Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Foda se pa.

Para a história ficam os registos. O nosso prestígio, a nossa marca, a nossa história.

Desejar goleadas ao nosso clube é o mesmo que desejar que as nossas mães sejam violadas por indivíduos da Nigéria.

Já fomos goleados por um basileia, já fomos humilhados com 0 pontos num grupo da liga dos campeões e nada aconteceu. NADA!!!

Desejar que o Benfica sofra goleadas é das maiores merdas que posso assistir.
Foda se para vocês também

luis.live

Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 00:26
Hoje começa o reinado de Rui Costa.

Nos próximos 20-30 anos não teremos outro presidente.

Sabes lá tu.

margaridacardoso

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Outubro de 2021, 00:23
O Benitez merece o meu agradecimento.
Nunca será vergonhoso perder umas eleições em luta pelo Benfica e contra quem usa o Benfica para seu poder pessoal.

X2. Perdeu as eleições mas o Benfica ganhou muito com a sua candidatura. Um agradecimento a ele e ao MSoB pela luta durante todo este tempo.

kramxel²

Julião Veiga

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...
Tem calma Ana Paula.

vince1987

Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Toto18Salvio

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:25
desculpem mas não conseguem esconder o ressabiamento?
deem uma oportunidade ao homem
rui costa não é nenhum lagarto corrupto como vieira
claro que não. ele sabia menos do que se passava no Benfica do que eu. tá bem...

Slb04Sempre

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 00:24
Este aqui ainda nem 50 anos tem. Se quiser faz 4 ou 5 mandatos.

Mas tu achas que daqui a 20 anos ainda há eleições no Benfica?

OmarLittle

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:58
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 23:57
Que banho a ter em conta os números que a cmtv está a avançar. Que banho

Já tomavas um, também.

E tomei. Um banho de participação record de sócios, um banho de democracia numas eleições onde as regras seguidas foram as que Benítez propôs. Já tu foi um banho de realidade. E frio. Bem geladinho

Acho que ninguem esperava um resultudo diferente.

No entanto é bonito ver que alguns pensam que eleições servem de compasso moral  e ético.

The_Riggs

Citação de: O'Brien em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Foda se pa.

Para a história ficam os registos. O nosso prestígio, a nossa marca, a nossa história.

Desejar goleadas ao nosso clube é o mesmo que desejar que as nossas mães sejam violadas por indivíduos da Nigéria.

Já fomos goleados por um basileia, já fomos humilhados com 0 pontos num grupo da liga dos campeões e nada aconteceu. NADA!!!

Desejar que o Benfica sofra goleadas é das maiores merdas que posso assistir.
Foda se para vocês também

Estava a ser irónico, pensava que era óbvio.

Red Bullet

É triste dizer isto, mas nem sabem a sorte que têm, já cá não estarem as pessoas que me fizeram amar o Sport Lisboa e Benfica, para verem este grande clube mundial transformar-se nesta MERDA chamada Benfica2003, ou BenficaXXI!

Boddicker

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Só consigo perceber estes posts se for escrito por um dragarto para trollar. Pq de resto ainda estou para perceber que mal o Noronha fez a esta malta... Por ter ousado enfrentar um gajo que está indiciado de roubar o clube? Que comichão é que isso te faz? Gostava mesmo que tentasses explicar

ROBINHO

Citação de: Abreu-jp em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Calado, se estiveres aqui é só para saberes que és um grande FILHO DA PUTA.

Mete mais nojo do que o Guerra.
Esse pseudo intelectual é um nojento de primeira.

pssilva04

Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Perfeita análise meu caro
Um forte abraço e viva o Benfica

del4you2

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 00:25
desculpem mas não conseguem esconder o ressabiamento?
deem uma oportunidade ao homem
rui costa não é nenhum lagarto corrupto como vieira

O fruto amarelo PACTUOU 13 anos com o ex-presi! Só isso devia ser motivo MAIS QUE SUFICIENTE para ser corrido do Benfica!