Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

mcfmp

O Guerra parece um cão raivoso. Baba-se todo e o crl. Que peixeirada!

Hugalf

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Se o Rui Costa pusesse este Pedro Guerra a andar, era menino para lhe tecer um elogio.
O Pedro Guerra é um ativo insubstituível no brainwashing da população.

Isso é um no brainer.

SousaLB

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:44
nao desejo mal a quase ninguem, nem sequer aos nossos piores inimigos, mas se este Pedro Guerra fosse atropelado por um autocarro, o Mundo respirava melhor foda-se.
O pior era se o autocarro ficasse com amolgadelas.

jms121

Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

L3GEND

Citação de: O'Brien em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:41
A espumar-se todo o animal...

:rir: :rir:

Mas porque é que esse gajo se está a espumar?

Porque é o maior atrasado mental que alguma vez """"""representou"""""""" o nome do Benfica (ou melhor dizendo, o SL Vieira), em qualquer fórum público.

Uma coisa digo: não há cão no mundo (e peço desculpa aos cães pela comparação) que tenha metada da lealdade e lambe-botismo que este gajo têm ao Vieira.

É o maior simp e bitch que eu já vi de alguém. Que figuras tão, tão tristes.

Se o Vieira lhe dissesse para comer merda, ele comia, e ainda agradecia.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:43
"epá as eleicoes ja foram, vamos todos ao estadio apoiar o clube  :cheerleaders:"

o fantoche ser delfim mais de uma decada de um trafulha acusado de desviar milhoes ao clube?

sa foda pois claro

vou já ao estádio apoiar, é q é já, vai mas é pedir dinheiro ao caralho que o foda! o meu n leva mais, nem um centimo!

pjin1980

vince1987

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:42
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Exacto! Nos anos 90 andávamos à estalada e à batatada na defesa do Benfica, agora deixamos os corruptos entrarem no estádio para fazerem gravações, deixamos que roubem o clube, e ainda damos amen´s a quem roubou o clube! Haja noção da podridão que grassa no Benfica! Se para o Benfica se reerguer e se soltar destas amarras destes FDP tiver que descer de divisão, que DESÇA!

Não obrigado parceiro, que eu saiba a justiça não está atrás do Rui , não lhe apontaram nada até hoje, portanto a não ser que até a pj esteja a ser corrompida pelo Rui ... deixem-se de guerras já chega os outros nos quererem afundar.

X-rated

Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de anos de vida, e tinha de viver nos seus piores 30.
Viveste um tetra inédito. Mas o teu defeito nem é ignorares isso, o teu defeito é outro, é presunção a mais e idade a menos. Tudo corrigivel.

FKS

Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

Aquele Abraço.

Blitz

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 00:11
O Benfica é o maior clube em Portugal. Portugal é um país cheio de burros de merda que nem sabem estacionar um carro fora das passadeiras, em segunda fila ou nos passeios.

É um país cheio de gente que rouba tudo o que pode, quem pode, sempre que pode. É natural que amem ladrões e sacanas.

É natural que grande parte destes deficientes mentais sejam adeptos do Benfica. É natural que, desses, uma percentagem seja sócia.

Achar que esta malta tem cérebro, é não entender Portugal, em toda a sua plenitude e vácuo cognitivo.

Faz parte.

Espetacular.

SigaPaVinho

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais

Plantel dava todas as garantias. Só houve um pequeno probleminha na baliza, acontece.