Eleições 2020

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2020, 13:01
se "nao tem hipoteses", pq tanto nervosismo e até histeria  :confused:

é que, parecendo que nao, a máquina de propaganda está mais activa que nunca...
por parte de quem? as 2 maquinas parecem-me bem oleadas para a propaganda.

RAFL

Citação de: werty10 em 25 de Maio de 2020, 16:04
Será que vai aparecer mais algum candidato? Falava-se nisso.
seria bom, mas não  acredito.
só alguém que quisesse marcar posição para umas próximas eleições tal como está a fazer agora o RGS.

parece-me que a estratégia do RGS é marcar posições para eleições futuras em que não esteja o LFV, penso que ele sabe que vai perder...mas ganha pontos para uma próxima eleição

quanto ao LFV, sabe que nem precisa de estratégia...está demasido confortável infelizmente, vai ser mais do mesmo.....4 anos sem uma estratégia desportiva

Tiago_I_

O Rui Gomes da Silva que se faça rodear por figuras importantes do nosso passado recente: Nuno Gomes, Simão, Ricardo Rocha...eram bons nomes para integrar a estrutura e incutir um pouco de benfiquismo no Benfica actual.

GlennStrombergh

Não tenho certeza nenhuma que haverá alguma AG antes das eleições. Infelizmente o cenário permite cancelar a mesma com argumentos válidos, falando apenas de saúde pública. E que alívio seria para o nosso presidente.

tino

#1369
Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:41
Atenção que o Alverca só faliu depois do sr.Vieira ter saído.Durante a sua estadia aquilo era um mar de rosas É isto que muita gente que o defende mais do que o próprio Benfica gosta de apregoar.O típico caso á lá Pimenta Machado de que uma mentira tantas vezes repetida se torna numa verdade absoluta.

É verdade sim senhor que enquanto o Vieira lá esteve o Alverca tinha muito potencial e tudo corria bem.
O Alverca chegou a ser clube satélite do Benfica e tudo correu impecavelmente bem. Que o diga o Pinto da Costa e os jogadores que o Vieira desviou para Porto.
Não tem nada que enganar. Só posso dizer que o Vieira é um grande gestor (até teve a alcunha de cigano dos pneus ou qualquer coisa parecida) e um grande Benfiquista tanto pelas suas acções passadas como o seu próprio passado como sócio, que injustamente nunca recebeu o seu prémio de 25 anos de sócio.

Kampz

O RGS conseguiu, para já, ser entrevistado por malta completamente amadora - com todo o respeito pelo seu esforço - num vídeo que quando vi não chegou aos 200 likes.

Rodeado de gente benfiquista e competente já ele devia estar, já vai uns 6 meses atrasados, isto que ele anda a fazer não é nada...

Em particular, já devia ter, há muito, um gestor de campanha e possível futuro diretor de comunicação que o metesse em todo o lado, em horário nobre, com um discurso preparado e estruturado.

Não gosto dele, tem o meu voto para tirar de lá quem eu ainda gosto muito menos, mas assim vamos ser uns 5%.

SkiL

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2020, 17:51
O RGS conseguiu, para já, ser entrevistado por malta completamente amadora - com todo o respeito pelo seu esforço - num vídeo que quando vi não chegou aos 200 likes.

Rodeado de gente benfiquista e competente já ele devia estar, já vai uns 6 meses atrasados, isto que ele anda a fazer não é nada...

Em particular, já devia ter, há muito, um gestor de campanha e possível futuro diretor de comunicação que o metesse em todo o lado, em horário nobre, com um discurso preparado e estruturado.

Não gosto dele, tem o meu voto para tirar de lá quem eu ainda gosto muito menos, mas assim vamos ser uns 5%.

Não vejo pressa nenhuma em estar já atacar com tudo...
Tudo cai no esquecimento muito rápido..
No final da época deveria começar a campanha..

Pedro Neto

Se conseguir estar em Portugal para votar, vou votar Rui Gomes da Silva obviamente.

R3nas

Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2020, 18:19
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2020, 17:51
O RGS conseguiu, para já, ser entrevistado por malta completamente amadora - com todo o respeito pelo seu esforço - num vídeo que quando vi não chegou aos 200 likes.

Rodeado de gente benfiquista e competente já ele devia estar, já vai uns 6 meses atrasados, isto que ele anda a fazer não é nada...

Em particular, já devia ter, há muito, um gestor de campanha e possível futuro diretor de comunicação que o metesse em todo o lado, em horário nobre, com um discurso preparado e estruturado.

Não gosto dele, tem o meu voto para tirar de lá quem eu ainda gosto muito menos, mas assim vamos ser uns 5%.

