Eleições 2020

samarras

Citação de: Guilherme20 em 20 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Count Dracula em 20 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Count Dracula em 20 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 19:40
É por momentos como este do Camarote Presidencial que eu sei que a militância Benfiquista, a de paixão, está bem viva e far-se-á ouvir em Outubro.

É numa iniciativa que demonstra o elitismo da candidatura de JNL que vês o quê?

Um candidato que precisa de muletas para vir falar com benfiquistas? Que não tem uma ideia para o Benfica que não seja plagiada?

Falem com JNL. Perguntem sobre o Benfica e sobre as suas ideias, sem ele ter o ponto ou os textos do Adão e Silva.

Veremos se ele tem coragem de ir a debates ou se vai inventar estratagemas para não ir.

RGS não só soma apoios como vai mostrar nas próximas semanas quem realmente tem um projecto para o Benfica.

Conseguiste pegar num comentário em que eu falava sobre Benfiquismo, para vir atacar o JNL e fazer campanha pelo RGS.

Logo por aí, está tudo dito porque eu nunca votaria em RGS. Só vos interessa sangue, seja de quem for.

A mim interessa uma campanha esclarecedora, sem truques ou mentiras, com medidas para defender o Benfica nos próximos anos e em que o clube não seja uma Coutada de amigos e interesses empresariais.

Quero sangue sim, sangue de todos os que têm chupando os recursos do Benfica estes 20 anos.

Quero que sejam afastados do Benfica de uma vez por todas.

Se isso tudo te incomoda, vota Vieira ou JNL. Votem em quem não só não vai mexer uma palha para mudar o que está mal como não faz a mínima ideia do que é o mundo do futebol.

Não esperes é que todos os benfiquistas sejam ingénuos como tu. E mais ainda: vais perceber isso quando se souber o que se passa nos bastidores das candidaturas. E garanto que isso vai saber-se antes das eleições.

Mais um iniciado da milícia RGS? Foda-se...  :2funny: :2funny:
Adoro é ameaças. Não podemos tirar o sonho do rgs de não realizar se.

Kaká

Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: JCCSLB em 20 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: JCCSLB em 20 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: JCCSLB em 20 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: dreadrocK em 20 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: Just em 20 de Setembro de 2020, 18:55
Citação de: Tomahawk em 20 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2020, 18:30
Tenho algumas duvidas que o lobby do Norte, a olivedesportos e ate o mendes tenham algum interesse em tirar o Vieira do cargo.

O Vieira ao assinar pela nos salvou a sport TV onde a olivedesportos ainda tem uma %.

O Vieira foi/e conivente com a tomada de poder por parte do lobby do Norte, federacao, Liga e arbitragem.

O Vieira e de longe o dirigente do futebol português que mais dinheiro deu ao mendes e que mais o engraxou e Tal como todos esta na mao dele.

O Noronha ainda nao tem os meus votos mas e de longe aquele que tem a equipa mais bem organizada, com um calendario adequado de Campanha e que Tenta ter um discurso que lhe de votos aos ex vieristas.
Vermelhão: Não têm interesse, mas pela 1ª vez nestas Eleições, existia o real perigo de LFV ser afastado, dado ter aparecido há já um ano uma Candidatura de Mudança Forte, Credível, Benfiquista e com grande Ambição Desportiva corporizada por RGS, reforçada com o descontento que grassava nos sócios pelo último mandato desastroso de LFV e que resultou na impensável Rejeição do Orçamento para 2020-2021.

Daí, prevenindo uma eventual queda de LFV às mãos de RGS (então o único candidato declarado de Mudança, e que representa uma ameaça concreta e pública aos seus interesses), prepararam um Plano B, lançando um Candidato alternativo com boa imagem pública, mas alinhado (por décadas de proximidade e amizade) com os seus interesses (Olivedesportos, Lobby do Norte, e o Parceiro estratégico) bem defendidos, mesmo que não estando directamente numa eventual futura Direcção de JNL por pessoas como Seara Cardoso, Tinoco Faria, Fernando Gomes e Aguiar Branco, Jorge Mendes e José Teothónio), o qual protegeria LFV ao dividir os votos da oposição e, caso LFV fosse derrotado, o vencedor não fosse um verdadeiro Candidato de Mudança, mas antes um rosto novo que, não sendo LFV,  fosse sensível aos seus interesses dentro do Benfica, mudando-se o Cabeça de Cartaz desgastado e em perda de validade (LFV) por um novo rosto, para que tudo o resto no essencial ficasse na mesma.

