ELEIÇÕES DO SLB!!

29_4ever

Seja qual for a opinião de cada um,acho que todos querem o mesmo...ver o BENFICA A GANHAR!Por isso peço vos uma coisa,UNIÃO PESSOAL!!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

 ACHO QUE O L.F. VIEIRA GANHAVA MAS DE LONGE ESPERO QUE NAO AJA CANDIDATOS PORQUE SO DIVIRIA O CLUBE  OU SEJA , TREINADOR JA ESCOLHIDO EQUIPA VAI SER CONSTUIDA ... E SE VINHA UM OUTRO PRESIDENTE E ... NAO , NAO , ISTO AGORA VAI SER A MINHA MANEIRA . E TOCA A COMEÇAR TUDO DE NOVO ?  :tickedoff: :tickedoff:

VALEBEM

#62
 Será que a(ou será o?) Jasmin quer mesmo ver o Benfica a ganhar???
Sabe sra. (ou será sr?) Jasmin: os benfiquistas têm memória, sabem interpretar as coisas, sabem agradecer quem lhes faz bem, e sabem distinguir quem trabalha em prol de um clube melhor, dos parasitas oportunistas que por aí gravitam...
Os benfiquistas sabem quem ajudou a construir o nosso maravilhosos complexo desportivo, único em Portugal; os benfiquistas sabem quem fez ressurgir as modalidades ditas amadoras, e em que gerência o público voltou a comparecer na Luz para apoiar as suas modalidades; os benfiquistas sabem quem tirou o clube de uma situação de pré-falência, e quem está pouco a pouco a recuperá-lo e a regenerá-lo financeiramente (como quase economista, sei do que falo - Basta ler o Relatório e Contas, devidamente auditado); os benfiquistas sabem quem recuperou o clube desportivamente, colocando-o de novo nas conquistas nacionais, e em plano de destque na Europa de futebol; os benfiquistas sabem quem fez o clube ultrapassar a barreira dos 150 mil sócios, tornando o Glorioso num dos clubes do Mundo com mais associados; etc...
Dói, não dói???

pedriouf

ó VALEBEM, mas isso interessa para alguma coisa ??

dj_phil2001

LFV por muitos anos por favor....... e o veiga k se mantenha por la tb ...... eles tem feito tudo pelo benfica !!!   

susy_slb


Ouriço

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 15:25
Será que a(ou será o?) Jasmin quer mesmo ver o Benfica a ganhar???
Sabe sra. (ou será sr?) Jasmin: os benfiquistas têm memória, sabem interpretar as coisas, sabem agradecer quem lhes faz bem, e sabem distinguir quem trabalha em prol de um clube melhor, dos parasitas oportunistas que por aí gravitam...
Os benfiquistas sabem quem ajudou a construir o nosso maravilhosos complexo desportivo, único em Portugal; os benfiquistas sabem quem fez ressurgir as modalidades ditas amadoras, e em que gerência o público voltou a comparecer na Luz para apoiar as suas modalidades; os benfiquistas sabem quem tirou o clube de uma situação de pré-falência, e quem está pouco a pouco a recuperá-lo e a regfenerá-lo financeiramente (como quase economista, sei do que falo - Basta ler o Relatório e Contas, devidamente auditado); os benfiquistas sabem quem recuperou o clube desportivamente, colocando-o de novo nas conquistas nacionais, e em plano de destque na Europa de futebol; os benfiquistas sabem quem fez o clube ultrapassar a barreira dos 150 mil sócios, tornando o Glorioso num dos clubes do Mundo com mais associados; etc...
Dói, não dói???

VALEBEM, creio que o trabalho de LFV fala por si, é escusado mostrar a quem não quer ver de todo. A Jasmin tem uma posição diferente e ser fôr coerente como diz que é avançará e tem todo o direito. Pela minha parte estou com muita curiosidade e pronto a ouvi-la.
Espero só que não seja fogo de vista porque nós que estamos por aqui e lemos as suas opiniões sempre destruitivas em relação a pessoas que admiramos pelo trabalho realizado iremos cobrar-lhe isso.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 15:25
Será que a(ou será o?) Jasmin quer mesmo ver o Benfica a ganhar???
Sabe sra. (ou será sr?) Jasmin: os benfiquistas têm memória, sabem interpretar as coisas, sabem agradecer quem lhes faz bem, e sabem distinguir quem trabalha em prol de um clube melhor, dos parasitas oportunistas que por aí gravitam...
Os benfiquistas sabem quem ajudou a construir o nosso maravilhosos complexo desportivo, único em Portugal; os benfiquistas sabem quem fez ressurgir as modalidades ditas amadoras, e em que gerência o público voltou a comparecer na Luz para apoiar as suas modalidades; os benfiquistas sabem quem tirou o clube de uma situação de pré-falência, e quem está pouco a pouco a recuperá-lo e a regenerá-lo financeiramente (como quase economista, sei do que falo - Basta ler o Relatório e Contas, devidamente auditado); os benfiquistas sabem quem recuperou o clube desportivamente, colocando-o de novo nas conquistas nacionais, e em plano de destque na Europa de futebol; os benfiquistas sabem quem fez o clube ultrapassar a barreira dos 150 mil sócios, tornando o Glorioso num dos clubes do Mundo com mais associados; etc...
Dói, não dói???

Importante é se vem o Pires ou não...Se o treinador é o Eriksson ou o Fernando Santos...
Bora votar no 1ºpalerma que aparecer na oposição ao LFV... ::)

VanBasten

Mas ainda perdem tempo com ela?

Jon

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2006, 15:52
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2006, 15:25
Será que a(ou será o?) Jasmin quer mesmo ver o Benfica a ganhar???
Sabe sra. (ou será sr?) Jasmin: os benfiquistas têm memória, sabem interpretar as coisas, sabem agradecer quem lhes faz bem, e sabem distinguir quem trabalha em prol de um clube melhor, dos parasitas oportunistas que por aí gravitam...
Os benfiquistas sabem quem ajudou a construir o nosso maravilhosos complexo desportivo, único em Portugal; os benfiquistas sabem quem fez ressurgir as modalidades ditas amadoras, e em que gerência o público voltou a comparecer na Luz para apoiar as suas modalidades; os benfiquistas sabem quem tirou o clube de uma situação de pré-falência, e quem está pouco a pouco a recuperá-lo e a regenerá-lo financeiramente (como quase economista, sei do que falo - Basta ler o Relatório e Contas, devidamente auditado); os benfiquistas sabem quem recuperou o clube desportivamente, colocando-o de novo nas conquistas nacionais, e em plano de destque na Europa de futebol; os benfiquistas sabem quem fez o clube ultrapassar a barreira dos 150 mil sócios, tornando o Glorioso num dos clubes do Mundo com mais associados; etc...
Dói, não dói???

Importante é se vem o Pires ou não...Se o treinador é o Eriksson ou o Fernando Santos...
Bora votar no 1ºpalerma que aparecer na oposição ao LFV... ::)

;D   ;D



É bem triste ler certas coisas...

joadoc

Se a(o) Jasmin concorrer a Presidente do SLB tambem terá que escolher um Fernado Santos Qualquer.

Estaremos todos nessa altura a criticar a sua escolha.

Acho Que LFV tem feito bom trabalho e deve continuar.

Mas é preciso continuar a ganhar.

LvF não é burro e prepara a saida do Veiga (dentro 1 ano) e a entrada Rui Costa para director desportivo (dentro 1 ano).