Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diamonds

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Thorondor

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: RedFenix em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!
É com mensagens destas que percebemos porque é que em PT os ladrões ganham eleições de goleada.

O Q.I. médio do Português deve ser assustador.
Não se trata de QI. É atraso mesmo

Não se trata de burrice mas sim de uma questão cultural. É assim no Benfica como no país e é por isso que estamos condenados a ser os idiotas da Europa.

rsd

Citação de: ruisan em 10 de Outubro de 2021, 00:39
O Pedro Guerra se fosse benfiquista escondia-se num buraco e não se mostrava mais ao mundo. Envergonha qualquer um.

Num buraco não. Numa cratera.

RGouveia.SLB

O Guerra é uma criatura absolutamente asquerosa.
Não merece a água que bebe.

vince1987

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.

Castro_SLB

O Pedro Guerra diz que sempre foi apoiante de debates na BTV.

:rir:

The Eagle 10

axiomas

o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto

steixeira

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: noobshark em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente chama-se Rui Costa
O teu, sim.

Assim se vê o verdadeiro benfiquista.... O nosso presidente, o Benfica é de todos.
Aceita que dói menos
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: noobshark em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente chama-se Rui Costa
O teu, sim.

Assim se vê o verdadeiro benfiquista.... O nosso presidente, o Benfica é de todos.
Aceita que dói menos
Onde estavas quando o teu patrão foi preso?  És um "benfas" que nunca queria ter como conhecido e muito menos como amigo. Não me dou com ladrões

Vladimiro78

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.
Primeiro post, e é para dizer que o Jorge de Brito é o Ricardo Salgado original.

Começas bem. Vladmiro?

Este tópico é sobre as eleições
Enganaste-te na conta.

Era a "limpadragartos".

Companheiro

Recomendo uma boa noite de sono. Amanhã vai custar menos

Abraçao

Slbstriker

Abreu-jp

Guerra tem cor de cadáver.

Todo babado, que nojo.

d1keke

Pedro guerra das coisas mais nojentas que pode haver fdx..

mMateus

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: diogoalves em 10 de Outubro de 2021, 00:37
"Hambúrguer": nome dado pelo do norte a um candidato à presidência do Benfica.
Candidato esse com um percurso que fala por si.
Mas os deficientes, atrasados e ignorantes caíram na artimanha. Preferem quem rouba a quem mostra competência. Porque sim.
Peguem nas bandeirinhas, nos abrações e nos companheiros e celebrem. Até este também ser preso.

é ver o que escrevem nas caixas das redes sociais ao MSoB, JNL e outros, insultos gratuitos a todos os elementos da oposição

dps esses e os pseudo parolos vêm se fazer de vitimas qd sao qualificados como chalupas

E depois é a história do "rato".
Como se um gajo se tivesse para se sujar mais com isto.
Foda-se.