Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

paulomaia1972

Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2021, 21:03
Clube sem igual, 40 mil votantes é espetacular. Em 2022 seremos mais de 50 mil.

Que grande orgulho, temos 40 mil votantes dos quais 90% vão votar em quem os anda a roubar, e até aplaude o ladrão maior.

Demonstrativo de que quantidade não equivale a qualidade.
o mundo não é perfeito, o futebol e emoção e paixão , a racionalidade não é forte, o típico adepto so quer saber da bola. Vou continuar a minha luta pela vitória dos valores à Benfica.

sazuke

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Voto em branco, voto na continuidade, sempre foi sempre será. Votaste Rui Costa mesmo sem por o X.

Isso é a tua interpretação camarada. Uma % considerável de votos em branco era a meu ver a melhor mensagem.
Sim, o Rui Costa hoje já nem dorme se a percentagem de votos brancos for significativa.

O RC tem passado mal, incluindo insônias, desde que saiu do debate com o pateta do Benitez

o ruizinho tá com insónias mas é desde que o chefinho avisou que nao foi o único a assinar  :whistle2:

paulomaia1972

Citação de: Wizardpt em 09 de Outubro de 2021, 21:12
Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2021, 21:03
Clube sem igual, 40 mil votantes é espetacular. Em 2022 seremos mais de 50 mil.

Que grande orgulho, temos 40 mil votantes dos quais 90% vão votar em quem os anda a roubar, e até aplaude o ladrão maior.

Demonstrativo de que quantidade não equivale a qualidade.

São 90% de atrasados pá, os 10% é que são os iluminados.
iluminada e a PJ e os tribunais.

SLBELO

Votar Rui Costa é aceitar mais 4 anos de uma direção corrupta, de casamentos pagos à custa dos sócios e adeptos, off shores e casas de luxo para os boys.

Votar Rui Costa é votar Vieira, não se iludam.

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2021, 20:57
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Não só não respeito como tenho vergonha de ter um interesse comum com essa gente.

a conversa bacoca do respeito por quem rouba o clube, é conversa de ir ao rego

o puto trafulha foi acusado de desviar 2.5M do clube (e o que nao se sabe), o enCosta esteve mais de uma decada como delfim

querem respeito, façam se respeitar

Davidoff´

Batem-se records de votação para continuar tudo como está....

Novamente os socios escolhem o lado errado da história... triste sina a nossa!

Até o Vieira foi ovacionado, com direito a votar tranquilamente.

Isto é um circo autêntico. É só gente doida

odistraido

Parabéns a todos os que foram votar. Daqui a 1 ano estão todos lá outra vez.  ;D

Mr.Shinfai

O Vietname vai parecer um passeio no parque en comparação com a transfiguração que o vieirismo provocou ao sport Lisboa e Benfica. Desde o culto ao líder, às trapaças e atropelos estatutários, roubo e detenção em pleno estádio, vergonha alheia na comissão de inquérito...enfim o roll é grande, é á escolha do vieirês.

Red_Wings

Consciência ausente.

Só os seres racionais possuem consciência.

Castro_SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 20:57
Eu, um gajo com tendências depressivas, a imaginar uma casa onde moram seis atrasados mentais que votam todos no Costa. Mesmo sendo invenção, dá vontade de tomar uma dose valente de comprimidos e não acordar mais. Foda-se... Devem comer todos de babeiro e comunicar por grunhidos.
Cumpres sempre o teu nick.

ivopcarmo

Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:02

Voto em branco, voto na continuidade, sempre foi sempre será. Votaste Rui Costa mesmo sem por o X.

Voto branco = voto Rui Costa = voto de burro acéfalo e diminuído intelectualmente

Voto Benitez = alguém com capacidade sublime de decisão

Já vale tudo para qualificar os votos dos benfiquistas, até quem vota em branco.

Tens noção que essa postura dd vitimização e belicismo é precisamente o nojo de estratégia de Vieira e sus muchachos que levaram a esta divisão de benfiquistas como nunca antes, certo?
Se sim  então continuacao de um bom trabalho.

Já me viu a apelidar ou qualificar o voto dos benfiquistas? Não

Como sócio não tolero que haja outros sócios que tenham o tipo de discurso no que toca ao voto.

Quem tem uma postura bélica e totalitária é quem com o mesmo tipo de discurso de LFV diz que quem vota Rui Costa é burro ou acéfalo, ou que quem vota em branco está a votar em Rui Costa.

Esta diminuição qualitativa do voto dos benfiquistas é que divide os sócios.

Não saber respeitar a vontade eleitoral é que promove e visa intencionalmente promover a guerrilha.

Grizzli

Citação de: odistraido em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Parabéns a todos os que foram votar. Daqui a 1 ano estão todos lá outra vez.  ;D
Deus queira.
Sera a terceira de vez??

RS14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

luis.live

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 20:59
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:47
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 20:41
Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

O que os sócios do BENFICA fazem mais é cometer erros categóricos há DÉCADAS.

E não têm sequer vergonha na cara para fazerem uma auto critica.

Pois , cipri e croft , deus queira ( como diz o povo) que possam durante anos e anos escreverem isso e manifestar essa vossa opinião através do voto para eleger o presidente do clube. Sócios de dezenas de clubes ( e dos emblemáticos) já não o podem fazer independentemente da opinião que tenham...

Não consigo perceber como votaste no DSO e no Miguel Moreira, a sério que não consigo.

Estás a falar da eleição de hoje ou da anterior?

Hoje claro.

Viste algum post meu a escrever que iria votar na lista A?

Posso estar a confundir, fiquei com essa ideia no entanto, tanto assim que me surpreendeu.

Sempre escrevi no SB (do que me lembro) na lista em que votei. Votei na lista B  , e bem cedinho. Já ontem tinha escrito que os meus 50 iriam para a lista B. Mas não vou ofender os sócios que votaram diferente de mim , obviamente. O meu filho votou no Rui Costa por exemplo.