Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

PH25

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2023, 19:53Está feito. Compras feitas para a familia que vive no Canadá.

Foram todos vestidos a rigor. À BENFICA. Equipamento principal naturalmente e com as quinas também. Nada mais do que 10 camisolas.

Uma boa maquia que gastei. Mas é um presente que vai desde Portugal. E vai de coração.

Fico genuinamente triste por basicamente ter sido "obrigado" a comprar a camisola principal deste ano em vez de outras de outros anos que achei melhores, mais tradicionais, mais bonitas, mais BENFICA..., já para não falar destes preços que todos sabemos ser absurdos.

Já nem falo de outras coisas como os símbolos estampados e outras coisas destes tempos modernos em que o objectivo é o lucro total, aumentando preços, diminuindo qualidade e custos ao máximo, vivendo de um marketing muitas vezes desmedido e aproveitando-se de um fenómeno social chamado BENFICA. É o que é. Não sou dos que acha que não deve haver negócio, mas é por demais evidente a cada vez maior falta de respeito para com os sócios dos clubes de futebol em geral. São melhor tratados os adeptos de ocasião e de sofá dos que os verdadeiros apaixonados de sempre.

Ainda assim, fica o sorriso rasgado dos putos, dos filhotes dos meus primos que eu ainda não conhecia já que os pais ficaram mais de 20 anos sem voltar a Portugal, que se apaixonaram por Portugal à primeira vista embevecidos com a beleza de um país que desconheciam, da simpatia das pessoas, do bem estar, das praias, da leveza das coisas e da comida, que ficaram imediatamente agarrados à família de Portugal que apenas viam por Skype e que eles nem sabiam bem o que pensar e que agora percebem que é parte deles também, que fizeram questão de voltar vestidos à BENFICA para casa sem que ninguém lhes dissesse nada partindo ainda mais um pouco o meu coração, orgulhosos e de peito feito, que se agarraram a mim aos beijos e a chorar a pedir para os visitar em breve no Canadá, que me querem levar a ver um jogo da NHL e ir às montanhas para aprender a fazer snowboard (acho que me parto todo, mas vou, juro que vou), ...

Ficam as lágrimas de tristeza, muita saudade e alegria também dos meus primos, abraçados em lágrimas na despedida, rezando aos santinhos para que não sejam precisos tantos anos para nos voltarmos todos a reunir como os nossos avós tinham pedido, dos meus pais embevecidos e em lágrimas, de coração partido principalmente da minha mãe que não sabe se volta a ver irmã e que por isso tem medo, dos meus tios e primos, os de cá e os de lá igualmente lavados em lágrimas, da parte da família que é portista e que está cá, mas que teve que gramar que o "comboio" de tios, primos direitos, filhos dos primos, etc que vieram do Canadá e que se renderam ao BENFICA e foram de coração cheio vestidos a rigor, também com saudades dos de azul naturalmente, mas apenas com o coração no lugar certo..., da minha patroa que me vendo assim ficou com os olhos vidrados e com um sorriso que só ela pode fazer e que me salvou a vida me disse ao ouvido quando saíamos do aeroporto "devia-te chamar louco, mas agora percebo e amo-te também por isso", ficam por fim as minhas lágrimas, muitas, demasiadas...

Tudo isto é o que fica. E é o mais importante. Sem dúvida.

Simplesmente seria bom que os dirigentes do BENFICA se lembrassem que ainda que esta tenha sido uma escolha minha, pensada e que felizmente me é possível fazer porque felizmente tenho um vencimento acima da média, não me faz deixar de ter noção que há uma componente de manipulação e aproveitamento que não me agrada. Não somos todos tolos nem tontos.

O futebol é também indústria e é preciso que seja para que possamos sustentar as nossas ambições desportivas, mas é preciso haver respeito pelos sócios. Coisa cada vez mais rara. Convinha que se lembrassem disso.
Bonita história amigo!! Até fizeste me soltar uma lágrima, admito... Viva o Benfica :flagglorioso:

lancadordedois

nem queria acreditar , parece uma camisola NOS FIBRA 

os nossos jogadores vao parecer tecnicos de instalaçao de serviços da NOS

querem ver que o 3º vai ser muito melhor?

