Eleições 2020

green_eyes_slb

Mem martins votado... Orgulho ver pessoas de 90anos a votar no nosso Benfica! "O Benfica é mais importante que o Covid em casa nao fico"- disse o sr...
Hoje levei um bebe enquanto votava! Espero que daqui a muitos anos o meu filho me ajude a ir votar tb!!!

JM21

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 12:02
Na casa do Benfica em Braga está calmo ou demora-se muito??
Deu há pouco na CMTV. Era chegar e votar.

goscinny13

Citação de: kasko em 28 de Outubro de 2020, 12:02
Epá, no estádio está impossível, a fila está enorme, algumas horas de espera com toda a certeza.


Tive que desistir e voltar ao trabalho, vou mais tarde, ou então a Mem Martins..
Por favor não desistam


G3TCRAZY

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: G3TCRAZY em 28 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 11:57
Inversão na faixa etária mais participativa: se, na última atualização, o Benfica dava conta de que os sócios entre os 35 e os 44 anos eram os que tinham mais votos, agora são os com mais de 65 anos que lideram (1.498 contra 1.369). A faixa etária menos participativa é a mais jovem, dos 18 aos 24 anos (416).

No que toca à distribuição por género, quase 91% dos votantes até agora eram do sexo masculino. Já votaram 557 mulheres.


Isto deita por terra quaisquer esperanças. LFV será reeleito com mais de 80% dos votos.

Os mais velhos votam mais cedo.. Calma, muita gente está a trabalhar pah.. CONFIANÇA CARALHO
é bom sinal os 35 aos 44 estar a acompanhar os +65 ao meio dia. grande parte destes só votará depois das 17\18h

Exatamente! É perfeitamente normal a esta hora o +65 ter mais votantes, ainda nem a hora de almoço chegou, o pessoal que trabalha so pode ir ao fim do dia mesmo, que diria que é a maioria dos votantes

Olos

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 11:57
Inversão na faixa etária mais participativa: se, na última atualização, o Benfica dava conta de que os sócios entre os 35 e os 44 anos eram os que tinham mais votos, agora são os com mais de 65 anos que lideram (1.498 contra 1.369). A faixa etária menos participativa é a mais jovem, dos 18 aos 24 anos (416).

No que toca à distribuição por género, quase 91% dos votantes até agora eram do sexo masculino. Já votaram 557 mulheres.


Isto deita por terra quaisquer esperanças. LFV será reeleito com mais de 80% dos votos.

Os mais velhos têm fila para eles. É normal serem mais nesta fase.

Por outro lado o número de votos não é por idade é por antiguidade.

Sou o sócio 12 mil e pouco com 36 anos de sócio (e idade).

FrEsMa

Pessoal, vou levar um amigo a votar mas só estou despachado pelas 21h30. Se estivermos na Luz antes das 22h, caso ainda haja fila, quem estiver de fora já não vota?


DAV89

Nunca vi uma fila assim, cheira a mudança!!

Flavius

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 12:02
Na casa do Benfica em Braga está calmo ou demora-se muito??
e em VARsselos não se vota ?

rdr10

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Este rapaz diz que vota vieira ( ele lá sabe) e leva com um chorrilho desde não ter a quarta classe até atrasado mental.

Enfim.

Se vota Vieira qual é a dúvida? Vamos continuar a bater na tecla do "Está desinformado?"..

Nem um velho de 90 anos tem desculpa para votar Vieira nesta altura do campeonato.

nwpt

Acabei de exercer o meu direito cívico na casa do Benfica do Seixal.
Estive 2h na fila  :estrelas:
Pelo menos o Benfica ainda está vivo...

AR11

Estes Vieiristas são tão acéfalos  :rir: Dizem que o voto é secreto e depois descosem-se todos na pergunta seguinte. Caem sempre.

JM21

Citação de: FrEsMa em 28 de Outubro de 2020, 12:04
Pessoal, vou levar um amigo a votar mas só estou despachado pelas 21h30. Se estivermos na Luz antes das 22h, caso ainda haja fila, quem estiver de fora já não vota?
Sim. Quem estiver na fila até às 22h, vota.

ccm

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: heart_slb em 28 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

Faz todo o sentido

Explica me sff
O benfica é muito maior que lisboa! Nem todos podemos ir à Luz tomar o pequeno almoço infelizmente.... Mas não é a distancia que nos impede!

Eu vou dizer algo que já disse. Metade dos sócios do Benfica são de Lisboa.

Como tal, o número dos votos no estádio da luz no mínimo devia ser metade (50%)
Quando na verdade é 30%

Só espero é que não hajam maroscas nas casas

Claro que há. Esse teu dado é indicador disso mesmo.

Vou enviar para o RGS.