Eleições 2020

SLF

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Eish, quem é o rei que está a falar agora na BTV? Muito muito bem!

Que estoiro até andam de lado

MrCPTT

Este rapaz que falou agora e tocou no assunto dos debates na BTV... Muito bem  :flagglorioso:

cwally

Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Eu estou com uma fezada. Estive mais de 1 hora para votar, cheguei perto das 8:20, a fila dava a volta ao estádio e não vi muita gente de idade. Não que todos os mais velhos votem vieira, mas a tendência é essa. Vi muita malta nova e imensas mulheres. Acho que não suporto perder outra oportunidade depois do Tadeu.
Eles têm uma fila ao lado, mais rápida, não estão na fila que dá a volta ao estádio...

diogoalves

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: diogoalves em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Importa saber quantos votos têm os jogadores do plantel. E o JJ manteve-se sócio mesmo na lagartada?
Qualquer Darwin, Everton ou Helton com mais votos que muitos de nós. A piada está feita. Cada vez mais desligado disto.

Jogadores que chegaram este ano não podem votar, é preciso um ano mínimo de sócio. Ter muita atenção a isso.

Estou para ver os que estão na fila

jdrodrigues

Citação de: Vascofaisca em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Parem de desanimar pelo que estão a ouvir na cmtv e btv em sinal aberto, estas eleições não se vão decidir pelos velhos reformados que estão fechados em casa a ver cmtv o dia todo.

Actually, as eleições do Benfica são decididas exatamente pelos velhos reformados.

Ou não tivessemos um sistema eleitoral anti-democrático.

Goldberg

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Eu acredito, esta mobilização dos socios quer dizer alguma coisa.
Pelo Benfica
A Glória é AGORA
admiro a vontade de mudar e de inovar em prol do clube mas sejamos racionais muita gente que apareceu hoje a votar e que não votava também está a votar hoje porque sentem que o vieira precisa.
Vieira só tinha o lugar em risco se este mandato que vem corresse mal.
Ele sabe que neste ainda não tem o lugar tão em risco.

CPA

A resistência à mudança dos Portugueses em geral, e dos Benfiquistas em particular, é um caso de estudo.

lPhoenix

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Uma coisa é certa, Noronha será o presidente do serbenfiquista.com! A acreditar nos posts e relatos de conhecidos neste tópico contar-se-ão uns 1000 sócios na lista B e uns 20000 votos.

De uma grande maioria informada que não deixará o Benfica cair em mãos alheias.

J_PN


Flavius

As pessoas que votam Vieira, devem ser aquelas pessoas que vão a Gelsenkirchen, Sevilha, Viena todos os anos.

kangaroo

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Outubro de 2020, 11:19
Para quem não consegue aceder por IP, tentem por VPN

Qual é a ideia? Estão a pensar votar assim?
Eu só consegui votar assim, já que os palermas do Dept.IT não se lembraram que nos Açores se usa ISP com IP em Portugal Continental.
se o acesso á votação pela internet é vedado pelo isp, é so uma palhaçada o sistema que criaram
Eu tive que usar VPN fora de Portugal.
Mas penso que este é o menor dos problemas, aquele sistema não ispira confiança nenhuma.

george 20

Irei votar ao inicio da tarde a Paredes...
Serão apenas 2 votos, não será isso a fazer a diferença, mas apesar disso lá estaremos a votar JNL...

Pessoal não se enganem com esta amostra de opinioes da CMTV...
A esta hora é normal que vão votar mais os reformados, e esses sabemos que a maioria é Vieira.

Depois das 18h os estudantes e pessoal trabalhador irá votar...
Aí as coisas já serão diferentes...


SofiaSS

Citação de: iantorph em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Quanto tempo demora a fila no estádio?

Estou na fila há 15 min e só agora entrei no estádio / parque estacionamento

Benficaenadamais


sergioneo

Citação de: sergioneo em 28 de Outubro de 2020, 10:52
Votei as 9.30 em oliveira de azeméis..fila com 6 pessoas a minha frente, quando sai depois de votar estavam 8 pessoas na fila, quase de certeza todos que votaram porque podem fazer lo perto de casa.pode ser esse o declic da mudança.
Houve umas bocas,entre os ratos que aparecem agora que o Benfica está bem até o Benfica precisar de mudança.devia estar 50.50.
Mas nem todos temos os mesmos números de votos, votei hoje pela primeira vez,5 votos e espero ter a minha prenda logo a noite.
Viva o Benfica
Minha prenda logo a noite.. faço anos,46 anos..