Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

miniMilk

Quanto mais a vejo, mais a acho superior à deste ano. Preferia, como sempre prefiro, uma alternativa branca e vermelha, mas já vi bem pior.
Falta só ver como fica em ambiente de jogo

MonstroDasCuecasRotas

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/409491949637412/

Talvez por ser fim da tarde, o tom aqui já é bem vermelho. Bom photonice da adidas.

Neste vídeo parece bem fixe.

2doMats

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Maio de 2019, 11:40
Lembro-me de ler um artigo britânico que mencionava que o custo de produção de uma camisola era de 5 libras.

5 libras.
Mas isso é normal em moda. As marcas gastam a maior parte do orçamento em marketing.

Não é só em moda. Eu lembro-me de fazer um projecto de consultoria para um perfume da gucci e eles perguntaram se deviam por o preço a 40 ou a 150 euros.

Num para um creme anti rugas a pergunta era onde por a preço entre 60 e 600 euros. Dos projectos mais absurdos onde trabalhei.

Mas resumidamente, as coisas têm o preço que as pessoas pagam por elas.

Ludwig van


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: miniMilk em 31 de Maio de 2019, 11:42
Quanto mais a vejo, mais a acho superior à deste ano. Preferia, como sempre prefiro, uma alternativa branca e vermelha, mas já vi bem pior.
Falta só ver como fica em ambiente de jogo

Mais depressa compro esta do que comprava a do ano passado. Tem muito mais personalidade.

bSY

Esse monocromático vilipendia o símbolo completamente

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Maio de 2019, 11:40
Lembro-me de ler um artigo britânico que mencionava que o custo de produção de uma camisola era de 5 libras.

5 libras.

5 libras se forem feitas num país com mão de obra cara  ;D

TheApopis

A incapacidade das pessoas admitirem o erro e pedirem desculpa é algo que me ultrapassa.

Mariachi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2019, 10:59
A principal é lindíssima! Faz lembrar os anos 60.

E como esperava, pessoalmente, a alternativa tem outro brilho vestida e sob luzes brancas.
Se seria a minha escolha? Não! Mas também não vejo motivos para tanta consternação. Já tivemos pior, muito pior.

Só a minha opinião.

Há muitos patamares, linda, bonita, mediana, duvisosa, feia, horrível, escabrosa...

Inicialmente parecia escabrosa. Afinal está ali entre mediana e duvidosa, no máximo um cheirinho a feia. Mas nada de escandaloso ou que nos envergonhe. Já tivemos várias bem piores nas últimas décadas.

Acho que esta camisola tem dois problemas.

Um deles não relacionado com a estética da mesma: não é branca, ou o inverso proporcional à principal.
Todos nós, acho eu, esperamos época após época a clássica, simples e linda camisola branca, e tudo o que não for isso é uma martelada nas nossas expectativas e um rastilho para a crítica.

O outro acho que tem a ver com a escolha das cores. Eu não desgosto do padrão a criar efeito degradê, mas talvez num cinza muito mais claro(mate, não prateado) ou até mesmo com tons mais contrastantes, como background branco e padrão preto/cinza escuro.

Nunca existirá unanimidade em relação aos nossos equipamentos. Só mesmo no dia em que forem a vermelha, a branca e talvez uma terceira, onde aí sim, se possa "ajavardar" à vontade.

No fim de tudo, venha o 38! Nem que seja de lantejoulas.

jdrodrigues

Juventus 19-20 Away Kit Leaked: http://www.footyheadlines.com/2019/05/juventus-19-20-away-kit.html

Tirando os elementos a vermelho, é quase idêntico ao equipamento de treino do Benfica em 18/19.

Paulie Gualtieri

nunca hei de perceber a panca com as riscas

as riscas sao da adidas
as riscas nao sao benfica

a malta atrofia toda quando as riscas nao estao nas mangas como se fosse algo que é do clube

eu nao tenho nada contra a adidas mas ja nao ha pachorra pras riscas

pica_foices


jdrodrigues

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2019, 11:12
Até nas "Noticias ao MInuto" está em destaque a camisola alternativa com o titulo "Será que a Adidas transformou uma camisola de 30 euros no equipamento alternativo do Benfica ?"
Excelente profissionalismo e competencia da Adidas e no Benfica para quem aceitou este absurdo !
A continuar será apenas mais um motivo de gozo !

A piada é o pessoal achar que todas as camisolas oficiais não são na verdade camisolas de 30 euros com símbolo e patrocínio. E por 30 euros já têm margens descomunais.

Isto.

As únicas que não são são aqueles clubes que têm cores mais únicas. A do Wolves do ano passado não me lembro de ver em lado nenhum, pela cor ser invulgar. Mas também não andei a procura, portanto pode bem haver na loja. 🤷‍♂️

Mjölnir

Citação de: jdrodrigues em 31 de Maio de 2019, 11:50
Juventus 19-20 Away Kit Leaked: http://www.footyheadlines.com/2019/05/juventus-19-20-away-kit.html

Tirando os elementos a vermelho, é quase idêntico ao equipamento de treino do Benfica em 18/19.
Servia para nosso alternativo. Ainda por cima com esse calção vermelho. :smitten:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2019, 10:59
A principal é lindíssima! Faz lembrar os anos 60.

E como esperava, pessoalmente, a alternativa tem outro brilho vestida e sob luzes brancas.
Se seria a minha escolha? Não! Mas também não vejo motivos para tanta consternação. Já tivemos pior, muito pior.

Só a minha opinião.

Há muitos patamares, linda, bonita, mediana, duvisosa, feia, horrível, escabrosa...

Inicialmente parecia escabrosa. Afinal está ali entre mediana e duvidosa, no máximo um cheirinho a feia. Mas nada de escandaloso ou que nos envergonhe. Já tivemos várias bem piores nas últimas décadas.

Acho que esta camisola tem dois problemas.

Um deles não relacionado com a estética da mesma: não é branca, ou o inverso proporcional à principal.
Todos nós, acho eu, esperamos época após época a clássica, simples e linda camisola branca, e tudo o que não for isso é uma martelada nas nossas expectativas e um rastilho para a crítica.

O outro acho que tem a ver com a escolha das cores. Eu não desgosto do padrão a criar efeito degradê, mas talvez num cinza muito mais claro(mate, não prateado) ou até mesmo com tons mais contrastantes, como background branco e padrão preto/cinza escuro.

Nunca existirá unanimidade em relação aos nossos equipamentos. Só mesmo no dia em que forem a vermelha, a branca e talvez uma terceira, onde aí sim, se possa "ajavardar" à vontade.

No fim de tudo, venha o 38! Nem que seja de lantejoulas.

É difícil perceber exatamente qual seria o tom certo de cinzento, porque há imagens em que parece muito claro, outras em que parece muito escuro. O grande problema do equipamento, esquecendo questões históricas e tal, é o emblema monocromático, fica mal. Se esta camisola levasse o emblema normal ficava bem bonita.

A solução definitiva seria termos sempre 3 equipamentos, mas se calhar a adidas não quer porque dá trabalho. Eu adorava ver uma camisola branca como a do ano do tri mas com um vermelho ligeiramente mais escuro. A minha tem envelhecido um bocado mal por causa do vermelho demasiado claro e vivo. Um toquezinho mais escuro e teria uma classe brutal e ficava bonito mesmo ao fim de muitos anos.