Eleições 2020

jonny87

Casa de Famalicão com cerca de 50 pessoas na fila por esta hora.

cacetadas

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Socio idoso em Grandola questionado sobre se é apoiante de Vieira:

"Sou, os outros eu nem conheço."

Foi à Luz e era muita gente, foi ao Seixal e era muita gente e então foi a Grandola.

Precisamos que isto avance 15 anos.
Nessa altura já o vieira está a fazer torrão


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kurt Cobain 10

Citação de: bisard em 28 de Outubro de 2020, 12:58
Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.
Vão tentar ir votar a outro sitio . Montijo, Algueirão ...

ramalho1

Aconteça o que acontecer tenho um orgulho ( e nem é uma palavra que goste muito ) de pertencer a esta comunidade que é o Serbenfiquista. Amamos o clube sem interesse de uma forma autêntica e saudável. Obrigado a todos.

Ganhe quem ganhar não iremos desistir de lutar por um Benfica melhor, muito melhor

O_OZORIO

Citação de: bisard em 28 de Outubro de 2020, 12:58
Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.
Não deixes de ir

FKS

Citação de: iantorph em 28 de Outubro de 2020, 12:59
É bom ver esta mobilização no seio da família benfiquista! Estamos vivos!

É muito bom sinal.


Soundwave

Malta desinformada porque não querem saber infelizmente é mesmo ao pontapé. Gente que vem com a conversa de não poder começar do zero aflige-me.

FuzioN


helderrocha

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
define um bom candidato
define o que é um bom candidato
anda diz lá  o que é um bom candidato para derrotar o vieira

OrangeOne

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 12:59
13h e já votaram 9000 sócios, praticamente.

Surreal.
Foi atualizado às 12h08...Às 14h passaremos os 10 mil talvez

ramalho1

Citação de: bisard em 28 de Outubro de 2020, 12:58
Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.

Daqui a bocado não está lá ninguém

O_OZORIO

Citação de: Nenad25 em 28 de Outubro de 2020, 12:59
Sinto-me como se o Benfica estivesse a jogar contra o Bayern em Munique.

E vamos com AA e Pizzi no 11. E é Felix Brych no apito.

As probabilidades de vitórias são muito reduzidas, mas um gajo acredita sempre.

Afinal de contas é o Benfica!
Nem mais. Força Benfica

francisco

Citação de: bisard em 28 de Outubro de 2020, 12:58
Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.
Vai estar ainda pior , malta a sair do trabalho... Que demonstração de força e benfiquismo!

cmarg1971

Na destruidora de papel aqui do escritório não há fila nenhuma...