Daí que, e ao contrário de RGS, JNL:
.  não assumir críticas directas à Direcção de LFV mas  apenas a LFV, protegendo nomeadamente DSO e Rui Costa (os quais são tão responsáveis como LFV pelo descalabro deste último mandato, já para não falar da ladroagem de DSO facturar o casamento da filha a expensas do Benfica);
. não assumir frontalmente que uma das suas primeiras medidas de gestão vai ser instaurar uma Auditoria às contas do Benfica;
. não ter ainda divulgado o seu programa Eleitoral, apesar de ser vendida a ideia de que há longo tempo a sua Campanha estava a ser preparada.

. No meio de tanto disparate poderás ver na quarta-feira o que é a apresentação de um programa eleitoral depois de ter ouvido os Sócios
Pudera, com o dinheiro que tem à sua disposição, e depois de ter como referência 2 programas eleitorais fortes, bem pensados e com ambição para se inspirar, se não souber fazer um bom copy past  das melhores ideias de ambos (RGS e Francisco Benitez) e não os souber apresentar num  embrulho vistoso, então a equipa de marketing que tem por trás, estará a fazer um mau trabalho e deveria ser despedida na hora. 

Quando à premissa de que quis ouvir primeiro os sócios antes de lançar o seu programa eleitoral, ela não colhe e só mostra o quanto JNL esteve afastado do Benfica para não conhecer já bem os anseios dos sócios e o quanto a sua candidatura foi montada à pressa, sem reflexão prévia do próprio, o qual não tinha assim um programa próprio para apresentar aos sócios!!
Antes um que estivesse fora do que um que estivesse dentro.
Tanto esteve lá dentro JNL no início (precisamente na Direcção que permitiu a LFV entrar de fininho no Benfica) como RGS em Direcções posteriores de LFV, onde foi conseguida a recuperação Patrimonial e Financeira do Benfica tão elogiada por JNL.

A diferença é que JNL mal entrou logo saiu da Direcção do Benfica, indo tratar legitimamente da sua carreira profissional, e desaparecendo em combate durante 20 anos afastado de qualquer intervenção pública sobre o Benfica, não se lhe ouvindo nenhuma opinião ou alerta aos Benfiquistas sobre temas como a importância da independência do Benfica face à Olivedesportos na gestão dos seus direitos televisivos, no aburguesamento da Estrutura que se achava 10 anos mais à frente, na imperdoável abdicação do Penta, com a falha total nos reforços escolhidos para colmatar a saída dos jogadores campeões: Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Gonçalo Guedes e Mitroglou,e finalmente nos perigos da OPA ao Benfica, para benefício de LFV e dos seus amigos, e ainda na luta contra a completa falta de ambição pelo glorioso passado europeu do Benfica e contra a falta de crença na possibilidade de voltarmos a ser grandes na Europa, preferindo-se em alternativa a maximização das negociatas e das vitórias financeiras (geradoras de fartas comissões divididas com o Parceiro Estratégico)!!

Nesse aspecto tens total razão, nessas lutas ao longo dos últimos 20 anos pela recuperação dos Valores e Ambição Europeia do Benfica  e nesses alertas lançados aos Benfiquistas, JNL esteve completamente fora do Benfica!!!

O Benfica é Nosso!!!

Desapareceu de combate durante 20 anos? Tanto quanto sei, tem Redpass cativo à uma porrada de anos, viajou com a equipa a N deslocações ao estrangeiro, entre outras coisas.

Uma coisa é não apoiar o JNL, porque se prefere o RGS, outra é aquilo que tens feito ultimamente que é atacar o JNL com teorias da conspiração tiradas de um livro de um gajo qualquer com um tin foil hat.

