Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Tom_Joad

No final, tudo vai depender de números. Se vender muito, vai ser um sucesso, por mais feia que seja. Da mesma forma que a camisola mais bonita do mundo, se não vender, vai ser um fracasso.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


pexim

Citação de: Mattamouros em 27 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2022, 22:20
Porque é que tenho um feeling que os calções, em vez de serem pretos, vão ser de um amarelo exatamente igual à camisola?

Tinham dado jeito ao Rushfeldt, se calhar tinha acabado por fazer cá carreira..
Como é que tens estômago para fazer piada de um dos episódios mais tristes da nossa história?

Slb04Sempre

Uau.

:rir:

Deve ser a pior merda que já vi, e já vi muita merda

:rir:

EverlastingCunt

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Maio de 2022, 21:32

Se viesse o Ian Wright, com quase 60 anos já nao era mau. [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MSAM


djhifi

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2022, 22:20
Porque é que tenho um feeling que os calções, em vez de serem pretos, vão ser de um amarelo exatamente igual à camisola?

Estava a pensar nisso há bocado. Espero que, pelo menos, sejam em preto. Ficaria melhor.

Kampz

Cum carai.

Que bonita homenagem ao presi.

Parabéns pelo trabalho!

S-Line

É o que dá os designers da Adidas levar os trabalhos para casa e não darem conta que os filhos fizeram lá as suas pinturas . A pré escolar é fdd . Vida difícil para os miúdos . Explorados ao máximo .

hugoPT92

Cum crl, mais feia era difícil.

O Benfica que comece mas é a ponderar de forma séria a possibilidade de criar uma marca própria e a dicidir os próprios equipamentos, o problema principal seria a distribuição fora do país.

Scorpion8

Violação em toda a linha dos estatutos...

Como poderemos querer respeito, se nem nós, nos respeitamos a nós mesmo

Slb04Sempre

Gostava de saber como funciona isto, porque dá ideia que os designers da adidas nem sabem para quem estão a trabalhar.. Alguém no Benfica aprova esta merda? Foda-se, gostava de conhecer a personagem

Slbstriker

Citação de: marcomacedo em 27 de Maio de 2022, 19:36
https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-away-kit.html?m=1

Confirma-se





Fdx!!! Por que é que não metem isto para terceiro equipamento!

O primeiro tem de ser encarnado e o segundo branco. O terceiro, façam como quiser, desde que não seja às riscas azuis e brancas ou verdes e brancas.

Edd

Literalmente reciclaram o equipamento deste ano do Arsenal, é inacreditável como é que a Adidas se está completamente a cagar para nós.

Slb04Sempre

Citação de: Edd em 27 de Maio de 2022, 22:53
Literalmente reciclaram o equipamento deste ano do Arsenal, é inacreditável como é que a Adidas se está completamente a cagar para nós.

Se é isso o Benfica só tinha era que rejeitar este aborto

Castro_SLB

Citação de: Edd em 27 de Maio de 2022, 22:53
Literalmente reciclaram o equipamento deste ano do Arsenal, é inacreditável como é que a Adidas se está completamente a cagar para nós.

Eles querem saber do que vende. O Benfica infelizmente não vende tanto quanto Arsenal, Real ou United.