de votar em braga parto logo em direcção a famalicão para ver se dá para votar outra vez

Eu vou contigo....

Benfica-Forever

Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Eu em França recebi por carta registada com aviso de receção.

Verifica no site do Benfica se a tua morada esta atualizada.

SousaLB

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 10:45
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.


É mais ou menos isto.
Claramente houve um "twist" este ano. O Luis Nazaré é que podia prestar hoje um grande serviço ao Benfica.
O único grande serviço que o homem que fingiu não ver uma agressão do presidente a um sócio podia prestar, foi prestado no momento em que se demitiu.

O problema foi terem posto lá um 10 vezes pior.
aposto que nessa acta da MAG não vai aparecer nada sobre agressão.
Reza a lenda que a acta está no mesmo sítio do vídeo do Batatinha à porrada com o Companhia.

RIOS

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 11:32
Alguem a viver no estrangeiro que ainda nao tenha recebido a carta com o codigo? Vivo em UK e ate ao momento nao recebi nada

Eu estou no uk e ja recebi a carta a semana passada.
Tive que actualizar a morada ha coisa de 3 ou 4 meses para a do UK.

Eu...

Mas sei quem tenha recebido a carta com o codigo aberto... Pelos menos 3 sócios... Já houve queixa nas entidades competentes e vai ser escalado já que a carta vem selada só o código é que está aberto...

Eu estou no uk e ja recebi a carta a semana passada.
Tive que actualizar a morada ha coisa de 3 ou 4 meses para a do UK.

Marcos dos Santos

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Se todas as casas votarem em Vieira, de quantos votos garantidos estamos a falar para o mafioso?
Outra mentira dos bots.
As casas que vao votar sao aqueles que vendem bilhetes e que o xor do betao fez questao de construir que nem palacetes.
O resto das casas esta se a cagar para o ditador
Não tenho mesmo noção da realidade das casas do Benfica, daí a dúvida.

Quantos votos pensam que o vieirismo vai ter só nas casas?

SousaLB

Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Alguém vai votar em mem Martins?
Mais um candidato? Mem Martins? O Benfica está apetecível.