Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

Bedsy

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2021, 09:39
Citação de: jose duarte em 10 de Outubro de 2021, 09:06
O vieira já nao é presidente.O Rui Costa venceu.Parem.Deixem de estar convencidos que são mais informados e sobretudo ,que têm superioridade moral.
Toda a anterior direção ganhou novamente as eleições... Apenas saiu o presidente e subiu o vice...

Não é outra direção... É a mesma menos um... Até o gajo que validou todas os roubos se mantém...
É isto.

Basicamente saiu o cabeçilha mas a quadrilha continua.

Chairman

o_bEnFiQuIsTa

Daqui a uns meses temos o Calado na CMTV a falar na importância que tem o regresso de LFV ao clube, tudo isto com o aplauso da esmagadora maioria dos benfiquistas.

O Benfica não era isto.

Ginkgo

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....
A antiguidade tem de ser premiada, mas a diferença de 50 votos entre sócios é um crime.

Mas o pior crime ainda é ver gajos que nem Benfiquistas são a terem 50 votos, tipo DSO, por causa de martelanço nos cadernos.

Poborsky7

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Outubro de 2021, 10:12
Daqui a uns meses temos o Calado na CMTV a falar na importância que tem o regresso de LFV ao clube, tudo isto com o aplauso da esmagadora maioria dos benfiquistas.

O Benfica não era isto.

Calma que o pedro guerra ontem já falou na importância de uma visão estratégica e de um investidor externo.

Os dados estão lançados. Daqui a 2 anos ou esta gente foi toda presa ou o capital da SAD estará nas mãos de um "parceiro estratégico".

MALU15

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2021, 09:45
A oposição passou de 14mil votantes (JNL+brancos) para 6mil votantes(SoB+brancos).

As eleições foram limpas, os sócios decidiram com clareza. Há que respeitar e da minha parte a direção terá um apoio ATIVO e atento.

Assunto encerrado e viva o Benfica!
Como os candidatos das duas eleições foram diferentes, não é assim tão linear extrair esta conclusão, ainda que seja claro que dos votantes no JNL poderá haver cerca de 8% que mudaram o seu sentido de voto, optando agora pela lista A.

Ginkgo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Outubro de 2021, 10:12

O Benfica não era isto.
Ter um miserável como o Calado ou um ser abjecto como o Guerra a representarem o Benfica já mostra bem o fundo do poço em que estamos.

Mercurio_10

Não sei o que significa isso de 'união'. Se união é não escrutinar o que a direcção faz e não poder criticar por se achar que isso é atacar o clube, então união é uma péssima ideia.

O escrutínio é algo que toda a gente deve fazer, tenha votado lista A ou B ou branco ou nulo. Ou não tenha votado. Infelizmente nos clubes há muito a ideia de 'está contra o presidente está contra o clube'. Onde isso nos levou foi a ter um ladrão à frente do clube sucessivamente legitimado por uma maioria.

Rui Costa tem todas as condições para trabalhar. Ganhou largamente sem margem para dúvidas. Mas tem que mostrar que faz diferente de Vieira em muita coisa. Na gestão desportiva, na transparência, no respeito pelos sócios, na comunicação, na forma de estar, naqueles que se rodeia. Eu que sou um mero sócio anónimo terei sempre uma posição analítica e que tento que seja construtiva sobre o que ele faz como teria com qualquer outro. Não confundo o clube com quem está à frente dele. O que interessa é o Benfica e não quem o deve servir.

Posto isto união sim, no estádio e nos pavilhões a apoiar. No resto, escrutínio e exigência sempre.

lancadordedois

diria que mais de 80% nao mete os pes nos pavilhoes

que moral....

elpayaso10

Citação de: RFS_C em 10 de Outubro de 2021, 09:23
Então e o Encosta a ler papéis depois de tanto tentar humilhar o Benitez por ter lido papéis no debate?

Que figurinha.
Querias que o
Discurso de vitória fosse espontâneo? És ridículo jovem. Devias estudar mais!

X-rated

É-me indiferente que o presidente seja o Rui Costa ou o Benítez,ou qualquer outro, apoio o Benfica, não o seu presidente. Para mim o Benfica já acabou há muitos anos, aliás até acabou antes de ter começado. Acabou, quando numa histórica assembleia, alterou os estatutos e permitiu que jogadores não Portugueses pudessem envergar o Manto Sagrado. Aqui terminou a mística, aquilo que tornava o Benfica único no mundo (ou quase). Apesar disso ou por isso (e de outras trabalhadas que se seguiram) fiz-me sócio. Só deixarei de o ser quando o Benfica for vendido, pois aí pertencerá a outrem que não ao associativismo, e o meu voto nada valerá. Se isso suceder (TOC, TOC) deixarei de sentir ou não o Benfica? Não sei, logo se verá. O actual futebol nada me diz, vejo jogos só do Benfica. Mas por nada me dizer, não significa que não o conheço: jogadores milionários, clubes falidos, e basta. Para aqueles que acham que o Benfica morreu, o Benfica já morreu há muito, aliás morreu logo quando nasceu, morreu com os inúmeros calabotes que sempre aconteceram desde a sua fundação - o futebol é isto, sempre foi. Sou Benfiquista, sou sócio do Benfica e isso me envaidece.

Achor81

Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

"O Rui sabe o que quero para o Benfica"

Ninguém está a colocar em causa o resultado, finalmente ao fim de 17 anos temos um presidente legítimo, a única coisa que sai de positivo, a legitimidade da eleição.

O que está em causa é que mais uma vez deram um tiro nos pés, desde 94 a dinamitar o clube, não fosse gigante e já tinha passado há muito à história.

O Rui é um fantoche e as declarações do Vieira deixam a nú isso mesmo.

Veremos! Espero que estejas redondamente enganado

Mais uma vez os benfiquistas vão a toda a velocidade contra um muro chamado realidade, vão ficar todos fodidos com o impacto, mas mais uma vez não vão aprender nada.

Daqui a um ano estamos em eleições outra vez.

elpayaso10

Citação de: Cosmic em 10 de Outubro de 2021, 09:39
Citação de: HeijiHattori em 10 de Outubro de 2021, 09:37
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2021, 09:34
Não vi o discurso, onde posso ver?
Nao sei. Mas como leu umas folhas, pode ser que o pdf esteja disponivel no site.

Mas agora usar papéis já não vai ser motivo de piadolas.
Tenho ali uns papéis sobre as casas uns papéis que tirei do programa do Rui Gomes da Silva por isso não sei bem o que la diz.

cristiano_1904

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 10:18
Citação de: RFS_C em 10 de Outubro de 2021, 09:23
Então e o Encosta a ler papéis depois de tanto tentar humilhar o Benitez por ter lido papéis no debate?

Que figurinha.
Querias que o
Discurso de vitória fosse espontâneo? És ridículo jovem. Devias estudar mais!
Ele ou o Rui Costa?