Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Actarus2878

A camisola por si não é feia, mas ficava mais bonita só com listas brancas ou vermelhas ou então alternar entre as duas cores

khyeniq

Citação de: JJJJJJ em 15 de Maio de 2023, 18:23
Citação de: Ruben DaCosta em 15 de Maio de 2023, 14:14Meus amigos, entendam uma coisa de uma vez por todas:

Vocês NÃO são o público alvo da Adidas!

Vocês já compraram, compram e continuarão a comprar, qualquer equipamento do Benfica que seja posto à venda. Com maior ou menor preferência, vocês continuarão a comprar camisolas principais, alternativas, de treino, casacos, calções, meias, cuecas, etc.

Estas camisolas é para atrair outras pessoas, e outros mercados.

Por mim, desde que não inventem no vermelho e branco, as minhas expectativas serão sempre zero.
E? A adidas por eles até punham a principal metade azul e a outra verde, agora o Benfica e a sua direção é que tem de exigir e marcar posição, têm que mostrar respeito pelos regulamentos e pelo clube que é do povo. Querem brincar e fazer camisolas azeiteiras para as massas, então que o façam com a 3ª camisola.
Direção e exigir na mesma frase? Está bem tá


Jotenko


o Noruego

Gosto das cores Olímpicas.
Só falta o Benfica espalhar pólos desportivos entre as comunidades Benfiquistas!!

Redady2

A mim parece-me sempre uma camisa de ciclismo, mas se calhar ao vivo pode parecer melhor.

Eagle Heart

Ainda estou a tentar perceber porque raio estao a chamar camisola de ciclismo.
Não estou a entender essa associação.


L0W

Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2023, 20:49https://twitter.com/fmtorgal/status/1657834036339912706










Faz-me confusão como época após época há malta a fazer excelentes kits na net, originais e que sobretudo se enquadram nas cores expectáveis. Mas a Adidas ano após ano tem de inventar...

L0W

Citação de: Eagle Heart em 16 de Maio de 2023, 00:19Ainda estou a tentar perceber porque raio estao a chamar camisola de ciclismo.
Não estou a entender essa associação.
Penso por fazer lembrar a camisola do campeão do mundo.

Scorpion8

Não foderam o emblema com os monocromáticos... já me dou por satisfeito


João_Oliveira


Notguilty

Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 11:41
Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2023, 20:49https://twitter.com/fmtorgal/status/1657834036339912706











há anos que deixas a malta com água na boca com equipamentos que nunca teremos.

"Saudades daquilo que nunca vivi", é uma expressão que se adequa ao teu trabalho.

Já era altura de ires trabalhar para o Benfica e ser alguém com voz ativa na escolha/design dos equipamentos.

Ja era altura é da ideia de ter Marca própria ir para a frente.

Não querem fontes de Receita ? Invistam numa fábrica textil! A industria textil em portugal existe e faz dinheiro com os clubes. Há Fabricas a fechar e falta de emprego.

Quem não quer trabalhar numa fabrica Benfica? e depois quem não tem triplo gozo em comprar Roupa do Benfica.

A marca Benfica dá de comer a quem fabrica os cachecois, Bandeiras ..as réplicas de equipamentos sem necessidade, devia ser o dono da Fabrica em vez. Estava aqui um investimento com retorno garantido.

Depois era o dono do Design dos equipamentos das equipas do Benfica.

Acham esta ideia descabida? Eu acho que era uma forma muito boa de alavancar as finanças do clube.

Mjölnir

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 15 de Maio de 2023, 22:44Gosto das cores Olímpicas.
Só falta o Benfica espalhar pólos desportivos entre as comunidades Benfiquistas!!
Não são as cores olímpicas.