Maverick1904


Redskin

Citação de: Sequel em 03 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Redskin em 25 de Junho de 2023, 18:54Alguém sabe onde se pode comprar os equipamentos da época que agora terminou? Já que na loja oficial e no site estão esgotados e no outlet nem os do ano passado lá chegaram.

Não há no Freeport?
Não há. Pelo menos quando fui não havia e quando perguntei por mail deram a mesma resposta. Tinham apenas a alternativa de 2019/2020.

Também fui no Sábado. Acabaram com isso, infelizmente.

A ideia deve ser colocar esses produtos na loja do Benfica, que vai abrir ao lado, mas já estou mesmo a ver os preços que vão pedir pelas camisolas antigas...
Pois, então confirma-se mesmo. Que treta, vai ser um problema para as conseguir arranjar.

fc94

Não me lembro de acontecer algo semelhante. Simplesmente a camisola desapareceu logo em Maio. Que estupidez.


Gosepe13

Citação de: Sequel em 03 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Redskin em 25 de Junho de 2023, 18:54Alguém sabe onde se pode comprar os equipamentos da época que agora terminou? Já que na loja oficial e no site estão esgotados e no outlet nem os do ano passado lá chegaram.

Não há no Freeport?
Não há. Pelo menos quando fui não havia e quando perguntei por mail deram a mesma resposta. Tinham apenas a alternativa de 2019/2020.

Também fui no Sábado. Acabaram com isso, infelizmente.

A ideia deve ser colocar esses produtos na loja do Benfica, que vai abrir ao lado, mas já estou mesmo a ver os preços que vão pedir pelas camisolas antigas...

Vai abrir uma loja do Benfica no Freeport?

cajoyzen6

Citação de: Gosepe13 em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: Sequel em 03 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Redskin em 25 de Junho de 2023, 18:54Alguém sabe onde se pode comprar os equipamentos da época que agora terminou? Já que na loja oficial e no site estão esgotados e no outlet nem os do ano passado lá chegaram.

Não há no Freeport?
Não há. Pelo menos quando fui não havia e quando perguntei por mail deram a mesma resposta. Tinham apenas a alternativa de 2019/2020.

Também fui no Sábado. Acabaram com isso, infelizmente.

A ideia deve ser colocar esses produtos na loja do Benfica, que vai abrir ao lado, mas já estou mesmo a ver os preços que vão pedir pelas camisolas antigas...

Vai abrir uma loja do Benfica no Freeport?

Sim, constava do orçamento do clube para esta época, a abertura de uma loja num espaço "outlet"

Mikaeil


vieirah1904

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 22:14



Roubado do twitter

Se são o modelo Champions (badge e quinas), atrás não vai ter a Sagres e tem "Benfica Foundation" debaixo da numeração.

E não me parece que o Benfica venda o modelo Champions.

fc94

Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 22:14



Roubado do twitter

Se são o modelo Champions (badge e quinas), atrás não vai ter a Sagres e tem "Benfica Foundation" debaixo da numeração.

E não me parece que o Benfica venda o modelo Champions.

Pois não, é uma pena. Não. gosto nada de ver o patrocínio por cima do nome. A ter, que seja por baixo do número.

JJJJJJ

Citação de: Maverick1904 em 04 de Julho de 2023, 09:44Que lixo a alternativa.
Que desgosto pqp
É uma obra de arte comparado com a banana do ano passado, ou com as cinzentas dos anos anteriores

Notguilty

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: Gosepe13 em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: Sequel em 03 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 29 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Redskin em 25 de Junho de 2023, 18:54Alguém sabe onde se pode comprar os equipamentos da época que agora terminou? Já que na loja oficial e no site estão esgotados e no outlet nem os do ano passado lá chegaram.

Não há no Freeport?
Não há. Pelo menos quando fui não havia e quando perguntei por mail deram a mesma resposta. Tinham apenas a alternativa de 2019/2020.

Também fui no Sábado. Acabaram com isso, infelizmente.

A ideia deve ser colocar esses produtos na loja do Benfica, que vai abrir ao lado, mas já estou mesmo a ver os preços que vão pedir pelas camisolas antigas...

Vai abrir uma loja do Benfica no Freeport?

Sim, constava do orçamento do clube para esta época, a abertura de uma loja num espaço "outlet"
sera mais que uma .. no papel estava no Plural.

hugoPT92

As quinas dão mesmo um toque extra de classe.

T21