Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

lancadordedois

bem , eu nem influenciei , mas a minha filha adorou a camisola de aquecimento , nao é de estranhar porque esta geraçao gosta é de coisas diferentes e algo berrantes. Para que se entenda nem a amarela era suficiente...lol , mas aquela cinzenta escura rosa com o emblema rosa choque de borracha sim...

visto isto , normalmente a de aquecimento nao ha para criança certo? ou pelo menos em xs..

Fear Factory

Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:11bem , eu nem influenciei , mas a minha filha adorou a camisola de aquecimento , nao é de estranhar porque esta geraçao gosta é de coisas diferentes e algo berrantes. Para que se entenda nem a amarela era suficiente...lol , mas aquela cinzenta escura rosa com o emblema rosa choque de borracha sim...

visto isto , normalmente a de aquecimento nao ha para criança certo? ou pelo menos em xs..
Acho que havia na Adidas do estádio da Luz.

lancadordedois

Citação de: Fear Factory em 21 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:11bem , eu nem influenciei , mas a minha filha adorou a camisola de aquecimento , nao é de estranhar porque esta geraçao gosta é de coisas diferentes e algo berrantes. Para que se entenda nem a amarela era suficiente...lol , mas aquela cinzenta escura rosa com o emblema rosa choque de borracha sim...

visto isto , normalmente a de aquecimento nao ha para criança certo? ou pelo menos em xs..
Acho que havia na Adidas do estádio da Luz.

a camisola adulto , ou a camisola para criança ou xs?

Roy Kent


Smile


vasco13


Eagle Heart

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: keivy em 21 de Julho de 2023, 18:28
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2023, 18:27
Citação de: SLF em 21 de Julho de 2023, 17:38Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.

Temos as quinas porque isto são particulares. Na liga levamos com o dourado da liga.
Nim. Temos as quinas porque não é uma competição organizada pela Liga. Em todas as outras podemos usar.
Vai acontecer. Na Liga e Taça da Liga somos obrigados a tal.

Em competições da FPF e UEFA podemos e devemos usar as quinas.

Peço desculpa pelo que vou colocar aqui, mas o Benfica so vai ser obrigado a usar na Liga. Porque ao contrario do Benfica que sempre usou o ovo dourado em todas as competições domesticas (Liga, TP e TL) ou outros dois estarolas so usaram o ovo na Liga e a prova estas nas proximas imagens que vou colocar aqui.
Elas se referem às finais da TL onde esses estarolas participaram e isso da para ver atraves do patch usado na manga direita das camisolas das equipas. E como podem observar os estarolas nao usaram o ovo, mas sim as Quinas. E apesar das fotos se referirem apenas ao jogo da final, elas valem pela epoca toda em que a prova foi realizada.






Esperemos que este ano o Benfica nao faça como em anos anteriores.
Pelo menos na pré-epoca finalmente "abriu os olhos" e usa as Quinas.
Como podem ver na ultima pré-epoca como Campeões, o Benfica fez a tour nos EUA/International Champions Cup (na qual o Benfica foi o ultimo vencedor da prova, ate acabarem com ela) com o ovo dourado em vez das Quinas.
.


E mais duas imagens de pré-epocas anteriores onde se usou o ovo e nao as Quinas.

MickDoohan

Citação de: Fear Factory em 21 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:11bem , eu nem influenciei , mas a minha filha adorou a camisola de aquecimento , nao é de estranhar porque esta geraçao gosta é de coisas diferentes e algo berrantes. Para que se entenda nem a amarela era suficiente...lol , mas aquela cinzenta escura rosa com o emblema rosa choque de borracha sim...

visto isto , normalmente a de aquecimento nao ha para criança certo? ou pelo menos em xs..
Acho que havia na Adidas do estádio da Luz.
Se não houver no Estadio da Luz, basta comprar a do Lyon. é a mesma coisa

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 22 de Julho de 2023, 04:18
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: keivy em 21 de Julho de 2023, 18:28
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2023, 18:27
Citação de: SLF em 21 de Julho de 2023, 17:38Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.

Temos as quinas porque isto são particulares. Na liga levamos com o dourado da liga.
Nim. Temos as quinas porque não é uma competição organizada pela Liga. Em todas as outras podemos usar.
Vai acontecer. Na Liga e Taça da Liga somos obrigados a tal.

Em competições da FPF e UEFA podemos e devemos usar as quinas.

Peço desculpa pelo que vou colocar aqui, mas o Benfica so vai ser obrigado a usar na Liga. Porque ao contrario do Benfica que sempre usou o ovo dourado em todas as competições domesticas (Liga, TP e TL) ou outros dois estarolas so usaram o ovo na Liga e a prova estas nas proximas imagens que vou colocar aqui.
Elas se referem às finais da TL onde esses estarolas participaram e isso da para ver atraves do patch usado na manga direita das camisolas das equipas. E como podem observar os estarolas nao usaram o ovo, mas sim as Quinas. E apesar das fotos se referirem apenas ao jogo da final, elas valem pela epoca toda em que a prova foi realizada.






Esperemos que este ano o Benfica nao faça como em anos anteriores.
Pelo menos na pré-epoca finalmente "abriu os olhos" e usa as Quinas.
Como podem ver na ultima pré-epoca como Campeões, o Benfica fez a tour nos EUA/International Champions Cup (na qual o Benfica foi o ultimo vencedor da prova, ate acabarem com ela) com o ovo dourado em vez das Quinas.
.


E mais duas imagens de pré-epocas anteriores onde se usou o ovo e nao as Quinas.


Lembro-me de uma exceção onde em 14/15 na taça de Portugal usamos as quinas

Quem foi a alma que se lembrou de não o fazer mais vezes, isso já não sei



GonPat90

Dá para estampar as quinas numa das mangas?

Mikeslb1904

Para mim, o terceiro equipamento (branco) é o mais bonito... Lindíssimo!

LuisPortugal

Algum sítio para comprar o terceiro equipamento no Reino Unido? A loja adidas não tem.

Mikeslb1904

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2023, 21:18Algum sítio para comprar o terceiro equipamento no Reino Unido? A loja adidas não tem.

Site do Benfica