Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Sea_Shepherd

Bem bonita, vou comprar fácil. Retirava só as riscas na gola que mais parece que somos o Arsenal, mas pronto nem sempre a vida corre como a gente deseja.

Willow

É só não gosto muito das riscas, de resto é bonita. Apesar de já terem conseguido algumas vezes, é difícil estragar a nossa vermelha.

Diavolo Rosso

Tenho algumas reticências sobre o dourado nas laterais.

_Xebola_

Gosto muito do equipamento principal também.

Bem conseguidos os equipamentos este ano!

mangalaranja

#79
à primeira vista gosto do novo equipamento. o dourado nao me ofende, mas preciso de ver isto ao vivo.

Aquela gola é que..

Sá das Violas30

O sítio onde acabam as riscas, não sei porquê fazem-me lembrar esta

Sá das Violas30

O dourado nos equipamentos do Benfica fica sempre mais a parecer castanho

Tapion

Atrás deverá ser como a do Real, não?

Tudo que está em azul escuro, é o dourado na nossa. Tirando a parte da gola



franciscoafonso

Se o dourado na lateral funcionar (a confirmar) é a minha camisola favorita dos últimos 20 anos, provavelmente.

Estou farto da Adidas até casa do caralho, mas o detalhe desta gola faz com que pela primeira vez em muitos anos as três riscas não pareçam um elemento estranho.


PSR1993

Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2023, 14:55





Parece uma lata de Coca-Cola sem cafeína. Se o nosso departamento de Marketing aceitar isto, é só mais uma cagada.

zepsil

Foudasse! Mas porque é que a gola tem de ser às "listinhas"?
Uma camisola linda tem de haver sempre um pormenor "a borrar a pintura"

sergio19azb

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Maio de 2023, 15:43O sítio onde acabam as riscas, não sei porquê fazem-me lembrar esta

Quem é o primeiro a contar da esquerda?

Sá das Violas30

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Maio de 2023, 15:43O sítio onde acabam as riscas, não sei porquê fazem-me lembrar esta

Quem é o primeiro a contar da esquerda?
Não conheço

MN

Não percam tempo a imaginar, discutir ou sugerir detalhes de camisolas.

Nunca substimem a infinita capacidade que a adidas tem em borrar a pintura toda!