Eleições 2020

Flavius

Uma pessoa tem direito a cinquenta votos se tiver quantos anos de sócio ?

allRED

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.
"Somos" não é "são".
Cada um pode achar que é ignorante, daí que falem por si. Eu faço parte deste país, bem como muitos outros que conheço, e estão longe de ser ignorantes, independentemente das suas opiniões divergentes, do seu grau de qualificação, condição social, idade, etc.

E até digo mais, nunca votei num partido que tivesse ganho uma eleição. Porém, isso não me dá o direito de achar que todos aqueles que votaram de forma diferente são ignorantes. Não só é arrogante, como é falso.
Mas quem é q disse q a ignorancia tinha a ver c as escolhas em votações, tu é q pelos vistos pões a ignorância nesse prisma eu apenas me baseei e apreciei as justificaçoes dadas pelos votantes.

LuisPortugal

Tanta gente ignorante no Facebook. Até tenho pena deles levaram com uma lavagem cerebral ao longo dos anos que agora não sabem mais.

tamose

Citação de: ruisan em 28 de Outubro de 2020, 12:55
Aconteça o que acontecer hoje: também ninguém se vai esquecer da Leonor Pinhão (apoiante de Vale e Azevedo) a tomar partido do Vigário na BTV "imparcial", a criticar o Bernardo Silva por dar a sua opinião como sócio! Ninguém se vai esquecer!

Essa consegue estar sempre do lado errado da história.

Kunai

Casa do Benfica em Paredes tudo tranquilo e sem filas.

Unpopular Opinion


JoséTorres

Malta cm esta a fila em Algueirao/Mem Martins?

MightyEagle

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:56
Se o João Noronha Lopes ganhar as Eleições, a primeira medida tem que ser fechar a BTV.

Reformar.

GoloDeLetra

50 votos no blog. Espero que seja desta que passe a moderar a dor.
Tà? obrigado e boas eleiçoes.

N1c0

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:56
Se o João Noronha Lopes ganhar as Eleições, a primeira medida tem que ser fechar a BTV.

Fechar, limpar e entregar aquilo aos benfiquistas.

SLBffg

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

+

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:26
A faixa etária dos 65+ já se estava á espera que estaria em força agora da parte da manhã.

A partir das 17h é que os votantes de JNL vão entrar em força, não podemos desistir!

Esperança pessoal

Aka

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2020, 12:56Tentei passar lá às 12h mas já estava o caos.

VÊEM?! VÊEM?! Já está assim e só vamos nas eleições. E ainda querem mandar o homem embora. Tenham juízo!

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: yerlow em 28 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:

Grave. Muito grave.

Para um leigo em programação, o que é que isto significa?
Significa que é possível auditar/ injetar votos, através de um mecanismo que percorre os números inteiros possíveis e os compara com números que dão "links" válidos.

Ou seja, descarta os inválidos e guarda só os válidos, através da comparação.

Isto. Ou é amadorismo surreal ou trafulhice.

yerlow

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se for verdade, e contando que a grande faixa de apoiantes de LFV já votou de manhã (aquela falange pouco informada, reformados com 50 votos) dá grandes esperanças pra o que aí vem.
A grande falange de apoiantes de Noronha que quer a mudança, é malta no mercado de trabalho (20-50 anos) e que só poderá exercer o seu direito de voto depois de sair do emprego.
É uma GRANDE noticia.

#OUTubro.

bisard

Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.