Eleições 2020

Flavius

Quem vota Vieira, deve gostar dos títulos que o FC Porto ganha

miguel_36

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 11:23
Alguém votou em Braga?
Eu votei antes das 10h da manhã. Processo tranquilo e rápido.

Tiago Fella

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Vieirista e erros ortográficos.
Confere.

J_PN

Noronha a falar e BTV a passar uma flash de um jogador qualquer do Madeira SAD  :rir: :rir: :rir:

SLB_paixao

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E é isto...
Normalmente os apoiantes do Vieira nem sabem escrever.

Pode ser que daqui a uns tempos te arrependas.

Genius10

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

De facto o que Vieira mais faz é aviar dinheiro para o bolso dele e dos parças

Smashin

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Realmente, coitado. Está tudo contra ele. Os tribunais que não o acusam de corrupção, os bancos que lhe pedem dinheiro que ele não deve, os Bernardos Silvas a quem ele quase que nem estragou a carreira, tudo!
O Vieira tem carta branca para tudo, porque afinal de contas, o clube tem dinheiro. Mesmo que metade seja desviada

Flavius

Quem vota Vieira, devem ter festejado a vitória de ontem do FC Porto contra o Olympiacos.

ASMor

Dei a volta ao estádio só para descobrir que a fila já estava fora do estádio

Esta a andar bem mas é e enorme

0dr4c1r

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 11:22
- Poderá não ser conhecido esta noite o vencedor das eleições. Isto porque, caso alguma lista peça a recontagem dos votos, as urnas terão de ser abertas e há total de 25 locais de voto em vários pontos do País. Entretanto, soube-se que o plantel de futebol profissional irá exercer o direito de voto no Seixal.

fonte: abola

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-eleicoes-em-direto-vencedor-pode-nao-ser-conhecido-esta-noite/865844

Isto é algo que deve ser visto com atenção, porque há elementos do plantel que não têm direito a voto (por não serem sócios há mais de 1 ano).

JRCosta

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Desculpa lá, mas pela gramática colocastes um CH no voto, não um X...

Chappu

Citação de: JustMe em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Sempre o mesmo discurso da piça. Sempre.

Meu Deus, salva-nos disto.

É melhor apelarmos ao ministério público...

Guilherme20

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Mas é requisito para apoiar LFV não saber escrever? Ou é apenas sintomático de quem pode apoiar tal personagem?

TFFS

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Noronha a falar e BTV a passar uma flash de um jogador qualquer do Madeira SAD  :rir: :rir: :rir:
Que nojo

Kyoto