Não vejo pressa nenhuma em estar já atacar com tudo...
Tudo cai no esquecimento muito rápido..
No final da época deveria começar a campanha..

Pois. Nem todos são como o presidente do Benfica que faz campanha mesmo indo contra os interesses da equipa principal de futebol. Vide o episódio do JJ na BTV quando ainda nem acabou, oficialmente, o campeonato.

Keiroxes

Com esta concorrência, sera mais 90%, e a verdade é que o RGS jamais terá andamento pra pegar num clube como o Benfica, ou então terá que se rodear de gestores de topo, o que duvido que vá acontecer...

A máquina de propaganda do Vieira tá activa? Eu sei que ando muito desligado do Benfica, mais do que nunca, mas não sinto nada isso, nem creio que seja necessário

R3nas

#1375
Citação de: Keiroxes em 25 de Maio de 2020, 19:03
Com esta concorrência, sera mais 90%, e a verdade é que o RGS jamais terá andamento pra pegar num clube como o Benfica, ou então terá que se rodear de gestores de topo, o que duvido que vá acontecer...

A máquina de propaganda do Vieira tá activa? Eu sei que ando muito desligado do Benfica, mais do que nunca, mas não sinto nada isso, nem creio que seja necessário

Vou fazer uma comparação um pouco absurda para se perceber o absurdo, na minha opinião, que é o teu argumento (que já vi usado por muita gente).

Esqueçam, por favor, as questões político-partidários que não são para aqui chamadas. Isto é meramente académico.

Que provas de andamento é que o actual líder do CDS/PP tinha para ser eleito como líder de um dos principais partidos portugueses com 30 anos?

Eu não faço ideia, não o conhecia de lado nenhum. Certamente que os militantes do partido já teriam ouvido falar nele. Nós também já "ouvimos" falar do RGS.

Porque é votaram, portanto, os militantes no Francisco Rodrigues dos Santos? É porque os outros candidatos eram meros postes de iluminação de rua?

Não me parece. Dado o rumo de descida e falta de uma visão capaz que o partido apresentava, parece-me que votaram no candidato que apresentava uma candidatura disruptiva face ao anos anteriores. Será para melhor? Ninguém pode saber e os militantes do CDS terão de aguardar pelos próximos resultados eleitorais. Mas marcou ou não uma clara diferença para Portas e Assunção Cristas? Mais que não seja deu uma cara nova ao partido e, se calhar, era isso que necessitavam.

Façam agora o paralelismo, é RGS disruptivo em relação ao Vieira? Claramente, desde logo porque um é Benfiquista sem qualquer sombra de dúvida e o outro é o dragarto que sabemos (pelo seu passado e suportado também por muitas das atitudes que tem tido, sobretudo no último mandato).

Querem mais argumentos para poderem votar de consciência em RGS (fazendo fé que será o único a concorrer contra Vieira)? Também eu quero. Mas agora pensem, o Benfica necessita ou não necessita de mudança? Necessita ou não necessita de lavar a cara?

Meus caros, o futuro ninguém adivinha mas, tal como no caso do CDS, acho que sabemos todos perfeitamente que como está e como tem sido não pode continuar. Para mudar, por enquanto, a escolha é mais do que óbvia.

Renegado

Citação de: Pedro Neto em 25 de Maio de 2020, 18:21
Se conseguir estar em Portugal para votar, vou votar Rui Gomes da Silva obviamente.

x2

Andreg86

Sendo o voto pessoal, não me faz sentido andar aqui a dizer qual o meu sentido de voto.

Gostava que viesse alguém diferente, com uma postura diferente, e que saiba gerir o Benfica com visão de futuro, sem que para isso seja preciso olhar para os rivais.

Quanto a equipa que o acompanhar não precisam de ser grandes benfiquistas, têm é de ser competentes.

GARAJAU

Mas que pobreza de argumentos vai proliferando por aqui para apelar ao voto no R G da Silva.

Afinal estamos perante um putativo candidato de que pelos vistos muitos não gostam.


Será que tb vai ser necesário tapar a cara no boletim antes de votar?

iloy

Citação de: GARAJAU em 25 de Maio de 2020, 21:58
Mas que pobreza de argumentos vai proliferando por aqui para apelar ao voto no R G da Silva.

Afinal estamos perante um putativo candidato de que pelos vistos muitos não gostam.


Será que tb vai ser necesário tapar a cara no boletim antes de votar?

Estranho já que acho ridículo a pobreza de argumentos para apelar a votar no lfv!!
Aliás basta ver os argumentos aqui dos apoiantes do lfv para perceber que já caíram no ridículo tal a falta de coerência è gritante.