Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

mdin83


Villaridis

Citação de: mdin83 em 25 de Abril de 2019, 17:49


O Benfica deve voltar a esta lettering.

esse era aquele que foi para o alverca?  ;D

Villaridis

#527
"mimimi respeitem a tradição do Benfica, alternativo preto NÃO!"

1905: meias pretas
1997 (parecendo que não foi há 22 anos): camisola preta
2002: calções pretos

parecem aqueles mongolóides que comenta nas páginas dos festivais a pedir pearl jam todos os anos, quando já se viu pelo cartaz em questão que não tem nada a ver.

Kravgnar

E um regresso à Hummel? Eu acharia piada.





Less is more.

Villaridis

a hummel não faz vermelhos como a adidas faz. é lidar.

Eagle Heart

Citação de: Kravgnar em 26 de Abril de 2019, 00:08
E um regresso à Hummel? Eu acharia piada.





Less is more.

Neste momento em Portugal a Hummel esta com o Nacional e com o Setúbal.

Grand Moff John

Citação de: Villaridis em 25 de Abril de 2019, 23:58
"mimimi respeitem a tradição do Benfica, alternativo preto NÃO!"

1905: meias pretas
1997 (parecendo que não foi há 22 anos): camisola preta
2006: calções pretos

parecem aqueles mongolóides que comenta nas páginas dos festivais a pedir pearl jam todos os anos, quando já se viu pelo cartaz em questão que não tem nada a ver.

Em mais de 100 anos de história referes 3, em que 2 o preto foi nas meias e calções, para dizer que o preto não vai contra a tradição?  :confused: Não tenho beef nisto, apesar de também preferir o branco, mas não percebo essa lógica.

EverlastingCunt

Se fosse igual à do Nottingham Forest já ficava satisfeito  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Villaridis

Citação de: Grand Moff John em 26 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: Villaridis em 25 de Abril de 2019, 23:58
"mimimi respeitem a tradição do Benfica, alternativo preto NÃO!"

1905: meias pretas
1997 (parecendo que não foi há 22 anos): camisola preta
2006: calções pretos

parecem aqueles mongolóides que comenta nas páginas dos festivais a pedir pearl jam todos os anos, quando já se viu pelo cartaz em questão que não tem nada a ver.

Em mais de 100 anos de história referes 3, em que 2 o preto foi nas meias e calções, para dizer que o preto não vai contra a tradição?  :confused: Não tenho beef nisto, apesar de também preferir o branco, mas não percebo essa lógica.
isto foi o ano em que começaram a ser usados, não o único ano em que o foram.

benficaslb1


Bros

Citação de: Kravgnar em 26 de Abril de 2019, 00:08
E um regresso à Hummel? Eu acharia piada.





Less is more.

Acho que não vamos ficar com a Adidas daqui a uns tempos. A Hummel não sei, mas não ficava surpreendido se o Benfica mudasse para a Puma

FlavioGSLB

Citação de: Bros em 26 de Abril de 2019, 08:57
Citação de: Kravgnar em 26 de Abril de 2019, 00:08
E um regresso à Hummel? Eu acharia piada.





Less is more.

Acho que não vamos ficar com a Adidas daqui a uns tempos. A Hummel não sei, mas não ficava surpreendido se o Benfica mudasse para a Puma

Como benfiquista ficaria ofendido...!

Dalone

A malta querer abdicar da Adidas, só pode tar a dizer isso, apenas por falta de conhecimento dos prós e contras.

Em qualquer patrocínio, o que importa é a marca que tão a particionar e no futebol não é diferente. Se me disserem que clubes da segunda divisão que tem o luxo de ter Adidas ou Nike como patrocinadores podem ter alguma influência e obrigação a ceder em certos aspectos, concordo... Ou então o processo será sempre igual, apenas muda é os motantes que recebem do patrocínio.

O Benfica sendo a marca e o cliente, tem direito a pedir o que deseja ver nas suas camisolas... Benfica se tem vermelho na principal é porque é uma exigência do clube, se o Sporting tem um terceiro que é sempre a Stromp é porque é uma exigência do clube... Agora à pontos que ninguém sabe e que podem ser clarificados se tivermos acesso ao contrato entre as duas entidades.

Se tiver estipulado que o Benfica é obrigado a receber sugestões da Adidas e a ter que optar por um, tem que cumprir conforme o que tá lá.

O que quero dizer com isto é... O Benfica é que tem sempre a última palavra, seja o patrocinador uma Adidas, Nike, Puma e por aí fora.

Tapion


Mirandês