Eleições 2020

Chappu

Citação de: Joseph36 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Joseph36 em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Fica descansado que cá estaremos nós no futuro para te chamar à responsabilidade.

Nesse dia não te escondas nem digas que nunca votaste nele.

Chamar à responsabilidade?

As pessoas votam em quem querem e não têm de responder por nada.

O candidato que vencer as eleições é o candidato mais votado, passe a redundância. Se assim for, apenas tem de haver respeito pela opção democrática do povo Benfiquista.

Em pleno dia de eleições vir com estas acusações e insinuições é um sintoma de que a oposição não mostrou credibilidade, leia-se, não fez bem o seu trabalho.

Não te preocupes que tu e os teus "colegas de trabalho" também vão ter de responder nessa altura. Espero que ainda te mantenhas activo por cá nessa altura.

E não venhas com a conversa da oposição, que isso não é para aqui chamado nem tem rigorosamente nada a ver com o que disse.

Ganha a lista mais votada.
Quem não conseguir entender uma coisa tão básica, então não sabe o que é a democracia.

Claro que a oposição é para aqui chamada. Se não há respeito por opiniões alheias, como se pode atribuir credibilidade à oposição?

Espero honestamente que logo à noite ganhe a lista que ganhar haja respeito de parte a parte e não tenhamos semanas e semanas de conversa sobre eleições impugnadas. Somos o Benfica. É bom que todos tenham a noção disso seja qual for a lista em que votarem.

Pena que não digas o mesmo quando são vocês a insultar as opiniões de quem não apoia o Vieira... aí já é na boa.

Fim de assunto para mim.

Portuguese Giants

Eu acredito que ganha Noronha.

Que não acreditar não é Benfiquista!

Roberto Kaldeira

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:55
Muita gente no estrangeiro ainda sem PIN e sem conseguir contactar a linha.

Todo este ato eleitoral é uma palhaçada. Isto não pode ficar assim.
Houve quem conseguisse o código em menos de 20 minutos

Lisboa_Benfica

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia

Foi o Presidente da MAG grande defensor de LFV que quebrou todas as regras democráticas ao não disponibilizar os cadernos eleitorais a NL e RGS, foi o presidente da MAG que não deu garantias do sistema electrónico, que faltou a reuniões, entre outras.....

Falares de democracia defendendo o Vieira só pode ser uma piada de mal gosto, troll, cara de pau ou idiotice pura

Dennis

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

Se virmos, por exemplo, que em Lisboa moram cerca de 550.000 pessoas e em Sintra 400.000, seria normal que só na casa de Algueirão / Mem-Martins votassem quase tantas pessoas como na Luz.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Noronha a falar e BTV a passar uma flash de um jogador qualquer do Madeira SAD  :rir: :rir: :rir:

mais um capítulo de democracia à lá leão das furnas

nojento

RedEagleNN

O pico de votantes deve ser a partir das 17/18h. Dia de trabalho e tal. A caminho do recorde de votantes, digo eu.

CSalvador185

Se os sócios se estão a mobilizar muito mais do que nas eleições anteriores só pode ser um bom sinal, não acredito que quem não votou no Ventoinhas nas últimas eleições o faça agora.

Não se deixam desmobilizar pela chuva, pelos poucos votos que têm ou pelas filas de espera.

Todos os votos contam!

Kyoto

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%

deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

Vieira - 62%
JNL - 32,5%
RGS - 3,5 %
Brancos/nulos - 2%

RedShadowF95

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Não te vou insultar porque sei que me vais denunciar.

Mas deixo-te livre arbítrio para imaginares aquilo que te estou a chamar verbalmente neste momento. Aquilo que possas estar a imaginar sim, estou-te a chamar.

Classe, fds  :bandeira1:

Benficaenadamais

Essa merda em gaia é indadmissivel, chamem a policia ou metam lá delegados a sério

krak

Se às 12horas estamos com filas de 2horas e com problemas nos acessos e não quero imaginar ao fim do dia...

Apelo a todos os vieristas que não se incomodem com isto... Afinal está ganho e a única dúvida é se é acima dos 90 ou não...

jeronimo

Citação de: RIOS em 28 de Outubro de 2020, 08:19

A minha parte está feita!

Alguém expert em Photoshop que meta o bigode do Vieira na foto do JNL do sistema de voto, pode ser que dê mais uns votos para a lista B  :cool2:

Smballs