Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

HoMiCiDaL

Citação de: ruisan em 10 de Outubro de 2021, 00:26
O Calado quando abre a boca é um esgoto a céu aberto. Que bronco foda-se

o Pedro Guerra nao conta porque é uma caneta de aluguer, diz bem de quem lhe paga. Se o Noronha lhe pagasse mais passava a dizer bem do Noronha.

mas o Calado representa o benfiquista tipico que apoia Vieira... tem a mania que é inteligente quando é basico e burro que nem uma porta

Peficago

A todos os Benfiquistas, uma boa noite de sono (quem conseguir). Vai ser duro assistir, mas infelizmente o tempo dar-nos-á razão. Não é que valha merda alguma, mas o tempo vai fazer cair novamente a Direção que se avizinha agora vencedora.

À restante cambada de acéfalos, matem-se. Burros do caralho. São um escarro na história deste grandioso clube. Tenham vergonha na puta da cara. Nojo, é o que sinto por todos vocês.

Saveloy

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:25
desculpem mas não conseguem esconder o ressabiamento?
deem uma oportunidade ao homem
rui costa não é nenhum lagarto corrupto como vieira

Estamos a ser roubados há mais de 15 anos, com a ajuda deste gajo há 13, e é suposto não estarmos ressabiados?

SimaoMiccoli

Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Só consigo perceber estes posts se for escrito por um dragarto para trollar. Pq de resto ainda estou para perceber que mal o Noronha fez a esta malta... Por ter ousado enfrentar um gajo que está indiciado de roubar o clube? Que comichão é que isso te faz? Gostava mesmo que tentasses explicar

Foda-se, se alguém colocasse em risco o teu ganha pão, também não festejavas?

RGouveia.SLB

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Antes um hambúrguer do que pneumáticos com farinha maizena.

fact121

Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:30
É impossível um ser humano no mundo sequer suportar ouvir a voz do Pedro War.

Este gajo mesmo que diga uma coisa acertada (de ano a ano), dá vontade de lhe espetar um selo nos dentes.
Peter War

Never

É deixar arder, agora.

A partir daqui não há muito que se possa fazer.

Pode ser que um dia dê para recuperar alguma coisa.

_Huji_Slb

TVI 24.

A criticarem o Rui Costa mas a dar paz podre.

Vladimiro78

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Perfeita análise meu caro
Um forte abraço e viva o Benfica

Análise sem espinhas. Abraço benfiquista

ivopcarmo

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

O que faz de Rui Costa ser Presidente do Benfica são 89% dos associados. É simples...

JPSilva

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Atirar números qualquer um pode fazer. O que eu sei é que depois de esperar anos por uma oportunidade depois do Vieira sair, o melhor que apresentam é o Benitez. Claro que só podia dar merda

FreddyAduFan

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:30

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

para o "povo" sim. Ou pensas que o Trump por exemplo foi eleito porque é uma pessoa de bem e honesta etc?

Kurt Cobain 10

Camaradas , não se chateiem mais . Deixem arder , depois estaremos cá para levantar o clube outra vez.

slb_0793

Recorde de votação e em vez de mudança querem a mesma merda....

MFMoedas

Temos como presidente do clube um homem que diz que temos muito a agradecer a outro homem que roubou o clube e que diz que a democracia no clube tradicionalmente mais democrático do país  faz mal.

Façam um favor a vocês mesmos, não chamem Benfica a isto. Não insultem a memória de 117 anos do Sport Lisboa e Benfica. Querem ser adeptos do Vieira 2003? Força nisso. Não lhe chamem Benfica.

O Benfica, o verdadeiro, não é isto. Não admite isto. Não pode ser isto.