Eleições 2020

Tiago .

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Plantel vai votar?

O Otamendi vai votar ou o Cebolinha? Foda-se... isto nem pode acontecer segundo os estatutos.

Sim, dão tiros nos próprios pés.

Só por isso, já é possível levantar dúvida. Se eles votam, o que impede de mais sócios ilegíveis também votarem?

cmarg1971

Será que o LFV já sabe qual era o nome e autor do documento que previa o fim (vá, para ser mais exato uns 2/3 de fim) do mundo do futebol?

Se calhar esta azáfama toda das eleições ainda se vai revelar totalmente desnecessária...

Night Man

Plantel vai votar?

O Otamendi vai votar ou o Cebolinha? Foda-se... isto nem pode acontecer segundo os estatutos.

A corja da direção não ia cometer esse erro

krak

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.

Benfiquista_

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
Se há alguém que verdadeiramente ameaça, intimidar e verdadeiramente bate nos Sócios, é esse sujeito em que vais votar .

Ele e a turma do boxe.

Portanto deves estar habituado a isso e a esses "valores" e modo de operar do presimente.

Mannschaft

Citação de: Void em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Plantel vai votar?

Otamendi a votar Vieira é um daqueles momentos de benfiquismo mais altos de sempre.
Otamendi, salvo algo que me possa ter escapado, é sócio há menos de 1 ano.

Se for visto a votar, é motivo suficiente para impugnar as Eleições.

Almeida92

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Fear Factory em 28 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Agora em português.
É um emigrante, deixem-se dessas parvoíces pá.
Os emigrantes não tem português antes de emigrar?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sei lá eu se ele alguma vez viveu em Portugal sequer, pela escrita diria que não.

bolotoliko

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.

Não há noite nada. As discotecas estão fechadas.

merlin

Muitos tapadinhos a dizer que votaram no orelhas....

Hylian

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Também tenho vergonha de  quem vota Vieira e ainda cá ando. É lidar, democracia é isto

ZizouTeles

Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 01:43
Eu-20
Pai - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 5
Amigo - 5
Amigo - 20
Amigo - 5

Total: 175

Eu: 1 voto 😅

Eu: +1 voto  :metal:

Baron_Davis

Plantel vai votar?

estatutos? os que nada fazem quando o bairrista apertou o gargalo a um sócio em plena AG

aguia20

Isto!

Marcos dos Santos

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.
Então tem que ser desonesto. Não existe outra opção.

O Benfica de hoje em dia é um bolo de fezes. A todos os níveis, mas a nível de valores e princípios sobretudo. Não percebo como é possível aceitar uma coisa destas.

nwpt

Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D