Eleições 2020

Toto18Salvio

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Mais uma desistência à minha frente. Isto está complicado.
Ridículo
Como não se dividiu isto em dois dias, para permitir uma votação em segurança.
Isso não dava jeito à atual presidência. Enfim.

pedrompcosta

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 18:28
24 589 votantes.

A reduzir-se a diferença entre os 65+ e a faixa etária seguinte (35-44).



Claro que se reduz a diferença ... A faixa etária mais nova só agora sai do trabalho

Flavius

Quanto mais pessoas votarem, pior é para o Vieira

Bethoven

1º Não há filas nenhumas malta, toca a ir votar não desistam Benfiquistas!


2º Vieiristas as filas são intermináveis nem amanhã ás 8 estão despachados, deixem se estar em casa está no papo isto.


Dois modelos de mensagens, USEM a primeira.

sider

Citação de: loftarasa em 28 de Outubro de 2020, 18:20
Acabei de votar na Casa de Coimbra.
Foi rápido, 20 minutos.
Algumas notas: saí desanimado, à minha volta, a meia dúzia de pessoas que verbalizaram o voto, iam votar Vieira. Um até usou a bela expressão  "vou dar o benefício da dúvida".
O voto é tudo menos secreto. As máquinas estão viradas para toda a gente, o ecrã é enorme e o talão que sai diz o voto em gigante. O senhor que está a abrir a urna está sempre atento ao voto. Pode ser que seja pura curiosidade.
A organização está muito boa e toda a gente é educada e afável.
Viva o Benfica!

Votei em Coimbra tb, perto das 9h. Demorei uns 10 mintutos  e tinha cerca de 10 pessoas À minha frente quando cheguei.
Mas falava-se mais de B de Benfica :)

Bulk

Citação de: Sintraboy em 28 de Outubro de 2020, 18:29
Para quem ainda não votou, a casa do Benfica do Algueirão está com cerca de 1h de fila, se assim compensar, será menos tempo do que no estádio da Luz

Só? Passei lá às 16h mas aquilo era uma fila enorme que passava a estação e mais um bom bocado. Vou lá depois de jantar.

djhifi

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Também é desumano estas filas de 3h/4h em todo lado... vão dizer "não podíamos prever tanta adesão"?!

Epa, mais Benfica de LFV... e isto em tempos de pandemia.

Por favor, que acabe hoje. É só mais um motivo dos 32412313 motivos no total...

Epá que culpa tem o homem que a malta queira ir votar em massa?

Fodasse isto já é só criticar por criticar.
Os clubes em Portugal não estão pura e simplesmente preparados para adesões maciças às eleições, MUITO MENOS em pleno COVID com toda a gente a ter medo de estar a menos de 2 metros do outro.

Menos pá...

Dividir em 2 dias sim. Mas isso era obrigação da DGS não do clube! E a DGS consegue ainda ser mais incompetente que a direção do clube.

Sim, quem organiza não tem responsabilidade nem dois dedos de testa....é só desculpas

É impossivel organizar eleições num clube de futebol para milhares de pessoas em tempos de COVID que não resultem em filas infindáveis.

Começa logo pela distância de segurança resultar em aumentos exponenciais das tais filas.

MedelíN

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 18:27
Irão haver certamente sócios a votar à uma da manhã.

Desde já, o meu obrigado antecipado a esses sócios.

É pelo Benfica que iremos deixar aos nossos filhos.
Eu talvez lol, so vou tar lá entre as 20 ou 21

MBF1995

24589 votantes às 18h (+2851)

21738 votantes às 17h (+2834)

18904 votantes às 16h (+2832)

16072 votantes às 15h (+2664)

13408 votantes às 14h (+2337)

11071 votantes às 13h (+2370)

8701 votantes às 12h (+2600)

6101 votantes às 11h (+2367)

3734 votantes às 10h (+2123)

1611 votantes às 9h

T21

O meu amigo que está na fila tem mais 50 para o Noronha, diz que à sua volta vai tudo votar Noronha! Vamos acreditar.

Fanatic7

A BTV esta realmente aberta, eu não pago mas estou a conseguir ver, se fosse sempre assim ainda pensava em dar o meu voto ao LFV, mas como não é, pena não poder votar, a minha vida neste momento não me permite ser sócio para poder votar JNL.

SLF

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...

Estas falsas noticias nao deveriam dar ban? É só ver o histórico....

bzouk

Qualquer programador que se preze, insere um determinado código para adulterar o número de determinados votos...não abrir as urnas e contar manualmente devia ser crime!

Toto18Salvio

Citação de: kartach em 28 de Outubro de 2020, 18:30
É verdade que os jogadores contratados este verão votaram? Não pode ser.
Nada disso foi provado portanto até ver a resposta é não. Acredito que se isso tivesse realmente acontecido já existiriam muitos relatos fiáveis a dizê-lo.

bmuc79

E agora SMS:

Temos recorde: é a eleição mais participada de sempre. Mas a nossa missão ainda não terminou. Tens até às 22h para votar. Caso estejas na fila a essa hora, o teu voto será válido independentemente da hora a que votes. TODOS os votos contam. A Glória é Agora.

Bem, estão a dar tudo e muito bem preparados.
Se houver hipótese tem de ser assim.