Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

to202002

Citação de: Blitzer em 16 de Setembro de 2021, 01:45
Citação de: to202002 em 15 de Setembro de 2021, 23:21
Alguém me sabe dizer se consigo votar no estrangeiro? e como ?

Nas ultimas eleições, foi via internet no site oficial.

Usando o número de sócio e PIN que receberam para o efeito através do correio.
Por correio? Eu não tenho correio estou numa viagem fico 3 dias no max num sitio 😁
Vou falar com alguém para ligar para linha a ver se sabem embora eles na linha saibam menos que nós 😁

raio

Citação de: Dealer 88 em 16 de Setembro de 2021, 00:26
Este Futre faz cada papelinho....

Os croquetes na tribuna com o príncipe da lágrima tem de se pagar.

Petrucci

pexim

Citação de: luis.live em 15 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2021, 20:54
Se todos os que já votaram Damásio, Vale e Azevedo ou Vieira não pudessem votar, o Benítez ganhava fácil!

isto escrito assim até parece verdade , mas a realidade é diferente. Tens de te colocar na data dessas eleições e ver o estado em que o SL BENFICA estava , os candidatos etc etc.  E depois também houve sócios que votaram em vale e azevedo que depois nunca votaram no Vieira , houve sócios que votaram em damásio e depois aplaudiram quando ele em AG se demitiu , e por aí fora. E depois também há quem tenha votado nesses e também tenha votado em Ferreira Queimado e Fernando Martins por exemplo , para não ir mais atrás.
E depois também é estupido escrever que os sócios que votaram em listas com as quais não concordamos , não deveriam de poder votar nas próximas eleições.
Se o Benitez vencer , vai precisar de todos os sócios. Vai precisar da quotização desses sócios , dos cativos comprados , dos produtos BENFICA comprados . Os sócios são o suporte do BENFICA. E não , não são acéfalos , são apenas e só sócios do BENFICA que vão continuar a apoiar o BENFICA independentemente de quem ganhar as eleições .
Também são os sócios do Benfica que continuam a defender um ex presidente ladrão e toda a sua equipa, independentemente de isso prejudicar o Benfica ou não

jpcafe

Keiroxes

Votarei Benítez, mas é claramente carne pra canhão, se tiver mais que 15% já será uma grande vitória

J_PN

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2021, 08:35
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1438402535841218561?s=19

Mais uma vergonha, nós é que pagámos a candidatura do Rei Sol.

O Guerra nem emails sabe escrever. Que bronco.

pexim

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2021, 08:57

O Guerra nem emails sabe escrever. Que bronco.
Mas sabe fazer o trabalho dele bem feito. Ninguém lhe dá lições de propaganda.

Benfica4Ever1

Citação de: Esbutenado em 16 de Setembro de 2021, 04:08
Eu vou tentar não usar adjetivos para catalogar as pessoas que fazem parte de vários grupos de Benfiquistas nas redes sociais onde também estou inlcuído, mas ultrapassa largamente a minha capacidade de tentar compreender a posição contrária, de tentar diaologar. Simplesmente não dá.
A maioria deles, infelizmente para o Benfica, não demonstra qualquer vontade, ou capacidade, de reflexão e auto-crítica. E quando assim é as pessoas não evoluem. Quem acha que tudo o que diz, faz e pensa está correto e não tem nada que melhorar nunca sai do mesmo.
Neste contexto das eleições do Benfica, gente que apoiava cegamente o Vieira, gente que insultava regularmente quem insistia em lhes mostrar as muitas evidências contra o Vieira, os sinais claríssimos das vigarices todas, não perdeu sequer um segundo a fazer a seguinte questão: "Espera lá, se o Vieira foi preso, o gajo que o acompanhou durante 13 anos, que foi o seu braço direito durante tanto tempo, que papel é que ele teve durante todas as vigarices feitas pelo antigo presidente?"
Nada disso, de forma automática passam a usar exatamente os mesmos argumentos, a mesma forma de estar, a mesma forma de comentar. Só trocam o nome "Vieira" por "Rui Costa" e lá estão novamente a apoiar cegamente, a insultar os que novamente lhes tentam abrir os olhos, convencidos que são muito Benfiquistas, eles é que sabem e qualquer pessoa que não siga o rebanho só quer tacho, vai para lá tu fazer melhor, ou quem és tu para criticar o Rui Costa.
É esta gente que continua a ser um dos maiores problemas do Benfica.
Espero que pelo menos muitos deles nem sequer sejam sócios, e os que forem nem sequer vão votar.
Quem quiser correr de vez com o Vieirismo no Benfica só tem que votar Benitez e tentar convencer o maior número de Benfiquistas a fazer o mesmo.

Concordo com tudo e vou difundir.

O Património

Citação de: Esbutenado em 16 de Setembro de 2021, 04:08
Eu vou tentar não usar adjetivos para catalogar as pessoas que fazem parte de vários grupos de Benfiquistas nas redes sociais onde também estou inlcuído, mas ultrapassa largamente a minha capacidade de tentar compreender a posição contrária, de tentar diaologar. Simplesmente não dá.
A maioria deles, infelizmente para o Benfica, não demonstra qualquer vontade, ou capacidade, de reflexão e auto-crítica. E quando assim é as pessoas não evoluem. Quem acha que tudo o que diz, faz e pensa está correto e não tem nada que melhorar nunca sai do mesmo.
Neste contexto das eleições do Benfica, gente que apoiava cegamente o Vieira, gente que insultava regularmente quem insistia em lhes mostrar as muitas evidências contra o Vieira, os sinais claríssimos das vigarices todas, não perdeu sequer um segundo a fazer a seguinte questão: "Espera lá, se o Vieira foi preso, o gajo que o acompanhou durante 13 anos, que foi o seu braço direito durante tanto tempo, que papel é que ele teve durante todas as vigarices feitas pelo antigo presidente?"
Nada disso, de forma automática passam a usar exatamente os mesmos argumentos, a mesma forma de estar, a mesma forma de comentar. Só trocam o nome "Vieira" por "Rui Costa" e lá estão novamente a apoiar cegamente, a insultar os que novamente lhes tentam abrir os olhos, convencidos que são muito Benfiquistas, eles é que sabem e qualquer pessoa que não siga o rebanho só quer tacho, vai para lá tu fazer melhor, ou quem és tu para criticar o Rui Costa.
É esta gente que continua a ser um dos maiores problemas do Benfica.
Espero que pelo menos muitos deles nem sequer sejam sócios, e os que forem nem sequer vão votar.
Quem quiser correr de vez com o Vieirismo no Benfica só tem que votar Benitez e tentar convencer o maior número de Benfiquistas a fazer o mesmo.

Este post devia estar nas melhores mensagens

Dealer 88

Nojo desta gente, nunca mais conseguimos libertar o Benfica destes bandidos.

Como é que há benfiquistas que se revêem em tipos como o Pedro Guerra?? Não consigo entender....

Petrucci

Se 1/6 do que LFV fez, fosse feito por um gajo da oposição, as tv's não paravam de falar nisto.

lancadordedois

Citação de: Pevides em 16 de Setembro de 2021, 09:49

gente fina é assim!

fodasse/ce   eu nao quero acreditar que isto é verdade , andei eu quase 1 ano a sugerir que ninguem pagasse as quotas...ate se correr com o lixo.

afinal estava certo (para variar)

nwpt

Felizmente, o presidente Rui não sabia de nada. Senão seria cúmplice dessa nojice.