Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

g13

Citação de: jmac_92 em 23 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: g13 em 20 de Fevereiro de 2012, 15:37
Citação de: jmac_92 em 20 de Fevereiro de 2012, 12:24
Citação de: g13 em 20 de Fevereiro de 2012, 11:54
Deixo aqui penso ser isto que pediste se nao for diz que eu faco alteracoes

É isto mesmo, muito obrigado, camisola mais linda que alguma vez vi!!  :clap1: :bow2:
deviam contratar-te para designer do Benfica  ;D
Na minha opinião não precisamos de fazer mais camisolas, é enviar esta pro departamento do Benfica e pôr a adidas a comercializala  :slb2:

Por acaso tentei entrar na Adidas em Dezembro tinha criatividade Sou Novo(20 Anos) sou Fluente em Ingles mas nao tinha 3 Anos como professional em nenhuma area ligada ao design
é pena pk ate pareces ter bastante jeito e assim sempre fazias umas camisolas decentes pro SLB, mas como es jovem vai tentando, pois n perdes nada por isso ;)

Exacto e existem mais marcas

Meddler

Gosto muito deste template da Selecção Feminina Alemã.

Fenómeno

Que equipamento bem conseguido!  :bow2:

Não percebo como é que a UEFA aprovou este equipamento...

Os equipamentos das selecções não pode conter mensagens religiosas e o nosso tem uma cruz de Cristo mesmo no centro da camisola ;D

ziabloO

Malta com acesso a esses templates, testem o equipamento da Grécia a preto, e com aquela cruz a vermelha ;)

S-Line

Citação de: g13 em 22 de Fevereiro de 2012, 22:40
Ja eram conhecidos mas so agora foram apresentados oficialmente e assim da para ver melhor os detalhes e como sera os calcoes

Este e o equipamento do Benfica 2012 / 2013.
Sem a risca horizonta e vertical.

O nosso símbolo vota ao normal com 3 estrelas, publicidade tmn no principal em meo no famoso quadrado de merda no secundário.

Se inverterem as cores dessas fotos sabem de avanço como será.

S-Line

E verdade, pelo que conheço de ti e tu de mim, ao tem lógica dar credito ao que escrevemos.

g13

Citação de: ziabloO em 23 de Fevereiro de 2012, 11:32
Malta com acesso a esses templates, testem o equipamento da Grécia a preto, e com aquela cruz a vermelha ;)

Pricipal

Alternativo

S-Line

Esqueçam o Meo a vermelho.
Eles não vão fazer isso.

(tradução para nm69, intuição caro amigo) desta vez sem tanta certeza.

iSLBenfica

Citação de: g13 em 23 de Fevereiro de 2012, 12:35

Lindo, lindo, lindo. Adoro
Para mim o alternativo mais lindo que já vi até hoje. Acho que está awesome mesmo.

Faroleiro

Citação de: iSLBenfica em 23 de Fevereiro de 2012, 12:48

Para mim o alternativo mais lindo que já vi até hoje. Acho que está awesome mesmo.
Muito bom. Espero que a direcção do Glorioso de vez em quando dê uma vista de olhos neste fórum. ;D

ziabloO

Citação de: iSLBenfica em 23 de Fevereiro de 2012, 12:48

Mantém apenas a faixa horizontal, e coloca o símbolo da adidas branco, tal como o meo.
É a minha aposta ;)

g13

subLiminar

Citação de: S-Line em 23 de Fevereiro de 2012, 12:42
Eles não vão fazer isso.

Nem preto fazem, quanto mais vermelho.

Não bastam as  3 riscas de cada manga da ADIDAS, vocês ainda acrescentam mais riscas ao Manto Sagradp?  :disgust:

g13

Citação de: subLiminar em 23 de Fevereiro de 2012, 13:21
Citação de: S-Line em 23 de Fevereiro de 2012, 12:42
Eles não vão fazer isso.

Nem preto fazem, quanto mais vermelho.

Não bastam as  3 riscas de cada manga da ADIDAS, vocês ainda acrescentam mais riscas ao Manto Sagradp?  :disgust:
Assim??