Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Mjölnir

Citação de: original em 02 de Junho de 2019, 16:28
Ao vivo continua a ser péssima!
Já agora,parece que lettering vai ser o mesmo da liga


São opiniões. Eu por acaso gostei das duas, muito melhor que nas imagens vindas a público. A vermelha então, é qualquer coisa...!

subLiminar

O que mais nojo me dá é que cinza e vermelho não combinam, está merda não é ciência aéreoespacial.

Com listas a preto da Adidas, sponsor e lettering a branco, e finalmente com o símbolo original, o equipamento era comestível.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rude em 02 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 03:24
Hehehe....vermelho suave?
Ou será um rosa bruto?
Aquilo no alternativo não é vermelho em lado nenhum

Nem sempre as cores são objetivamente esta e aquela, sobretudo se se fizer de propósito para brincar com os limites como foi o caso com esta.

Daquilo que vi ao vivo, a conclusão é evidente: se rosa fosse 0, vermelho 10 e pudéssemos mover um cursor entre eles, como quem muda o tint no lightroom, o valor correto da camisola seria 6/7. Não é vermelho puro nem rosa puro, mas está bem mais perto do vermeho do que do rosa. Se tentasse alterar o tint no lightroom teria que mexer mais para o lado do rosa puro do que teria de mexer para o lado do vermelho puro.









O mais importante é que o tom, esteja em que ponto de rosa escuro ou vermelho claro estiver, é um tom bonito.


Tem 0 de bonito essa camisola.

Disse que, seja rosa escuro ou vermelho claro, é um tom bonito. O problema da camisola nunca será por aí, será sempre pelo tom e padrão do cinza e conjugação disso com o restante.


dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: rude em 02 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 03:24
Hehehe....vermelho suave?
Ou será um rosa bruto?
Aquilo no alternativo não é vermelho em lado nenhum

Nem sempre as cores são objetivamente esta e aquela, sobretudo se se fizer de propósito para brincar com os limites como foi o caso com esta.

Daquilo que vi ao vivo, a conclusão é evidente: se rosa fosse 0, vermelho 10 e pudéssemos mover um cursor entre eles, como quem muda o tint no lightroom, o valor correto da camisola seria 6/7. Não é vermelho puro nem rosa puro, mas está bem mais perto do vermeho do que do rosa. Se tentasse alterar o tint no lightroom teria que mexer mais para o lado do rosa puro do que teria de mexer para o lado do vermelho puro.









O mais importante é que o tom, esteja em que ponto de rosa escuro ou vermelho claro estiver, é um tom bonito.


Tem 0 de bonito essa camisola.

Disse que, seja rosa escuro ou vermelho claro, é um tom bonito. O problema da camisola nunca será por aí, será sempre pelo tom e padrão do cinza e conjugação disso com o restante.



O problema da camisola é ser foleira como tudo e ter zero a ver com a identidade do Benfica. Nem o emblema se safa.

Discutir-se o tom a ou b como melhor ou pior é irrelevante. Nem dada a queria.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: dfernandes em 02 de Junho de 2019, 17:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: rude em 02 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 03:24
Hehehe....vermelho suave?
Ou será um rosa bruto?
Aquilo no alternativo não é vermelho em lado nenhum

Nem sempre as cores são objetivamente esta e aquela, sobretudo se se fizer de propósito para brincar com os limites como foi o caso com esta.

Daquilo que vi ao vivo, a conclusão é evidente: se rosa fosse 0, vermelho 10 e pudéssemos mover um cursor entre eles, como quem muda o tint no lightroom, o valor correto da camisola seria 6/7. Não é vermelho puro nem rosa puro, mas está bem mais perto do vermeho do que do rosa. Se tentasse alterar o tint no lightroom teria que mexer mais para o lado do rosa puro do que teria de mexer para o lado do vermelho puro.









O mais importante é que o tom, esteja em que ponto de rosa escuro ou vermelho claro estiver, é um tom bonito.


Tem 0 de bonito essa camisola.

Disse que, seja rosa escuro ou vermelho claro, é um tom bonito. O problema da camisola nunca será por aí, será sempre pelo tom e padrão do cinza e conjugação disso com o restante.



O problema da camisola é ser foleira como tudo e ter zero a ver com a identidade do Benfica. Nem o emblema se safa.

Discutir-se o tom a ou b como melhor ou pior é irrelevante. Nem dada a queria.

Isso foram todas as que tivemos nas últimas décadas com a excepção das brancas.

E por exemplo:



Não é porque isto era horroroso e tinha 0 a ver com a história do clube que não podia ter sido 50 vezes melhor. Tom de cinza medonho, tom de rosa medonho, padrão medonho, a juntar ao facto de não ter qualquer ligação com o Benfica.


Loopkin

Citação de: original em 02 de Junho de 2019, 16:28
Ao vivo continua a ser péssima!
Já agora,parece que lettering vai ser o mesmo da liga



Ontem estava a fazer zapping e passeio pelo jogo dos NY Redbulls e pensei como é possível a Adidas ter feito algo naquele tom de cinza. Se queriam ir para o cinza, porque não fazer como o do RedBulls que é um tom bem claro, que na TV até se confunde com branco.







