Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

sltiago

Fodase mais um batanete de um brasuca..cum caralho

rocky

andamos a dormir, deviamos ter comprado os restantes 50% do passe ao Vitoria hà um ano atràs e deixa-lo no Brasil a valorizar , e depois logo se via o que faziamos com o jogador

força Benfica

Benfica pode lucrar com Elkeson


O médio ofensivo Elkeson, cujos direitos económicos são partilhados por Benfica e Vitória da Bahia, está a ser negociado para o Santos. As contrapartidas financeiras de uma transferência serão divididas entre as águias e o clube brasileiro.

Segundo o site brasileiro Globoesporte, quem está a intermediar as conversas é Giuliano Bertolucci, que já realizou vários negócios com o Benfica.

Refira-se que o presidente do Vitória, Alex Portela, já autorizou o jogador e o empresário para tratarem da transferência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=232945

Rendufas

Cheira-me que ainda se vão lamentar por não dar uma chance a este jogador...

Batistuta

Benfica compra: gastar dinheiro.

Benfica não compra: oportunidade desperdiçada

leather

A malta está sempre insatisfeita. Na minha opinião, se não é para vir, que se venda já se possível com lucro!

Zak

Citação de: rocky em 20 de Novembro de 2010, 08:24
andamos a dormir, deviamos ter comprado os restantes 50% do passe ao Vitoria hà um ano atràs e deixa-lo no Brasil a valorizar , e depois logo se via o que faziamos com o jogador

Ui, se isso acontecesse .... já estou a imaginar ....
**Pois, só gastamos é dinheiro á parva** **Outro Menezes**  **Presidente Rua**

Tipico "preso por ter cao e preso por nao ter".
Era inevitavel.

Falando do jogador.
Aprecio muito o Elkeson. Um todo o terreno da frente de ataque.
Parece ter futuro. Mas as usual, é sempre uma incognita na europa.

Red skin

Até poderá ser um bom jogador, mas onde o encaixamos? Já temos vários com as mesmas características... desistimos deles para entrar este? e mais tarde desistiremos deste para entrar outro... temos q ser mais responsáveis!

xines10

è para vender  e ontem , que o dinheiro tá caro

Zak

Citação de: Red skin em 20 de Novembro de 2010, 11:42
Até poderá ser um bom jogador, mas onde o encaixamos? Já temos vários com as mesmas características... desistimos deles para entrar este? e mais tarde desistiremos deste para entrar outro... temos q ser mais responsáveis!

Sim tambem acho que de momento nao tem espaco.
Nunca falei para agora.

HELLZ7

Citação de: Zak em 20 de Novembro de 2010, 11:44
Citação de: Red skin em 20 de Novembro de 2010, 11:42
Até poderá ser um bom jogador, mas onde o encaixamos? Já temos vários com as mesmas características... desistimos deles para entrar este? e mais tarde desistiremos deste para entrar outro... temos q ser mais responsáveis!

Sim tambem acho que de momento nao tem espaco.
Nunca falei para agora.
tambem gostava de ter um jogador assim no Benfica . forte fisicamente , com alguma agilidade e com bom remate , tipo Isaias .

Purity-Mhz


Gimenez

Vendas no Brasileirão nunca são grandes negócios para clubes europeus.

snakeslb

Citação de: Purity-Mhz em 20 de Novembro de 2010, 12:03
Ah grande Isaías... que saudades!
e era assobiado porque dizia-se na altura precisava de 10 remates pra marcar 1 golo...parecido com o que se faz agora a alguns jogadores do plantel actual...quando se forem embora já vão ser os maiores(é os benfiquistas que temos)...

JG10

Citação de: Batistuta em 20 de Novembro de 2010, 10:21
Benfica compra: gastar dinheiro.

Benfica não compra: oportunidade desperdiçada
claro