Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:
Não deve ter sido a primeira vez que o fez.

vieirah1904

Têm de entender uma coisa:

Só os votantes de LFV dizem à boca cheia que votaram nele nas tv's, porque acham que estão do lado do vencedor. E até procuram essa exposição mediática para aparecer lá em casa.

Quem não votou, tem medo de represálias, foge das câmaras ou mesmo, quando interpelado, diz que "o voto é secreto".

Mas 1 voto é sempre um voto, esteja ele na imagem da CMTV ou incógnito.

 

Clau_21

Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!

Diogo20

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 14:56

Deve ter sido a primeira vez nestas eleições que anunciaram o nome do candidato João Noronha Lopes.

Benficaenadamais

E ao fim de 3 meses finalmente vi a BTV a falar com um candidato do Benfica.


xico17

O meu senhorio disse-me há pouco que vai votar RGS.

Disse-lhe que compreendo perfeitamente. É um candidato à altura de ser presidente do Benfica.

No entanto estou a tentar fazê-lo entender que neste momento as eleições são a 2 e qualquer voto que não seja em JNL é um voto no Vieira.

E ainda lhe mandei o vídeo do grito do Paneira que acho que fez moça!

Vamos ver. Não sei quantos votos ele tem mas menos de 20 não serão de certeza.

Não sendo eu ainda sócio, isto é o melhor que consigo fazer de momento.

P311

JNL a apelar à mobilização e à contagem do voto físico.


mMateus

Estou a chegar da Casa do Benfica de Castelo Branco ... tudo tranquilo, não demorámos 5 minutos a votar.

Aqui de casa ... 110 votos para o Noronha.

Ribas1


BENFIKA

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Estou à 2 horas na fila do estádio e ainda devo demorar outro tanto até conseguir votar. Incrível

É a vergonha que todos vemos!!
Em dia de semana não há muita gente que se possa dar ao luxo de estar duas ou três horas numa fila.

Ainda por cima em tempos de pandemia.

SousaLB

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:
A única coisa estranha aí é se não o tiverem deixado.

+1benfiquista

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Têm de entender uma coisa:

Só os votantes de LFV dizem à boca cheia que votaram nele nas tv's, porque acham que estão do lado do vencedor. E até procuram essa exposição mediática para aparecer lá em casa.

Quem não votou, tem medo de represálias, foge das câmaras ou mesmo, quando interpelado, diz que "o voto é secreto".

Mas 1 voto é sempre um voto, esteja ele na imagem da CMTV ou incógnito.



E quem sai do trabalho para ir votar nem está para perder tempo no final a falar com CS.

tininhaslb

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: xfil em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Isto tem o mesmo feeling do que foi quando foi  para correr com o Vale e Azevedo.
Mas aí nao era o Vale a auditar os votos.

Não sei o que pensar. Estou uma pilha de nervos e só quero ir para a fila, mas ainda faltam 4 horas.

Relatos de como foi a votação em Seixal, Mem Martins ou Montijo? Estou a pôr a hipótese de talvez ir a uma casa.
Mem Martins estou em quase 2h de espera e ainda falta um bocadinho para entrar.

Sickness:SLB