Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

rsd

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Fun fact: a lenda, o nosso número 10 imortal, fez menos jogos e tem menos títulos do que o "10" Aimar.

Será que o Aimar ganhará em 2022? Eu sei que os Estatutos não deixam, mas já vimos que isso também não é para cumprir.

O Rui enCosta é completamente irrelevante para a história do Benfica. Qualquer Maxi Pereira desta vida é muito mais simbolo que ele.

Gamarra88

Citação de: goscinny13 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

aqui está tanto o mal do Benfica... ser mesquinhos, ratos, nojentos!!! gente que não falta nem ao Benfica nem à sociedade civil

Alento

Citação de: RedFenix em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!
É com mensagens destas que percebemos porque é que em PT os ladrões ganham eleições de goleada.

O Q.I. médio do Português deve ser assustador.
Não se trata de QI. É atraso mesmo

pele_vermelha

Estou a gostar de ver o representante da lista B na btv.
Tem dado umas cacetadas (verdades) apesar do desconforto do conduto.

gugabenfica

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:35
no dia em que assumiu com toda a legitimidade os destinos do Benfica era um assalto ao poder. bandido, marca eleições.

conduziu o clube numa fase complicada, de preparação da época, com movimentos financeiros e a entrada na champions para ser jogada.

marcou eleições.

queriam um regulamento eleitoral e votos em papel. foi feito.

queriam um debate. foi feito.

será eleito Rui Costa. o que querem e dizem? sócios são burros :rir:

🤣🤣🤣🤣 Tal e qual.

AG

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.
Em suma.

Torcer pelo Benfica sempre, ir ao estádio e pavilhões, ir às AG's, lutar por mudar os estatutos e pelo "progresso da re-democratização" e esperar que a bola entre.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:26
ainda se gozava com o sportem

puto circo de clube

Não sei se vou conseguir mas vou tentar desligar-me do Benfica (ainda) mais um bocado. Há series e filmes para ver, livros para ler até jogos para jogar, para além de dedicar mais tempo à família.

Já tinha decidido este ano cagar no futsal e no hóquei que são secções à deriva, domingo passei a cagar no futebol depois da vergonhosa derrota com os chupa piças de portimão.

Vou vendo o Andebol o Vólei e o Basquete (esta por enquanto) e as modalidades que são realmente amadoras. Se eu não morrer antes, quando o Benfica voltar a estar vivo logo vejo se ainda sobrou vontade de voltar a perder (gastar) mais tempo com isto.

Só uma coisa: todos aqueles que hoje escolheram a morte lenta do clube têm o meu desprezo eterno. E depois quando a merda bater na ventoinha não venham dizer que nunca votaram no RC porque aí mando-vos para a puta que vos pariu!!!!

Boddicker

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

mas nao se calam com a conversa dos hamburgueres?

nao se viu ja 100x que a conversa de ter sido Vice da maior cadeia de restaurantes do Mundo nao é insulto para ninguem?

haja paciencia para mentecaptos como tu

Engraçado é que se calhar tem um filho a trabalhar num balcão do McDonalds... Não que seja não seja digno, mas seria irónico

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: O'Brien em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Foda se pa.

Para a história ficam os registos. O nosso prestígio, a nossa marca, a nossa história.

Desejar goleadas ao nosso clube é o mesmo que desejar que as nossas mães sejam violadas por indivíduos da Nigéria.

Já fomos goleados por um basileia, já fomos humilhados com 0 pontos num grupo da liga dos campeões e nada aconteceu. NADA!!!

Desejar que o Benfica sofra goleadas é das maiores merdas que posso assistir.
Foda se para vocês também

Estava a ser irónico, pensava que era óbvio.

Nesta altura não consigo captar a ironia através de palavras. Segui a sequência e não pensei se estavas a gozar ou não

Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.

epá, eu não entendo qual é a dúvida.. não viste hoje o vieira na btv? tar lá o rui costa ou vieira é igual, a direção é quase toda a mesma, continua o dso...

foda-se, o pessoal acabou de eleger o vieira e nem sabe

elpayaso10

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Não me venham com moralismos, este Benfica do RC é para ser humilhado em tudo o que for jogo, essa equipa não representa ninguém que defenda o verdadeiro Benfica
Que baboseira

Di Nes

Não respondam, quando o RC for preso, os apoiantes vão atrás

ivopcarmo

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:32

O Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito presidente deste país por ser um gajo simpático na televisão.

Reduzir Marcelo às noites de domingo na TVI é revelador do desconhecimento do contributo de Marcelo na democracia portuguesa e principalmente na fundação do PSD.

Nenad25

Mas alguém aqui não está a aceitar resultados?

Estamos é a dizer que os 86 por cento são acéfalos e ignorantes, seus burros do caralho.

Dissemos o mesmo há um ano, e o tempo deu-nos razão.

Ps: há um ano tínhamos mesmo razão para não aceitar resultados, uma vez que foram as eleições mais fraudulentas da história do clube.

diogoalves

"Hambúrguer": nome dado pelo do norte a um candidato à presidência do Benfica.
Candidato esse com um percurso que fala por si.
Mas os deficientes, atrasados e ignorantes caíram na artimanha. Preferem quem rouba a quem mostra competência. Porque sim.
Peguem nas bandeirinhas, nos abrações e nos companheiros e celebrem. Até este também ser preso.