Se queres puxar sócios e votos para o teu candidato, não é vires com malabarismos sem nexo - é demonstrares o porquê de o achares o melhor para o clube. Atacares com teorias da conspiração merdosas, e tirados do cú, é que não.
Quando se fala em desaparecido em combate ao longo dos últimos 20 anos, ninguém está a insinuar que o homem deixou de ser benfiquista, ou de nem ir assistir aos jogos do Benfica cá dentro ou lá fora. Isso também tu , eu e o Barbas faz.

Tem a ver com o facto de nunca ter intervido publicamente, depois da sua saída da Direcção de  Vilarinho, para denunciar o muito que tem estado mal no Benfica há vários anos, aproveitando o seu estatuto profissional de relevo e relevância/legitimidade para intervir por ter feito parte da 1ª Direcção de Vilarinho.

Melhor andar desaparecido do que fazer parte da direção do Vieira ou depois andar a dizer mal do Benfica nos programas lixo da TV.
Nisto têm razão. JNL não andou desaparecido. Esteve na festa do tetra aos abracinhos a Vieira.

Não havia de estar contente e agradecer ao grande responsável pelo tetra, ficámos todos...

Momento incrível com chancela LFV.

Para apreciadores.

Nunca ninguém tinha conseguido tal desiderato.

:bandeira1:

Responsável pelo tetra mas depois não é o responsavel por oferecer o penta? Ou por perder 2 campeonatos para um clube falido?
Só é responsável quando ganha? Quando perde é esconde-se

Todos os outros ofereceram tri e tetras, o LFV ofereceu o penta.

Os outros não lutaram contra um Porto falido, nem com um Sporting inexistente!

Chegamos ao ponto de ter um sporting inexistente e em vez dum Benfica falido temos um fcp falido.

Vão para dentro, não se incomodem por foi com LFV que isso aconteceu.

Dão razão a todos que apoiam LFV, o mais difícil está feito, agora é lucrar com essa conjuntura.

Agora qualquer presidente arrisca-se a ser campeão no Benfica.

:bandeira2:

:metal:


Também já é responsável pela má gestão no Porto?

Queres ver que daqui a pouco também inventa a cura para o Covid?

O homem tudo o que acontece de bom para o clube é o responsável, mas não pode assumir as cagadas feitas ?

Responsável pelo tetra e pela má gestão do Porto.

Mas a culpa do desaire do penta e as campanhas europeias patéticas devem pertencer a outro qualquer?

Bora perguntar ao Capitão André Almeida que eles respondem se tiverem no relvado. Pizzi é o advogado assistente na defesa do rei sol.

HAL 9000

Continuem A estalada. O Vieira ri-se quando ve o relatório que o Encosta faz sobre os "Indios" aqui do forum.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 21:17
Vamos ver o que a campanha vai dar. Está agora a começar.
Vieira não vai a debates. Mas gostava mesmo assim que a oposição fizesse um ou vários debates para cabal esclarecimento dos Benfiquistas.
Entrevistas são boas mas não é a mesma coisa.
JNL não tem feito né?
Apenas disse que gostava de ver debates..... Que para mim são mais esclarecedores...

komytis

Malta e
programas eleitorais?
Equipa directiva?
Plano para o treinador se vieira cair?
Projectos curto e medio prazo?
Relacao com a cs?

Nao voto vieira, mas o meu voto não será leviano!

Albertini

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 23:45
Estão a ver a campanha de des-porto na tvi, esta acusação cai a um mês das eleições e no início do campeonato.

Estamos num período difícil, pandemia, recessão, perda de hegemonia, não entrada champions...

O abismo aparece muito rapidamente se alguém que nunca esteve preparado entra no clube neste período.

Em 2024 será uma transição pacifica, para um grande ilustre, uma velha glória e com muita experiência.

Isto é experimentalismo...

Tudo unido contra os adversários deste grande clube.

Está lá Rui Costa  Luísão Pietra Shéu, nem a brincar quanto mais a sério.

