Eleições 2020

SLBffg

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

+

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:26
A faixa etária dos 65+ já se estava á espera que estaria em força agora da parte da manhã.

A partir das 17h é que os votantes de JNL vão entrar em força, não podemos desistir!

Esperança pessoal

Aka

Citação de: melo7 em 28 de Outubro de 2020, 12:56Tentei passar lá às 12h mas já estava o caos.

VÊEM?! VÊEM?! Já está assim e só vamos nas eleições. E ainda querem mandar o homem embora. Tenham juízo!

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: yerlow em 28 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:

Grave. Muito grave.

Para um leigo em programação, o que é que isto significa?
Significa que é possível auditar/ injetar votos, através de um mecanismo que percorre os números inteiros possíveis e os compara com números que dão "links" válidos.

Ou seja, descarta os inválidos e guarda só os válidos, através da comparação.

Isto. Ou é amadorismo surreal ou trafulhice.

yerlow

Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se for verdade, e contando que a grande faixa de apoiantes de LFV já votou de manhã (aquela falange pouco informada, reformados com 50 votos) dá grandes esperanças pra o que aí vem.
A grande falange de apoiantes de Noronha que quer a mudança, é malta no mercado de trabalho (20-50 anos) e que só poderá exercer o seu direito de voto depois de sair do emprego.
É uma GRANDE noticia.

#OUTubro.

bisard

Passei lá agora de carro para tentar votar na hora de almoço mas é para esquecer. Está um caos. Do lado do alto dos moinhos há filas cá fora. Vou tentar ir lá ao fim do dia novamente.

SamGamgee

Citação de: Aderito em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Alguém com feed-back do tempo de espera em Mem Martins?

Estou na dúvida entre ir ao estádio ou lá.

Obrigado

+- 1 hora

bozic

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:57
Uma pessoa tem direito a cinquenta votos se tiver quantos anos de sócio ?

25 anos ou uma estrutura em betão.

Soundwave

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Salvio18 em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D

Ou escolhem a dedo ou vamos levar com um grande balde de água fria.

80% dos entrevistados disseram que iam votar Vieira, o que não deixa de ser preocupante. Muitos deles com mais de 25 anos de sócio.

Eu estou a ouvir a cmtv desde as 8h30 e só 2 pessoas disseram ter votado JNL.

Prevê-se uma vitória para LFV com uma percentagem assustadoramente alta. Os que votam nele que venha responder pelo que fizeram daqui a uns anos.

Dos mais velhos não é para se esperar nada. Não descansaram enquanto não foderam o país para os mais novos e agora não descansam enquanto não foderem o Benfica. Viram o clube campeão europeu e agora querem o Benfica na 3a divisão europeia.

Nenad25

Sinto-me como se o Benfica estivesse a jogar contra o Bayern em Munique.

E vamos com AA e Pizzi no 11. E é Felix Brych no apito.

As probabilidades de vitórias são muito reduzidas, mas um gajo acredita sempre.

Afinal de contas é o Benfica!

Fearless

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!

B de Bieira.

Woodwaid

Quase 3horas de fila, subir uma escada apertada onde cada um demora uns 5m a votar....com uma boa fila de umas 100 pessoas pelo menos...com psp à porta..
Isto vai dar merda à hora de almoço e ao final da tarde...é mesmo a pedir pra não votar!

SMOL25

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.
Eu por exemplo só vou votar depois dessa hora.

yerlow

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2020, 12:57
50 votos no blog. Espero que seja desta que passe a moderar a dor.
Tà? obrigado e boas eleiçoes.

Ja merecia.

Blitz

13h e já votaram 9000 sócios, praticamente.

Surreal.

Glorioso2017

Meus caros

Medo.. :-X

Mas vocês estão se a esquecer das votações nas casas, é aí que o lfv vai tentar safar se.. longe de Lisboa e tudo, pra não dar nas vistas