Eleições 2020

Once_Human

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Uma frase que deixo aqui para os Vieiristas, quando o SL Benfica andava a lutar por títulos europeus, andava o Vieira em Alvalade a apoiar o seu Sporting CP e o Héctor Yazalde.

E nos tempos do vale andava pelos camarotes das antas aos abraços ao pinto da costa

vieirah1904

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

É chamar a PSP imediatamente.

JKM

Citação de: JKM em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Espada em 28 de Outubro de 2020, 11:39
18 minutos de espera mas ja tenho o codigo

Eu ainda vou em 13 e estou a ligar de Angola...

Já está.

21 minutos de chamada, liguei para o +351 21 018 4699.

20 votos JNL.

esmiga


Fearless

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 01:43
Eu-20
Pai - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 5
Amigo - 5
Amigo - 20
Amigo - 5

Total: 175

Eu: 1 voto 😅

Fundado1904

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Há tanto dinheiro que o teu chefe do bigode vende tudo o que mexe e nunca pela cláusula.

Vão cair todos vocês!

Perth

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.
Chamar eleiçao a isto é uma piada de mau gosto. Mas vamos fazer de conta ate ver no que dá.

Peficago

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

É verdade! Presenciei esta merda!

ccm

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Uma coisa é certa, Noronha será o presidente do serbenfiquista.com! A acreditar nos posts e relatos de conhecidos neste tópico contar-se-ão uns 1000 sócios na lista B e uns 20000 votos.

Só o Red2802 deve ter uns 300 votos.

jv88

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?

são impugnadas pelo vieira que não quer largar o tacho

JRCosta

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

Chamar a Polícia para ficar registada a ocorrência.

jonny87

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

É chamar a PSP imediatamente.

Em Gaia não sei, mas em Famalicão a PSP estava à porta.

NotARiot

Se o Vieira for reeleito, não pago mais cotas até ele sair, assim como deixo de acompanhar o nosso Benfica. Farto disto.

Chappu

Citação de: Joseph36 em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Fica descansado que cá estaremos nós no futuro para te chamar à responsabilidade.

Nesse dia não te escondas nem digas que nunca votaste nele.

Chamar à responsabilidade?

As pessoas votam em quem querem e não têm de responder por nada.

O candidato que vencer as eleições é o candidato mais votado, passe a redundância. Se assim for, apenas tem de haver respeito pela opção democrática do povo Benfiquista.

Em pleno dia de eleições vir com estas acusações e insinuições é um sintoma de que a oposição não mostrou credibilidade, leia-se, não fez bem o seu trabalho.

Não te preocupes que tu e os teus "colegas de trabalho" também vão ter de responder nessa altura. Espero que ainda te mantenhas activo por cá nessa altura.

E não venhas com a conversa da oposição, que isso não é para aqui chamado nem tem rigorosamente nada a ver com o que disse.

goscinny13

Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2020, 11:49
2h de espera no estádio. Filas mal organizadas e sem indicação se é para prioritários ou não.

É o que me chega do estádio
Confirmo. Estou na fila há duas hora. Falta de organização total.