:bandeira1:

Transição pacífica? Mas isto já é uma monarquia?!

Julgam-se mesmo donos do clube, é impressionante.

Fundem o Vieira FC, façam uma estátua ao homem e metam como símbolo um pneu.

Culto de personalidade ao nível norte-coreano.

E de caminho metam as bandeirinhas onde o sol não brilha

Guardião Encarnado

Citação de: komytis em 20 de Setembro de 2020, 21:31
Malta e
programas eleitorais?
Equipa directiva?
Plano para o treinador se vieira cair?
Projectos curto e medio prazo?
Relacao com a cs?

Nao voto vieira, mas o meu voto não será leviano!

https://www.servirobenfica.pt/

Programa, candidatos aos órgãos sociais. Treinador tem contrato, para cumprir sob natural escrutínio.

Boa leitura! Um abraço :)

dreadrocK


Gsound

Citação de: komytis em 20 de Setembro de 2020, 21:31
Malta e
programas eleitorais?
Equipa directiva?
Plano para o treinador se vieira cair?
Projectos curto e medio prazo?
Relacao com a cs?

Nao voto vieira, mas o meu voto não será leviano!



Programa já há para duas candidaturas

booggie

#35274
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: dreadrocK em 20 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: dreadrocK em 20 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: booggie em 20 de Setembro de 2020, 20:29
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2020, 20:06
Enorme benfiquismo. Havia de ser engraçado perguntarem ao LFV pelo seu lateral esquerdo favorito ;D

Paulo Torres ou Branco.

O Schwartz diz que o presidente preferido é obviamente LFV.

O LFV diz que o mais importante foi o tetra.

:bandeira2:

Realmente, o Schwartz é que é bom, já o Isaias, o Simões e o Toni...

O Toni já declarou apoio a algum candidato?

Enviem link, por fa.


https://www.abola.pt/nnh/2020-08-29/benfica-personalidades-apoiantes-de-noronha-lopes-discutem-benfica-do-futuro/858849
Fdx é merdas que não posso...
Onde é que nessa merda dessa notícia está o apoio do Toni a JNL?
O grande Toni até pode vir a apoiar JNL mas até agora que saiba não deu o seu apoio a ninguém.
Não é por dizerem muitas vezes a mesma mentira que se torna verdade.

Toni não é parvo nem anda na guerrilha ou apoia o LFV ou nunca se irá ligar a projectos condenados ao fracasso.

Muito me surpreendia.

Um dia ele e "todos os outros" se tiverem que apoiar uma candidatura é para ganhar, neste momento imaginem quais as probabilidades estatísticas, as odds lá dos casinos e apostas online.

Por enquanto são candidatura por ambições pessoais, promoção e notoriedade ou posicionamento futuro; nem quero imaginar rivais por detrás de alguma candidatura.


:bandeira1:

Anti-Corruptos


komytis

Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: komytis em 20 de Setembro de 2020, 21:31
Malta e
programas eleitorais?
Equipa directiva?
Plano para o treinador se vieira cair?
Projectos curto e medio prazo?
Relacao com a cs?

Nao voto vieira, mas o meu voto não será leviano!

https://www.servirobenfica.pt/

Programa, candidatos aos órgãos sociais. Treinador tem contrato, para cumprir sob natural escrutínio.

Boa leitura! Um abraço :)
Brigados

Barolas


nwpt

Citação de: HAL 9000 em 20 de Setembro de 2020, 21:27
Continuem A estalada. O Vieira ri-se quando ve o relatório que o Encosta faz sobre os "Indios" aqui do forum.
Mas... O Encosta faz alguma coisa?!  :o

HAL 9000

Citação de: nwpt em 20 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: HAL 9000 em 20 de Setembro de 2020, 21:27
Continuem A estalada. O Vieira ri-se quando ve o relatório que o Encosta faz sobre os "Indios" aqui do forum.
Mas... O Encosta faz alguma coisa?!  :o

Fuma cigarradas enquanto espreita de vez em quando o que se diz por aqui.