Eleições 2020

pmpereira11

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.

Phils

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Se as condições não forem democraticas, pouco importa o resultado, é para impugnar.

Aqui é o Benfica.

Diablo

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?


E que argumentos vais usar? Que houve adeptos do Vieira impedidos de votar? Que a BTV está a tentar influenciar à bruta o voto em Noronha Lopes? Se sabes de alguma coisa, diz.

SousaLB

Vale o que vale, mas há N relatos de falhas no sistema.

AlbertoCunha

Citação de: Aguia_do_norte em 28 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: nunorcduarte em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Ja liguei mais de 200 vezes e nao me atendem. Ja tive robo com hino mas a chamada invariavelmente cai...

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: young:mountain em 27 de Outubro de 2020, 14:30
QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

Alguém no estrangeiro está a conseguir contactar este número?


outro user também partilhou isto

"Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.



Insistam nisso!"

Tenta o +351707200100! A linha de apoio do Benfica.

Também tive a ouvir o hino e às vezes a chamada acabava logo mas liguei para este número e deram-me o PIN e já votei entretanto!

Apelo a todos na mesma situação a usarem este número, eu estava a ver que não ia conseguir votar...

4x4x2

 Estou mesmo a ver o Rui Pinto a fazer um live a mostrar como se entra no sistema de voto online e a conseguir votar vezes sem conta

pmpereira11

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Não te vou insultar porque sei que me vais denunciar.

Mas deixo-te livre arbítrio para imaginares aquilo que te estou a chamar verbalmente neste momento. Aquilo que possas estar a imaginar sim, estou-te a chamar.
Está a trollar a malta a ver se saca alguma coisa, um de muitos.

Roberto Kaldeira

Citação de: Red Guns em 28 de Outubro de 2020, 11:59
Estou no estrangeiro e não consigo votar no site.
Diz que não está disponível na minha área de residência. Alguém teve o mesmo problema?
Estás em que país para não te aceitar o acesso?

S1Benfica

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.

Entre benfiquistas não é preciso ter medo.

A não ser se apoiares a Lista B e tentares fazer o teu trabalho nas casas do Benfica do norte, como Famalicão e Gaia. Consta que o delegado foi escorraçado de Gaia.
Óbvio, não é preciso ter medo muito menos intimidar.

Essa questão de Gaia terá que ser resolvida. O que aconteceu? O boss andava a circular por todo lado e o delegado foi confrontá-lo? Estou mesmo a ver o filme...   :bah2:

goscinny13

Estou na fila há quase 2h30..não compreendo tanta falta de organização e tanto tempo se o voto é electrónico...

van33

Na casa do Benfica em Braga está calmo ou demora-se muito??

Nhecks

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 11:58
Vocês falam em impugnação de eleições...

Mas vamos ser práticos. Como é que se impugnam eleições?

Alguém acredita que a MAG vai ceder um centímetro que seja a pedidos de outras listas?

Recorre-se aos tribunais civis? Com que justificação legal?

A verdade é que não me parece que alguma vez as eleições sejam impugnadas.

Pede-se uma providência cautelar ao tribunal por suspeita de fraude nas eleições

JustMe


SLB_paixao

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Não sei se terei estômago para seguir o Benfica mais 4 anos com o LFV

N1c0

Noronha Lopes exige abertura das urnas no final: «Que esta eleição seja democrática»
Candidato pela lista B diz que os seus delegados não deixarão as mesas de voto "até que isso aconteça"

João Noronha Lopes explicou esta manhã nas imediações no pavilhão n.º 2 da Luz, onde excerceu o seu direito de voto, que não recebeu qualquer resposta da parte do presidente da mesa da assembleia geral do Benfica relativamente à pretensão da sua candidatura, que quer ver as urnas abertas e todos os votos físicos serem contados no final das eleições.

"Temos dirigido um conjunto de questões ao presidente da mesa da assembleia geral quanto ao voto eletrónico que não foram respondidas. Relativamente ao voto físico, espero que ele leve em conta o que tem sido comunicado também pelas outras listas. As urnas têm de ser abertas, o voto físico tem de ser contado e os meus delegados não sairão do pé das urnas até que isso aconteça. Que esta eleição seja democrática. Estamos a votar com uma mobilização extraordinária, é um dia de grande benfiquismo. Que este voto seja importante para os que não concordam com a gestão de Vieira, venham votar porque nunca estivemos tão perto de fazer a mudança. Os benfiquistas que não se deixem levar por campanhas de de desinformação", disse o candidato.

Noronha Lopes explicou ainda que se vencer as eleições a primeira medida será "conhecer os cantos à casa" e promete ter uma conversa com Rui Costa. "O Rui Costa é uma grande referência do Benfica, é uma pessoa que admito muito, falarei com ele."

Sobre Jorge Jesus recordou que será o seu treinador e relativamente a Bernardo Silva, elogiou o benfiquismo do jogador do Manchester City. "É um benfiquista como nós, que não recebe lições de befiquismo de ninguém, e que muito admito. Fez a sua declaração, respeito pela coragem, determinação e principalmente pelos seu benfiquismo."

Noronha Lopes lamentou ainda a falta de debates, a cobertura que a BTV fez da mcampanha, mas assgeura que "tudo isso faz parte do passado". "Garanto que daqui para a frente haverá mais democracia, um Benfica mais democrático e mais transparente."