Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Survivor

Assim que se falou de Vierismo na BTV cortaram a palavra...giro.

Enfim, acabou-se. Foi bom enquanto durou a ilusão de mudança.

Darkboy

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.
Primeiro post, e é para dizer que o Jorge de Brito é o Ricardo Salgado original.

Começas bem. Vladmiro?

Este tópico é sobre as eleições
Enganaste-te na conta.

Era a "limpadragartos".

Aka

Citação de: ivopcarmo em 10 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:32

O Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito presidente deste país por ser um gajo simpático na televisão.

Reduzir Marcelo às noites de domingo na TVI é revelador do desconhecimento do contributo de Marcelo na democracia portuguesa e principalmente na fundação do PSD.

Tanto que o Pinto Balsemão nem o pode ver à frente.

Foda-se, mas quem votou no Marcelo faz a mais pequena ideia do que ele fez ou deixou de fazer há 50 anos? São os mesmos que votam no Big Brother.

Andreg86

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:26
Citação de: Andreg86 em 10 de Outubro de 2021, 00:24
O benitez fez o que tinha de fazer, foi um movimento digno.

Mal esteve quem não se apresentou a eleições, ainda para mais com uma base de apoio muito interessante a todos os níveis.

Como em qq eleição , quem está fora tem de dar mais nas campanhas do que quem está lá dentro.

Vejo estas eleições como uma oportunidade perdida de pelo menos ter construído uma sólida base de discussão, ideias, fosse qual fosse o resultado.

Eu se fosse eleito a primeira coisa que faria num clube era criar um canal para estar com a oposição, pois todos têm um interesse comum.

óbvio. Partia com 32% . faltavam 19%. Dito isto , obviamente respeitar a decisão dele.

Claro, respeito sempre a decisão pessoal de cada um.

Porque na verdade a vida de cada um apenas a si diz respeito.

Eu tenho pena, muita pena, que não tenha aparecido. Mas sempre sem beliscar a parte pessoal.

Como benfiquista, vou continuar tal como nos últimos anos a ir aos jogos em casa, e a apoiar a equipa sempre que for possível.

Abreu-jp

a13263

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

para o "povo" sim. Ou pensas que o Trump por exemplo foi eleito porque é uma pessoa de bem e honesta etc?

Continuo à espera da resposta à minha pergunta.... O BANANA é mediático em quê??

A máquina de propaganda é cara, mas eficiente.

arfm14

Já era bom o Benitez ter uma percentagem superior a 25% .

Era bom para o Benfica. Unanimidade nunca fez bem a ninguém.

ruisan

O Pedro Guerra se fosse benfiquista escondia-se num buraco e não se mostrava mais ao mundo. Envergonha qualquer um.

EverlastingCunt

Fds O Guerra ate se baba de raiva crl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

luis.live

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.

óbvio.  Mais de 40 000 sócios a votar. Orgulho.  Agora todos á Luz no próximo jogo e BENFICA até á morte.

Elio_Ribeiro

Quando este Pedro Guerra falecer vou fazer uma festa

Clau_21

Baron_Davis

Citação de: diogoalves em 10 de Outubro de 2021, 00:37
"Hambúrguer": nome dado pelo do norte a um candidato à presidência do Benfica.
Candidato esse com um percurso que fala por si.
Mas os deficientes, atrasados e ignorantes caíram na artimanha. Preferem quem rouba a quem mostra competência. Porque sim.
Peguem nas bandeirinhas, nos abrações e nos companheiros e celebrem. Até este também ser preso.

é ver o que escrevem nas caixas das redes sociais ao MSoB, JNL e outros, insultos gratuitos a todos os elementos da oposição

dps esses e os pseudo parolos vêm se fazer de vitimas qd sao qualificados como chalupas

CGUERREIRO_1904

Que porco nojento, cheio de meita na boca.

Como é que o Benfica não se demarca deste nojento..

ivopcarmo

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Não me venham com moralismos, este Benfica do RC é para ser humilhado em tudo o que for jogo, essa equipa não representa ninguém que defenda o verdadeiro Benfica

Há sempre outros clubes por aí... É só mudar...