ELEIÇÕES DO SLB!!

29_4ever

Pessoal,este ano é de aleições no slb..até que ponto acham que alguem possa beliscar a vitoria de LFV?
Na minha opinião,eu não só quero que LFV permaneça no clube como também continuo a achar que o benfica precisa de LFV!
Por tudo o que tem feito...diminuir o passivo,titulo,taças conquistados,um estádio esguido,centro de estágio,etc i etc..será que os seus opositores vão ter argumentos para lhe fazer frente?Não me parece mas enfim..deixem a vossa opinião ;)

franciscoafonso

Neste momento não fazia sentido ter outra pessoa a lider que não Luis Filipe Vieira. Se ele se recandidatar(e eu acredito que sim) é como um user disse por aqui: "resta saber por quantos ganha".

Ericksson

Se LFV se recandidatar terá o meu voto, nem preciso de saber o nome dos outros possiveis candidatos.

bola vermelha

Talvez LFV não ganhe ...

EAGLEBOY

Eu penso que a Jasmin vai fazer frente ao Vieira.  :2funny:

Com tanto odio à dupla VV espero para assistir ao seu discurso na assembleia geral. Sim porque nem passa pela cabeça ela não ir à assembleia geral na ocasião das eleições, lá se ia a moral toda pela preocupação pelo futuro do nosso S.L.B.

A não ser que não sinta o Benfica ao ponto de ir uma vez a Lisboa apresentar o seu descontentamento.  8)

the.one


VALEBEM

 Respeito o teor do tópico, mas para quê discutir isto numa altura destas???
Vai haver mais do que tempo para isso...

EAGLEBOY

é melhor falar das eleiçoes do que inventar nomes de treinadores ou de jogadores. é mais saudavel pois estas cenouras estão menos estragadas  ;D

29_4ever

De certa maneira penso que poderá vir a ter influência na proxima epoca desportiva do benfica(exemplo de mudança de presidente,treinador).Podería vir a trazer alguma instabilidade a mudança e daí marcar esta epoca do benfica.

SóRoGeR

so acho ´´e q as eleições nunca deveriam ser em outobro como custumam ser a meio de uma epoca acho que n tem jeito nenhum

sigmund

O LFV ganhou com 90% nas últimas eleições. Depois disso, foi campeão nacional. Eu até sou a favor da sua continuidade, mas mesmo quem não seja deve concordar que ele não corre o menor risco.

dézinho95

forca LFV!!

LUIS FILIPE VIEIRA

Jon

LFV ganhará com pelo menos de 90% dos votos... tlv mais se houver bastante afluência dos sócios..

rui78

O LVF só não ganha se não se recandidatar, nem o Cavaco lhe ganha...  ;)

Jarnac

nem entendo a dúvida...LFV ganhava de caras...por uma razão muito simples...só Benfiquistas votam nessa eleição...