Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Darkboy

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Se o Rui Costa pusesse este Pedro Guerra a andar, era menino para lhe tecer um elogio.
O Pedro Guerra é um ativo insubstituível no brainwashing da população.

Bakari

Rui Costa mais de 80% chega para calar os ultras mal educados que por aqui andaram nos últimos tempos.

Baron_Davis

"epá as eleicoes ja foram, vamos todos ao estadio apoiar o clube  :cheerleaders:"

o fantoche ser delfim mais de uma decada de um trafulha acusado de desviar milhoes ao clube?

sa foda pois claro

SousaLB

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:40
O Pedro Guerra diz que sempre foi apoiante de debates na BTV.

:rir:
E da alimentação saudável, aposto.

patrickvieira

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.
ha um tal de kurt cobain que anda ai a insultar tudo o que não concorda com a opinião dele e anda por ca à vontadinha

djhifi

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Que tristeza :estrelas:

imightbewrong

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bakari em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Rui Costa mais de 80% chega para calar os ultras mal educados que por aqui andaram nos últimos tempos.
Fui só eu que li bácaro ?

Esbutenado

Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Que ninguém duvide - com esta votação esmagadora, o Vieira (na pessoa do Rui Costa) tem o Clube na palma da mão.

As declarações de hoje do Vieira são a prova que ainda quer ter uma ligação forte ao Benfica, sustentanto-se no poder de influência que tem junto de muitos da estrutura (RC e DSO logo à cabeça). E por que tem esse poder se já não ocupa um cargo? Simples, porque aquilo são telhados de vidro por todo o lado. É um bairro habitado por vizinhos que já entraram nas casas uns dos outros sem o conhecimento dos proprietários. São teias de interesses construídas durante largos anos. É muita gente dependente da máquina que gere +200M/ano em receitas operacionais.

Enquanto a raiz do vieirismo continuar no Clube e SAD, as más práticas vão continuar. Por que razão a maior parte daqueles que bajulavam LFV, vão continuar como assalariados direta e indiretamente do Clube e SAD? Por que razão Rui Costa não quis fazer uma limpeza quase geral do Clube e SAD, começando uma nova era? A resposta é simples. Mesmo que quisesse, não pode. Rui Costa será aquilo sempre foi - um fantoche, mas desta vez com o vestido de Presidente.

Ora lá está, só que para a esmagadora maioria dos benfiquistas é areia demais para a camioneta deles verem as coisas como elas realmente são.
Se o Rui Costa se atrever a mijar fora do penico o Vieira mete-o logo em sentido em menos de um fósforo. Só mesmo gente obstinada e determinada em permanecer ignorante é que pode acreditar que o gajo que foi uma marioneta nas mãos do Vieira durante 13 anos, iria subitamente ganhar um par de tomates e cortar com o passado.

Alento

Citação de: Bakari em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Vai te deitar. De preferência com o Calado.

merlim

Um gajo como o guerra só lá vai de uma maneira. Foder-lhe a tromba toda em directo.

HoMiCiDaL

nao desejo mal a quase ninguem, nem sequer aos nossos piores inimigos, mas se este Pedro Guerra fosse atropelado por um autocarro, o Mundo respirava melhor foda-se.

Castro_SLB

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Se o Rui Costa pusesse este Pedro Guerra a andar, era menino para lhe tecer um elogio.
O Pedro Guerra é um ativo insubstituível no brainwashing da população.
Ninguém gosta do Pedro Guerra, ninguém, nem os vieristas. Mas ele é a maior prostituta intelectual que alguém pode almejar ter a seu lado, o homem desempenha este papel como ninguém e é capaz de descer ao mais baixo nível possível e imaginável, todas as semanas e em directo, em defesa dos seus donos. Um exemplo a esse nível.

_1962_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL tinha ganho, desde logo, porque faria uma campanha diferente e num debate trucidava Rui Costa...teria referências do Benfica com ele e conseguia representar a mudança, jamais perderia a base que votou nele e conseguia ir buscar o que faltava...Benitez foi simplesmente visto como um adepto que quis candidatar-se...Benitez noutras eleições nem 1% tinha tido...

Tens essa convicção, tudo bem.

Daquilo que vejo, contínuo a achar que o JNL não teria qualquer hipótese contra o príncipe herdeiro do vieirismo.

(Votei JNL em 2020)