Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24



Ruben DaCosta

Meus amigos, entendam uma coisa de uma vez por todas:

Vocês NÃO são o público alvo da Adidas!

Vocês já compraram, compram e continuarão a comprar, qualquer equipamento do Benfica que seja posto à venda. Com maior ou menor preferência, vocês continuarão a comprar camisolas principais, alternativas, de treino, casacos, calções, meias, cuecas, etc.

Estas camisolas é para atrair outras pessoas, e outros mercados.

Por mim, desde que não inventem no vermelho e branco, as minhas expectativas serão sempre zero.



LFVL

Sinceramente não compreendo as listas às cores. São as cores que estão no logo mas mesmo assim não faz sentido. Se o logo tivesse 10 milhões de cores fazia-se um equipamento tutti-frutti? Horrível ideia e design.

perceptionman

Não consigo gostar deste template. Querem ser minimalistas mas isto roça o infantil. "Vamos pegar nas cores do logo e fazer umas linhas verticais. Para quem é serve."

Por norma não gosto dos equipamentos alternativos. Geralmente aquilo que é proposto aqui por alguns users, bate aos pontos a versão real.

De qualquer forma, desta vez nem a proposta do Torgal consegue convencer-me. Com o logo do Milan ficava espectacular.

JJJJJJ

Citação de: Ruben DaCosta em 15 de Maio de 2023, 14:14Meus amigos, entendam uma coisa de uma vez por todas:

Vocês NÃO são o público alvo da Adidas!

Vocês já compraram, compram e continuarão a comprar, qualquer equipamento do Benfica que seja posto à venda. Com maior ou menor preferência, vocês continuarão a comprar camisolas principais, alternativas, de treino, casacos, calções, meias, cuecas, etc.

Estas camisolas é para atrair outras pessoas, e outros mercados.

Por mim, desde que não inventem no vermelho e branco, as minhas expectativas serão sempre zero.
E? A adidas por eles até punham a principal metade azul e a outra verde, agora o Benfica e a sua direção é que tem de exigir e marcar posição, têm que mostrar respeito pelos regulamentos e pelo clube que é do povo. Querem brincar e fazer camisolas azeiteiras para as massas, então que o façam com a 3ª camisola.

Baron_Davis


Chalana era Rock N Roll


jonas.thern

Gostei da camisola com as listas com as cores de Benfica. O fato de o símbolo estar a cores também contribui para o meu gosto.

divica

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 15 de Maio de 2023, 19:58Temos contrato até 2027. Medo.





pensei que isso fosse a camisola do sporting para o ano.
ja ia perguntar se isso era camuflagem para a selva

Ru10

Aos anos que se critica a adidas mas depois acho que as outras equipas adidas levam com equipamentos bem piores, e não vejo nenhuma grande marca a fazer equipamentos fantásticos por esse mundo fora...

Posto isto, a amarela desta época também parecia horrível quando saiu o leak e acabou por ser bem aceite até. Vamos esperar para ver.

Pablito_1904

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 15 de Maio de 2023, 19:58Temos contrato até 2027. Medo.






Pessoalmente não desgosto da camisola do Celtic.

Foi inspirada nestes vitrais, que têm uma carga histórica, pelo que até acredito que os adeptos do celtic gostem.


Quanto a nós, acho que apesar de tudo a adidas tem tido o cuidado de incluir um equipamento branco nos alternativos.

Apesar de muita gente não gostar do preto, o que é compreensível, já temos a informação que irá haver uma alternativa branca.







GGG

Todos os anos a conversa por aqui é sempre a mesma. Quando saem os equipamentos, muitos dizem que é um horror, que é um atentado, isto e aquilo, mas o certo é que depois os equipamentos acabam por resultar na maioria das vezes bem.

Lembro-me do rosa há uns anos que foi um sucesso e mesmo o amarelo deste ano foi muito bem conseguido. Acredito que esta camisola preta será visualmente muito bem conseguida.