Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 00:48

Que p» de nojo deste barrasco .

Anda um monte de merda desses a comer quase 100 mil/ano do Benfica para se prestar a figuras simplesmente asquerosas.

Fodasse.

O'Brien

Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: O'Brien em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:41
A espumar-se todo o animal...

:rir: :rir:

Mas porque é que esse gajo se está a espumar?

Porque é o maior atrasado mental que alguma vez """"""representou"""""""" o nome do Benfica (ou melhor dizendo, o SL Vieira), em qualquer fórum público.

Uma coisa digo: não há cão no mundo (e peço desculpa aos cães pela comparação) que tenha metada da lealdade e lambe-botismo que este gajo têm ao Vieira.

É o maior simp e bitch que eu já vi de alguém. Que figuras tão, tão tristes.

Se o Vieira lhe dissesse para comer merda, ele comia, e ainda agradecia.

É tipo o saraiva no tempo do bruno de carvalho.

Já deixei de ver esse gajo há muito tempo. Mudo logo de canal mal a fronha dele aparece

diogoalves

Semper_SLB

Quase 20 anos de sócio e muito mais de adepto. Mais de 200 jogos na Luz...

Ainda me lembro das alegrias e comunhão na conquista do campeonato com trapattoni por exemplo... num grande jogo contra o Lille com miccoli a dar show...

E lentamente ao longo dos anos a percepção a surgir de que não só a direção apresentava sinais preocupantes como cada vez mais adeptos nas bancadas ao meu lado pareciam buscar coisas diferentes naqueles momentos... não cantavam, não puxavam, iam vendo coisas no telemóvel, nao conheciam jogadores todos... saiam 10 minutos antes do jogo acabar... e seguiam o populismo que ia surgindo cada vez mais.

Fui acordando até chegar um ponto que não podia mais fechar os olhos. O Benfica estava a desvirtuar tudo aquilo que me fazia gostar dele.

Esperei por uma alternativa... esperei pelos sócios e adeptos abrirem os olhos, mas só aqui neste fórum encontrei alguma esperança.

Em outubro 2020 tive mesmo o último fôlego... foi duro ver urnas em Yaris e a prepotência com que os "donos" do Benfica destruíam a pouca esperança que eu tinha.

Não paguei mais quotas mas ainda assim não conseguir terminar tudo. Ainda vi uns 5 jogos desde então... mas não foi mais o mesmo. Usei este fórum cada vez mais para ler e discutir sobre outros campeonatos ou desportos que nada têm a ver com o Benfica.

Veio finalmente a acusação e prisão preventiva de Vieira... a esperança começou a surgir... será desta??

Mas não foi. Está claro que a maioria dos adeptos, maioria dos atletas e toda a direção estão em harmonia no rumo que querem para o Benfica. Eu discordo totalmente mas como minoria não tenho relevância.

Mas como se diz: quem está mal muda-se. E assim o estou a fazer. Cancelar sócio, deixar de ser adepto e desligar do Clube. Já o fiz quase totalmente depois de outubro do ano passado e custou só no início. Fica fácil quando não nos identificamos mais com algo.

Não julgo quem pense diferente. Não adianta. Não irá mudar nada. Cada um deve viver tranquilo com as suas escolhas e coerente nas suas decisões.

Até um dia destes Benfica.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 00:48

Que p» de nojo deste barrasco .

É nojo, mas, mesmo assim, partilhas uma imagem dele.

Não sou ninguém para emitir juízos, mas não consigo entender essa obsessão com essas personagens.
Penso, aliás, que ao lhes darem palco, só lhes estão a dar proveito.

luis.live

Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

diabo maiato

Citação de: mar_vivo em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.
No SB? Espera sentado. Num sofá ortopédico, de preferência. Por via das dores nas costas.
reconhecer??!! Sim!! Agora união em quê??!! Na subserviência??!! No prestar vassalagem??!! Não, obrigado não apoio  jamais quem é apoiado por um gatuno como o Vieira!!

FAGL_BEN

Sabíamos que seria impossível ganhar a Rui Costa.

E não considero o debate  determinante para o desfecho. Mesmo que Benitez tivesse um desempenho perfeito, nada se alteraria. O debate, tal como o voto em branco, só foi usado como pretexto para muita gente justificar o voto em Rui Costa.

Um adepto do Sporting escreveu isto, acerca das eleições do Benfica: «Tratar eleições como concursos de variedades e os candidatos como palminhos de cara ou pivôs de telejornal dá geralmente mau resultado, mas vocês é que sabem.»

Estes resultados são sinais dos tempos em que confundimos carisma e competência com vaidade, arrogância e ignorância de novos-ricos com tiques de ditadores, e em que os valores morais e éticos são chutados para canto. Afinal os nossos heróis são os trafulhas lesadores dos benfiquistas e portugueses!

Imagino o riso alarve desta gente, o seu ar triunfal e a sensação de  impunidade absoluta!

Mas aguardemos pacientemente...

SimaoMiccoli

Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.

Reconheço que o Benfica contínua na merda. Amanhã é outro dia de luta.

Barcelense1994

1994 - Damásio 87%
1996 - Damásio 80%
1997 - Vale 51%
2000 - Vilarinho 62%
2003 - Vieira 87%
2006 - Vieira sem oposição
2009 - Vieira 92%
2012 - Vieira 83%
2016 - Vieira sem oposição
2020 - Vieira 62%
2021 - Rui Costa (provavelmente) 90%

27 anos disto.
Goleadas para eleger um ladrão, um acusado de roubar o clube, dois incompetentes acusados de fuga ao fisco e um que fez-se de morto durante 13 anos.
Mas não se pode dizer que há benfiquistas ceguinhos de todo.

_1962_

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:48
a sporcotv deixou de contar com o Paneira dps de apoiar JNL

coincidências
Depois queriam que o Benitez disse-se os nomes dos administradores da SAD.

Há aqui muita gente que não tem noção da realidade.

vince1987

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais

Eles comem tudo e ainda se lambem.

Comem nas nalgas do varandas, do Amorim e de miúdos, levam surra de piroca do pinto, do Conceição e do porto intervencionado, até papam quem rouba o próprio clube.

De comida estão bem, comem de todos os lados, em todos os sítios e adoram.

Resta continuar.

rsd

Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

Grande abraço amigo! Espero que encontres felicidade noutra atividade qualquer. Isto não merece a nossa preocupação.

MrFire

Citação de: X-rated em 10 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de anos de vida, e tinha de viver nos seus piores 30.
Viveste um tetra inédito. Mas o teu defeito nem é ignorares isso, o teu defeito é outro, é presunção a mais e idade a menos. Tudo corrigivel.

Que moral tens tu para lhe dizer isso?!?

Qualquer um que esteve contra Vale e Azevedo e Vieira deve-se orgulhar disso até ao fim dos seus dias.

Lutaram contra PULHAS acusados de roubar o clube que tanto amamos.