Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Pikes

muito bem guardado o segredo do equipamento do Benfica este ano... mais parece o 3º segredo de Fátima

MitroGlicerina

Que história é esta de mexer no que está perfeito só porque "não é moderno"? Isto faz algum sentido?

Chalana84

Citação de: 35_Estrelas em 27 de Junho de 2016, 13:06
Citação de: tripiatrik em 27 de Junho de 2016, 12:50
Citação de: 35_Estrelas em 27 de Junho de 2016, 12:40
Noto que ainda existe muito conservadorismo em relação á imagem (emblema, cores, etc.).
A meu ver o emblema deveria ser modernizado de forma a se destacar de todos os outros de modo evidente. Existem muitos clubes que usam emblemas similares e/ou iguais e Benfica deveria, como enorme clube que é, ter uma imagem única que se destacasse dos outros e que fosse identificado por todos. Por exemplo, vejo o caso do Liverpool usa agora o dragão vermelho (que faz parte do antigo emblema) com as iniciais em baixo.
Acho que a águia do actual emblema deixa um pouco a desejar, não se poderia usar uma Águia Real como a Vitória, estilizada em que fosse demonstrado a grandeza, a força e a glória do Benfica?
o actual símbolo tem mais de 50 anos com uns retoques na águia feito há uns 10 anos, se não engano.

Estamos no séc.XXI e o Benfica também deveria ter uma imagem digna e de futuro, sem nunca esquecer a sua história!

Não gostas tens bom remédio. Muda de clube.

Saber ler, ouvir e respeitar a opinião dos outros é uma virtude!
Não entendo, sendo nós todos do mesmo clube, o porquê de vir sempre alguém com 2 pedras na mão para nos atacar quando apenas damos umas opinião?
Juro que não entendo! Por vezes isto até parece os comentários às notícias do Record, em que é só insultos.
Como Benfiquista gostava de debater idéias com aqueles que amam este clube mas sem ofender ninguém!

Estou a ver que nem todos têm essa capacidade...infelizmente!

Tem calma miudo ninguem faltou ao respeito a ninguem nem te insultou! Tem uma atitude mais descontraida que so te faz bem

Benfica_fan

O emblema; if it's not broken, don't fix it

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk

Benfica_fan

Eu duvido que este é o caso , mas talvez a razão para o atraso da apresentação dos equipamentos é que adidas irá implementar algo no equipamento para celebrar o tri.

Chalana84

Citação de: Benfica_fan em 27 de Junho de 2016, 14:50
Eu duvido que este é o caso , mas talvez a razão para o atraso da apresentação dos equipamentos é que adidas irá implementar algo no equipamento para celebrar o tri.

Ou isso ou a cara do Eusebio que o Presidente anunciou que apartir daquele ano ia tar em todas as camisolas do Benfica

tomas11tpg

Citação de: Benfica_fan em 27 de Junho de 2016, 14:50

espero bem q não, isso é coisa de andrade

Eagle Heart

Citação de: pimp em 27 de Junho de 2016, 13:18
Qualquer dia tambem vao querer mudar o hino.

O simbolo atual da-me uma tesao!!!! Não mexe.

Qual deles?
O "Ser Benfiquista" do Piçarra ou um que a TVI vai mostrar numa reportagem sobre isso? Sobre o verdaderio hino do Benfica.

Aposto que a TVI estava a falar do "Avante Benfica, Avante".
Tiveram a ideia da reportagem depois de alguem ter visto na BTV o programa "Momentos".

ElToto

Para quando, para quando a noticia que os equipamentos vão se manter inalterados? :victory:

Eagle Heart

Citação de: ElToto em 27 de Junho de 2016, 16:30
Para quando, para quando a noticia que os equipamentos vão se manter inalterados? :victory:

Quando as marcas acharem que nao vale a pena alterar a tecnologia para aumentar a perfomence desportiva.
Quando acharem que não precisam de vender camisolas para oa clubes ganharem dinheiro.
Ou quando as equipas voltarem ao antes dos anos 90 em que bastava umas camisolas iguais compradas na esquina para vestirem a equipas.
Ou quando deixarem de haver marcas desportivas a competir entre si e que nao precisem de colocar algo que destinga uma camisola vermelha da Nike de uma camisola vermelha da Adidas ou da Puma

A roupa desportiva tambem tem de mudar.
É o mesmo que nos em 2016, não vestimos da mesma maneira que em 1716 ou em 1910.

jv@rel4

Snap do pizzi

P311

The Eagle 10