Eleições 2020

cmenezes

Tenho em mim a ideia que independentemente da lista que ganhe, a votação vai ser impugnada.


neuer

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 12:00
Isto do voto electrónico do Benfica era o equivalente de irmos todos votar nas eleições legislativas à sede do PS, num computador do PS, sendo o PS quem conta os votos electronicos.

Faziam isso?
Nao havendo alternativa.... que remedio

rlaranjeiro

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.
Chamar eleiçao a isto é uma piada de mau gosto. Mas vamos fazer de conta ate ver no que dá.
Estás a falar de quê?
Os relatos ou a esmagadora maioria indicam que tudo está a correr pelo melhor. Ou sabes de alguma coisa?

Uma eleição com votos electrónicos em que o actual presidente controla o sistema informatico e não se deixa contar os votos fisicos.

Queres mais?

Phils

Citação de: neuer em 28 de Outubro de 2020, 12:00
Recebi uma cartinha com este endereco slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao , mas nao consigo aceder ao portal. Alguém está a ter o mesmo problema?

Tenta com o télémovel, para mim funcionou.

No trabalho com VPN não me deixou no computador.

FKS

Votação Histórica.

Muito contente por ver a pluraridade e afluência para as eleições no meu Benfica.

O importante é os Benfiquistas exercerem o seu direito de voto.

kasko

Epá, no estádio está impossível, a fila está enorme, algumas horas de espera com toda a certeza.


Tive que desistir e voltar ao trabalho, vou mais tarde, ou então a Mem Martins..

JoaoRSantos



rdr10

Citação de: JustMe em 28 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Vale o que vale, mas há N relatos de falhas no sistema.

*surprised Pikachu*

Não seja por isso:



Falcatruas e Vieira na mesma frase, quem diria.

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

não custa acreditar que é verdade e não surpreende

Semper_SLB

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 11:58
Vocês falam em impugnação de eleições...

Mas vamos ser práticos. Como é que se impugnam eleições?

Alguém acredita que a MAG vai ceder um centímetro que seja a pedidos de outras listas?

Recorre-se aos tribunais civis? Com que justificação legal?

A verdade é que não me parece que alguma vez as eleições sejam impugnadas.

O pessoal acha que impugnar umas eleições é como ir a Zara comprar um pijama.

Temos estatuto de utilidade pública. Como tal creio haver bases.

Vamos acreditar que todos da lista B, incluindo advogados reputados, esperavam uma votação limpa da parte da direção?

Criminosos e ditadores não saem facilmente do poder... mas saem.


Bedsy

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Este rapaz diz que vota vieira ( ele lá sabe) e leva com um chorrilho desde não ter a quarta classe até atrasado mental.

Enfim.

miniMilk

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 11:58
Vocês falam em impugnação de eleições...

Mas vamos ser práticos. Como é que se impugnam eleições?

Alguém acredita que a MAG vai ceder um centímetro que seja a pedidos de outras listas?

Recorre-se aos tribunais civis? Com que justificação legal?

A verdade é que não me parece que alguma vez as eleições sejam impugnadas.
o Benfica tem estatuto de entidade de utilidade pública. Portanto tem de se reger por certas regras. Se dificultarem o acesso aos votos físicos só
Se tem de impugnar. Isto não é a república das bananas. Se deixarem aceder não vejo como impugnar. E não vejo porque não deixem aceder