Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Golbergz

Passado o tesão do mijo do equipamento principal 2023/2024, prefiro o de 2022/2023. É mais sóbrio.

tripiatrik

Citação de: fc94 em 08 de Julho de 2023, 09:31
Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 22:14



Roubado do twitter

Se são o modelo Champions (badge e quinas), atrás não vai ter a Sagres e tem "Benfica Foundation" debaixo da numeração.

E não me parece que o Benfica venda o modelo Champions.

Pois não, é uma pena. Não. gosto nada de ver o patrocínio por cima do nome. A ter, que seja por baixo do número.

Nem por cima nem em lado nenhum, já enjoa ver a porcaria da Sagres nas costas que ainda por cima faz um efeito estranho com letras maiores nas pontas e mais pequenas para o meio.
E é impressão minha ou o patrocínio/nome/número estão cada vez mais para baixo? Vejo muito espaço entre a gola e o patrocínio da Sagres.

Maverick1904

Citação de: JJJJJJ em 08 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Maverick1904 em 04 de Julho de 2023, 09:44Que lixo a alternativa.
Que desgosto pqp
É uma obra de arte comparado com a banana do ano passado, ou com as cinzentas dos anos anteriores

Tudo lixo

Maverick1904

Citação de: Golbergz em 08 de Julho de 2023, 11:08Passado o tesão do mijo do equipamento principal 2023/2024, prefiro o de 2022/2023. É mais sóbrio.

O da época passada e o de 2015/16 são os equipamentos mais lindos do Benfica desde os anos 80

mdin83

Citação de: fc94 em 08 de Julho de 2023, 09:31
Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 22:14



Roubado do twitter

Se são o modelo Champions (badge e quinas), atrás não vai ter a Sagres e tem "Benfica Foundation" debaixo da numeração.

E não me parece que o Benfica venda o modelo Champions.

Pois não, é uma pena. Não. gosto nada de ver o patrocínio por cima do nome. A ter, que seja por baixo do número.


Eles venderam a versão LC nos últimos 2 anos em setembro. Antes de comprar, vou esperar para ver se a versão LC é oferecida novamente este ano.

fc94

Citação de: mdin83 em 12 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: fc94 em 08 de Julho de 2023, 09:31
Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Julho de 2023, 22:14



Roubado do twitter

Se são o modelo Champions (badge e quinas), atrás não vai ter a Sagres e tem "Benfica Foundation" debaixo da numeração.

E não me parece que o Benfica venda o modelo Champions.

Pois não, é uma pena. Não. gosto nada de ver o patrocínio por cima do nome. A ter, que seja por baixo do número.


Eles venderam a versão LC nos últimos 2 anos em setembro. Antes de comprar, vou esperar para ver se a versão LC é oferecida novamente este ano.

Venderam versão sem sagres nas costas?

Fear Factory

O badge de campeão na alternativa fica bastante mal ali. Teria ficado melhor alinhado com os restantes símbolos, assim parece que foi posto ali ao calhas.

cajoyzen6

Ontem fui ao site do Benfica para encomendar um equipamento completo para o meu sobrinho e reparei em algo interessante. No caso das meias, quando falamos nas réplicas, estão personalizadas com S.L.B. No caso de equipamento "adidas" são meias apenas com o logo. Será que é assim para o jogadores ou é um erro do site

Réplica



Adidas




Franco1904

Boas,

Alguém sabe como encomendar uma camisola da Adidasno site do Benfica com o badge das quinas de campeão e nao aquela coisa dourada ???

S-Line

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Julho de 2023, 14:56Ontem fui ao site do Benfica para encomendar um equipamento completo para o meu sobrinho e reparei em algo interessante. No caso das meias, quando falamos nas réplicas, estão personalizadas com S.L.B. No caso de equipamento "adidas" são meias apenas com o logo. Será que é assim para o jogadores ou é um erro do site

Réplica



Adidas




Na sportzone vendem isso como réplica e estão iguais ás originais adidas.
Há dois preços para dois intervalos de idades.





SLF

Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.

Ru10

Citação de: SLF em 21 de Julho de 2023, 17:38Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.
Vai acontecer. Na Liga e Taça da Liga somos obrigados a tal.

Em competições da FPF e UEFA podemos e devemos usar as quinas.

Sickness:SLB

Citação de: SLF em 21 de Julho de 2023, 17:38Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.

Temos as quinas porque isto são particulares. Na liga levamos com o dourado da liga.

keivy

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2023, 18:27
Citação de: SLF em 21 de Julho de 2023, 17:38Não sei como ainda ninguém celebrou que finalmente temos as quinas no equipamento!

Só espero que agora não inventem e a substituam pelo trambolho do logo de campeao da liga nos jogos do campeonato.

Temos as quinas porque isto são particulares. Na liga levamos com o dourado da liga.
Nim. Temos as quinas porque não é uma competição organizada pela Liga. Em todas as outras podemos usar.

duarteslb

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2023, 16:09
Citação de: cajoyzen6 em 21 de Julho de 2023, 14:56Ontem fui ao site do Benfica para encomendar um equipamento completo para o meu sobrinho e reparei em algo interessante. No caso das meias, quando falamos nas réplicas, estão personalizadas com S.L.B. No caso de equipamento "adidas" são meias apenas com o logo. Será que é assim para o jogadores ou é um erro do site

Réplica



Adidas




Na sportzone vendem isso como réplica e estão iguais ás originais adidas.
Há dois preços para dois intervalos de idades.






Foda se 74 euros por uma replica? Trágico.