Eleições 2020

JKM

Citação de: Espada em 28 de Outubro de 2020, 11:39
18 minutos de espera mas ja tenho o codigo

Eu ainda vou em 13 e estou a ligar de Angola...

marcomacedo

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Outra vez arroz. Sempre o mesmo argumento.

Um gajo que diz que o Benfica é que o prejudica e os outros é que são maus.

Kumbayala

Citação de: Espada em 28 de Outubro de 2020, 11:39
18 minutos de espera mas ja tenho o codigo

Eu estou há 9 minutos em espera e nada. Mas vou continuar.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

A vitória de vieira é mais um prego no caixão, mesmo que ganhe hoje o mais certo é não durar 4 anos e acho que infelizmente vamos ter um presidente que vai acabar algemado na TV.

pjmorce

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

O que é essencial para nós benfiquistas é completamente diferente do que é essencial para o Vieira. Ou seja, vamos focar-nos em quê exactamente?

Sr_Benfiquista_91

Eu acredito, esta mobilização dos socios quer dizer alguma coisa.
Pelo Benfica
A Glória é AGORA

jdrodrigues

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Campanha contra ele?

Gostaste portanto da campanha dele contra o Benfica, presumo.

Vascofaisca

Parem de desanimar pelo que estão a ouvir na cmtv e btv em sinal aberto, estas eleições não se vão decidir pelos velhos reformados que estão fechados em casa a ver cmtv o dia todo.

diogoalves

Importa saber quantos votos têm os jogadores do plantel. E o JJ manteve-se sócio mesmo na lagartada?
Qualquer Darwin, Everton ou Helton com mais votos que muitos de nós. A piada está feita. Cada vez mais desligado disto.

RedEagleNN

Ninguém avisou aos 65+ que o Benfica não é uma empresa de construção? Mas qual obra qual quê caralho, puta que pariu.

Goldberg

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Inacreditável a quantidade de velhos que vota Vieira.

Se em número de votantes acredito que seja equilibrado. Em número de votos, acho que vai dar goleada para o Vieira.
a malta mais nova que nao frequenta as casas vai votar quase toda no noronha mas nao acredito que tenhamos o tipico caso dos lagartos onde o eleito nunca convence nimguem se foi o preferido. Vieira vai ganhar em ambos sentidos.

Joseph36

Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Fica descansado que cá estaremos nós no futuro para te chamar à responsabilidade.

Nesse dia não te escondas nem digas que nunca votaste nele.

Chamar à responsabilidade?

As pessoas votam em quem querem e não têm de responder por nada.

O candidato que vencer as eleições é o candidato mais votado, passe a redundância. Se assim for, apenas tem de haver respeito pela opção democrática do povo Benfiquista.

Em pleno dia de eleições vir com estas acusações e insinuições é um sintoma de que a oposição não mostrou credibilidade, leia-se, não fez bem o seu trabalho.

jdrodrigues

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

A vitória de vieira é mais um prego no caixão, mesmo que ganhe hoje o mais certo é não durar 4 anos e acho que infelizmente vamos ter um presidente que vai acabar algemado na TV.

E bem. Para mostrar que ninguém está acima da justiça.

jv88

Citação de: Goldberg em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Para mim já é uma pequena vitoria o rival serio do vieira nao ser o rui gomes da silva.

Mas de resto sem ilusões e sem um desejo especial por nenhum.

Acho que vai ser :

Lfv 65
Noronha 30
Gomes da silva 5

Ultimo mandato de vieira vai ser de sucesso, acredito eu.
Espero que o sucessor seja alguem do futebol e sobretudo Benfiquista.

o ultimo mandato do vieira terá apenas 1 título: o desta época... dps é vender ao desbarato pq há contas a cumprir e nivelar com o porto... estaremos todos cá para testemunhar isso

Benfica4Ever1

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: guigas1995 em 28 de Outubro de 2020, 11:26
Depois de ter recuperado alguma esperança ontem, o que se vê e ouve na Sporttv+ ou CMTV tira qualquer esperança.

Já so quero Vieira com menos de 80%, já me dou por minimamente satisfeito infelizmente

tou com o mesmo sentimento ...

esperava o vieira com 50/60% mas estou a ver que será mais perto dos 70 /80 %

Desculpem, mas isso só contribui para a desmobilização e desmoralização