Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

winston1904

Quero aproveitar o desconto do Red Pass para comprar a camisola nova, mas com a possibilidade de haver trocas de números entre jogadores/saídas a escolha está complicada!

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:13
Citação de: dfernandes em 02 de Junho de 2019, 17:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: rude em 02 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 03:24
Hehehe....vermelho suave?
Ou será um rosa bruto?
Aquilo no alternativo não é vermelho em lado nenhum

Nem sempre as cores são objetivamente esta e aquela, sobretudo se se fizer de propósito para brincar com os limites como foi o caso com esta.

Daquilo que vi ao vivo, a conclusão é evidente: se rosa fosse 0, vermelho 10 e pudéssemos mover um cursor entre eles, como quem muda o tint no lightroom, o valor correto da camisola seria 6/7. Não é vermelho puro nem rosa puro, mas está bem mais perto do vermeho do que do rosa. Se tentasse alterar o tint no lightroom teria que mexer mais para o lado do rosa puro do que teria de mexer para o lado do vermelho puro.









O mais importante é que o tom, esteja em que ponto de rosa escuro ou vermelho claro estiver, é um tom bonito.


Tem 0 de bonito essa camisola.

Disse que, seja rosa escuro ou vermelho claro, é um tom bonito. O problema da camisola nunca será por aí, será sempre pelo tom e padrão do cinza e conjugação disso com o restante.



O problema da camisola é ser foleira como tudo e ter zero a ver com a identidade do Benfica. Nem o emblema se safa.

Discutir-se o tom a ou b como melhor ou pior é irrelevante. Nem dada a queria.

Isso foram todas as que tivemos nas últimas décadas com a excepção das brancas.

E por exemplo:



Não é porque isto era horroroso e tinha 0 a ver com a história do clube que não podia ter sido 50 vezes melhor. Tom de cinza medonho, tom de rosa medonho, padrão medonho, a juntar ao facto de não ter qualquer ligação com o Benfica.



Um dos problemas dessa camisola, foram os patrocinios.
Tanto no peito com a caixa azul, como no braço com o sacana do sapo sorridente.
E para ajudar meias brancas.
Poderiam ter feito com meias da cor do calções que ficaria um conjunto interessante. Para outro clube, menos para o Benfica.
pois...
por exemplo o equipamento cor de rosa do united, da época passada, até é bem giro...

rafaaa1904


cajoyzen6

Citação de: rafaaa1904 em 03 de Junho de 2019, 18:15
Equipamento de treino igual ao nosso


Esta é que parece mesmo que foi misturada com lixívia  :crazy2:

Tongraça

Vi a camisola horrível. Não é tão péssima como achava, mas continua num nível muito alto de azeite

Torgal

#3305
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...

Spoiler


[fechar]

O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.

EDIT: FIZ UM POST NA PÁGINA SEGUINTE COM 3 EQUIPAMENTOS EM VEZ DE 2 COMO NESTE.

S-Line

Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

eplunum

Também já os vi ao vivo e a secundária é feia mesmo,não sei como á pessoas a gostar daquilo.

Mjölnir

Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 20:17
Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

Na loja Adidas de Faro, é vermelho, tudo em vermelho. Devem ser remessas diferentes.
:huh:

S-Line

Citação de: Mjölnir em 03 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 20:17
Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

Na loja Adidas de Faro, é vermelho, tudo em vermelho. Devem ser remessas diferentes.
:huh:
Vi na SportZone. Lamego. Estava escondido atrás das vermelhas.
Até a dobrei às riscas laterais e juntei ao símbolo para ver se havia tom diferente de vermelho ou se era impressão minha.

PJ98

Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: Mjölnir em 03 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2019, 20:17
Fui ver a camisola ao vivo.
Não me fodam. É feia . Não há desculpas .
Corte largo e comprido como um lençol e realmente é rosa.
Só o Fly Emirates é vermelho.

Na loja Adidas de Faro, é vermelho, tudo em vermelho. Devem ser remessas diferentes.
:huh:
Vi na SportZone. Lamego. Estava escondido atrás das vermelhas.
Até a dobrei às riscas laterais e juntei ao símbolo para ver se havia tom diferente de vermelho ou se era impressão minha.
És de lamego camarada ?

william

Vi ontem as novas camisolas, na nossa store do Marshopping.

Ao vivo, são bem diferentes do que se vê nas fotos...

as riscas, logo e patrocínios são vermelhos. Ainda que um vermelho num tom mais claro do que a principal, mas vermelho na mesma.

O tonalidade do equipamento é um cinzento antracite, muito interessante. Não estou muito seguro acerca da disposição do mesmo com aquelas "bolas", para fazer o efeito de mancha com o preto em algumas zonas...

Mas no geral, não fiquei tão chocado quanto imaginei que ficaria ao vê-las ao vivo.

areal

Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.

Brutal...

Oscor78

Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.
Foste demasiado creativo. Na adidas creatividade é proibido.

agostinislb

Citação de: fmtorgal em 03 de Junho de 2019, 19:54
Não percebo a Adidas, estive a brincar com os kits e até acho que me saiu melhor que eles...





O branco deveria ser sempre obrigatório, tanto em simbolismo como numa perspetiva de vendas acho... ou alternar com preto.
kual o programa ke desenhas os kits