Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

É a síndrome da gaja que é raptada e enfiada num bunker. Ao fim de uns anos já não quer outra coisa e ganha amor a quem a meteu lá.

"O mundo lá fora é muito incerto e o meu amo até me traz comida todos os dias, prefiro ficar como estou".

Parabéns, é à pala de gajos como tu que o Benfica se transformou neste clube amorfo, sem ambição, sem mística, sem orgulho e sem respeito pelos seus ideais.

A ditadura só é possível porque a maioria da população é feita de carneiros. É uma verdade universal, sempre foi, sempre será.

Lebohang Mokoena

A julgar pelos velhotes erro histórico cometido pelo Benfica nos anos 60, devíamos ter vendido Águas, Eusébio, Coluna, Cavém, Simões e José Augusto para construir Academias, Estádios, Hotéis, Rádios e Casas do Benfica com 50 votos.

:rir:

Flavius


cwally

Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Mestre

Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Eu estou com uma fezada. Estive mais de 1 hora para votar, cheguei perto das 8:20, a fila dava a volta ao estádio e não vi muita gente de idade. Não que todos os mais velhos votem vieira, mas a tendência é essa. Vi muita malta nova e imensas mulheres. Acho que não suporto perder outra oportunidade depois do Tadeu.

Agora é facil falar mal do Vale, na altura Tadeu ou Vale eram duas incognitas.

Once_Human

T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

Goldberg

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Goldberg em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Para mim já é uma pequena vitoria o rival serio do vieira nao ser o rui gomes da silva.

Mas de resto sem ilusões e sem um desejo especial por nenhum.

Acho que vai ser :

Lfv 65
Noronha 30
Gomes da silva 5

Ultimo mandato de vieira vai ser de sucesso, acredito eu.
Espero que o sucessor seja alguem do futebol e sobretudo Benfiquista.
uma coisa é certa. daqui a 4 anos se o vieira n s recandidatar (lol) o Rui Costa em circunstancia alguma terá o meu voto
acredito que não recandidate.
Mas entre rui costa ou rui gomes da silva ou moniz, pode mudar muita coisa mas nao pensaria duas vezes.

Soundwave

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E há 20 Noronha Lopes foi a eleições contra Vale e Azevedo. E LFV onde estava? Também entra nessa teoria do dinheiro que vinha do Euro 2004 ou não?

xaninhow

Hoje, dia 28 de Outubro, é dia do meu aniversário.

29 aninhos que já cá cantam, rumo aos 30!

Infelizmente, nunca tive a possibilidade de ver o meu grande amor Benfica nas suas conquistas europeias... Também nunca senti que o meu Benfica seja a equipa temida pelos seus adversários tal como era antigamente.

Digamos que mais de metade da minha ainda curta vida, tive como presidente do meu clube LFV.

Será certo dizer também que é verdade que ele ajudou a reerguer o Benfica da lama em que se encontrava pós Vale e Azevedo.

No entanto, como em tudo existe um começo, também existe um fim. Neste caso é o fim de um ciclo.

Um ciclo que é preciso findar para voos mais altos se alcançar. Só assim, poderemos ter a esperança de ver um Benfica que nunca vi mas ao qual os meus antepassados tanto falam e tanto se orgulham.

Dêem-me esta prenda hoje por favor. Façam-me o homem feliz do mundo na noite de hoje.

:slb2:

lPhoenix

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

São situações que têm de ser denunciadas.

Sem medo.

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

Podes ser opositor e continuar a apoiar o teu clube.

Acho que a malta confunde as coisas.

24-7SLB

Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Jogadores e Treinador vão votar na casa do Benfica no Seixal.


Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Criaram uma porta especial só para os mais velhos entrarem, comédia!

"velhos", grávidas, deficientes.

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/107674780/201904150415/73449769/diploma/indice

Citação
b) «Pessoa idosa», a que tenha idade igual ou superior a 65 anos e apresente evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais;

Ora bem.
Eu gostaria, a bem do que está estabelecido, que fosse confirmado a evidente alteração e limitação das funções físicas e mentais. A não ser, que seja malta de canadianas, andarilhos ou cadeiras de rodas, que é visivelmente evidente. Nem quero pegar pelas alteração das faculdades mentais que isso dava pano para mangas.

Alguns deles corriam melhor que eu!

jdrodrigues

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Não faças isso. Ganhando o Vieira, é importante mantermos tudo pago. Estaremos cá no dia em que cair. Somos Benfica.

TFFS

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.
Vou ter muitas dificuldades em apoiar o Vieirifica mais 4 anos