Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: goscinny13 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

pudera, continuar a mamar da teta chalupa

_Huji_Slb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL tinha ganho, desde logo, porque faria uma campanha diferente e num debate trucidava Rui Costa...teria referências do Benfica com ele e conseguia representar a mudança, jamais perderia a base que votou nele e conseguia ir buscar o que faltava...Benitez foi simplesmente visto como um adepto que quis candidatar-se...Benitez noutras eleições nem 1% tinha tido...

E Verdade o Benitez só teve votos dos que nao criam votar na lista do vieirismo.

diamonds

Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.

Olha outro iniciado assalariado/bot, tanto faz. Percebes zero de história. Vai ao dicionário ver a palavra mentecapto e depois olha-te ao espelho.

PontapeDoIsaias

Citação de: diogoalves em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 00:26
Hoje começa o reinado de Rui Costa.

Nos próximos 20-30 anos não teremos outro presidente.

Veremos é se chega sequer ao fim do mandato. Pode ser que as coisas comecem a apertar para o herdeiro.
O RGS ja disse tudo.
Tal como disse ha 1 ano atras.

del4you2

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

para o "povo" sim. Ou pensas que o Trump por exemplo foi eleito porque é uma pessoa de bem e honesta etc?

Continuo à espera da resposta à minha pergunta.... O BANANA é mediático em quê??

*SLB*4EVER

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

A vontade foi 20 anos de Vieira... Até a polícia o tirar de lá. A única diferença agora é que a polícia não vai demorar 20 anos. Mas depois podes votar DSO, ou pinto da costa, quem sabe. 
Nas próximas férias juntos talvez se fale nisso... Já estou a imaginar: "oh pinto, aqueles gajos são tão acéfalos, que se eu disser que és o meu herdeiro e te candidatares ganhas com 90%. Vamos aguardar

Elio_Ribeiro

Não há ninguém que foda o focinho ao Guerra porquê caralho ??

JPSilva

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Não me venham com moralismos, este Benfica do RC é para ser humilhado em tudo o que for jogo, essa equipa não representa ninguém que defenda o verdadeiro Benfica
Que baboseira

São mini Vieiras, não querem o bem do Benfica mas sim o seu.

pssilva04

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

Mas espera sentado meu caro, senão cria varizes

Psyke89

Já esperava a vitória do Encosta, apesar de ser deprimente não me surpreende. A maior desilusão de hoje é mesmo o branqueamento que foi feito ao ladrão. Esta sociedade está podre, um gajo rouba e é elevado a santo.

Fosse só no Benfica já era mau, mas no fundo é um problema geral. A justiça não funciona e a manipulação é constante.

"Mas todos roubam!!!" Claro, quando roubam veem logo os chupistas defender que são iguais a todos, qual é o incentivo para não roubar?!

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

RGouveia.SLB

E o filho dele é a peça que é.

Vladimiro78

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.
Primeiro post, e é para dizer que o Jorge de Brito é o Ricardo Salgado original.

Começas bem. Vladmiro?

Este tópico é sobre as eleições

fact121

Citação de: Oscor78 em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...
Pergunta séria

Explica me porque achas que uma pessoa que tenha uma carreira numa multinacional é menos capaz de ser presidente que um homem que tem a segunda maior dívida do país ou então um jogador de futebol que foi o seu braço direito nos últimos anos?

É que se a resposta for "conhece os poderes do futebol e anos de experiência no futebol" não dáz muito sentido porque na EPL os maiores gestores dos clubes são pessoas com CV em multinacionais ou empresários com real sucesso fora ao futebol.

Portanto gostava de saber o verdadeiro porque do teu grande amor ao Vieirismo e desprezo por um candidato (neste caso ex candidato) com mais que CV para ser presidente do Benfica.

Obrigado
Hur Dur Hambugas

IPASLB

Ah e para os infiltrados só deixo isto, o SLB vai ser hegemónico no Futebol com ou sem RC e só porque eu e todos os Benfiquistas quero/queremos.

Para os lagartos;

Vocês só chegarão perto da dimensão desportiva do SLB quando um dia conseguirem ser campeões europeus no... Futebol.