Era tão simples. Quiseram complicar.

Cardia

Vi ambas ao vivo pela primeira vez e devo dizer que a alternativa me surpreendeu, é mesmo linda!
O pessoal que tal como eu a criticava tem mesmo de a ver ao perto.

Andy

vi agora um puto aqui a passar com ela vestida. continuo a achar horrenda.

Paulie Gualtieri

eu acho que as camisolas deviam ser em flanela, assim já ninguém vinha aqui dizer que o tecido era fraco

Eagle Heart

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:13
Citação de: dfernandes em 02 de Junho de 2019, 17:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: rude em 02 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2019, 03:24
Hehehe....vermelho suave?
Ou será um rosa bruto?
Aquilo no alternativo não é vermelho em lado nenhum

Nem sempre as cores são objetivamente esta e aquela, sobretudo se se fizer de propósito para brincar com os limites como foi o caso com esta.

Daquilo que vi ao vivo, a conclusão é evidente: se rosa fosse 0, vermelho 10 e pudéssemos mover um cursor entre eles, como quem muda o tint no lightroom, o valor correto da camisola seria 6/7. Não é vermelho puro nem rosa puro, mas está bem mais perto do vermeho do que do rosa. Se tentasse alterar o tint no lightroom teria que mexer mais para o lado do rosa puro do que teria de mexer para o lado do vermelho puro.









O mais importante é que o tom, esteja em que ponto de rosa escuro ou vermelho claro estiver, é um tom bonito.


Tem 0 de bonito essa camisola.

Disse que, seja rosa escuro ou vermelho claro, é um tom bonito. O problema da camisola nunca será por aí, será sempre pelo tom e padrão do cinza e conjugação disso com o restante.



O problema da camisola é ser foleira como tudo e ter zero a ver com a identidade do Benfica. Nem o emblema se safa.

Discutir-se o tom a ou b como melhor ou pior é irrelevante. Nem dada a queria.

Isso foram todas as que tivemos nas últimas décadas com a excepção das brancas.

E por exemplo:



Não é porque isto era horroroso e tinha 0 a ver com a história do clube que não podia ter sido 50 vezes melhor. Tom de cinza medonho, tom de rosa medonho, padrão medonho, a juntar ao facto de não ter qualquer ligação com o Benfica.



Um dos problemas dessa camisola, foram os patrocinios.
Tanto no peito com a caixa azul, como no braço com o sacana do sapo sorridente.
E para ajudar meias brancas.
Poderiam ter feito com meias da cor do calções que ficaria um conjunto interessante. Para outro clube, menos para o Benfica.

Peter Buck


Eagle Heart

Uma vez vi um lagarto com um bone assim (não me lembro qual deles era)


e fiquei curioso para saber se o Benfica tinha algo assim.
Mas no entanto fiquei dividido. Porque apesar de querer algo assim do Benfica, quero que o merchedising do Benfica so tenha uma unica cor, vermelho/encarnado e branco

Alguem sabe como é que o Benfica esta servido de acessórios para a tola?

(desculpem por cospurcar este glorioso forum de tao nobre clube)

tomas11tpg

Citação de: Eagle Heart em 03 de Junho de 2019, 03:35
Uma vez vi um lagarto com um bone assim (não me lembro qual deles era)


e fiquei curioso para saber se o Benfica tinha algo assim.
Mas no entanto fiquei dividido. Porque apesar de querer algo assim do Benfica, quero que o merchedising do Benfica so tenha uma unica cor, vermelho/encarnado e branco

Alguem sabe como é que o Benfica esta servido de acessórios para a tola?

(desculpem por cospurcar este glorioso forum de tao nobre clube)
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/acessorios/diversos/bones-e-gorros

Zlatan

A principal é muito simples. É uma fusão entre as camisolas de 15/16 e 16/17. Não é das mais bonitas que já tivemos, mas é porreira. Parecia-me mais bonita, mas não é mesmo nada de especial. Tem alguns detalhes que não me impressionam, mas pronto, é fixe.

A alternativa é, efectivamente, horrível. Completamente desfasada da história do clube, horrível em termos estéticos e até ofensiva. Mantenho que é, possivelmente, a pior camisola da nossa história. E lembro-me de várias más. Não gosto nada.

Capitao4

A parte má da camisola alternativa são as cores e o padrão. Eu não sei porque razão a Adidas insiste em catalogar os equipamentos de vários clubes... honestamente não sei.
Pegavam, faziam uma coisa clean ou então com detalhes históricos do clube ou da cidade e pronto. Nada de invenções e no fim conseguiam mais vendas. Porque o design da camisola não é mau, é assim não é uma coisa fora deste mundo mas não é mau. As cores e o padrão é que foderam tudo.
Mas isto não é culpa da Adidas, volto a referir que a Adidas dá várias escolhas ao Benfica e depois alguém no Benfica faz a rubrica por baixo.