Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Miguelito22

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2011, 14:12
Se rendeu dinheirinho já n foi mau... mas rendeu qt?
Quanto não me recordo mas ainda ontem ou la que foi vi o trainmaniac a colocar umas partes dos relatorios de contas onde isso la estava por isso presumo que seja verdade logo ja não é nosso jogador mas em caso de venda depois ainda teremos direito a 20%.

Red skin

Citação de: Miguelito22 em 02 de Março de 2011, 14:16
Citação de: Red skin em 02 de Março de 2011, 14:12
Se rendeu dinheirinho já n foi mau... mas rendeu qt?
Quanto não me recordo mas ainda ontem ou la que foi vi o trainmaniac a colocar umas partes dos relatorios de contas onde isso la estava por isso presumo que seja verdade logo ja não é nosso jogador mas em caso de venda depois ainda teremos direito a 20%.

N me parece nada mau o negócio... um jogador q vindo para cá n teria hipóteses de jogar, tipo Menezes, vai valorizando-se lá e pode ser q algum clube lhe pegue!

rkc

Citação de: Miguelito22 em 02 de Março de 2011, 14:11
O Patric ja nem é o nosso e rendeu algum dinheiro e ainda temos 20% do passe mas ja não nos pertence e o Elkesson se  ja não é nosso é menos  um na nossa grande lista de jogadores com contrato com o clube.

Como rendeu dinheiro se compraste por 2M, vendes por 1 e estiveste 1 ano e meio a pagar-lhe o ordenado?

Riddle me this!

rkc

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2009, 17:02
ESte é craque.

Até aterrar em Lisboa.

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2010, 01:44
Este gajo é um jogador de merda, que ainda ninguem percebeu o poruqê de ter contrato. Nunca jogará cá, não presta para nada, nunca será bom sequer.

Sem ironias.

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2010, 01:55
Com relva de palmo e meio, e com o Mundo todo a 74 frames por segundo, até eu com os meus 88 kilos era craque.



3 primeiros comentários sobre este craque.

Mais um certo na caderneta.

Ludwig van

Negócios lindos estes.

Não faz sentido nenhum o tópico continuar aberto.